Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] RPG Shiness: The Lightning Kingdom chega hoje ao PS4; Veja trailer de lançamento

Recommended Posts

Shiness-The-Lightning-Kingdom-1-ds1-670x

 

 

Hoje a editora Enigame juntamente com a editora Focus Home Interactive divulgaram o trailer de lançamento do RPG Shiness: The Lightning Kingdom que está chegando hoje ao PS4, Xbox One e PC.

 

Shiness é um RPG de ação que promete levar os jogadores a uma viagem através de um universo fascinante à beira do colapso, seguindo a fragmentação do planeta Mahera.
 
Jogue como Chado e seus companheiros, viajando através das ilhas celestiais em seu navio voador. Depois de aterrar em uma das mais hostis das ilhas celestiais, você se encontra no meio de um conflito entre vários reinos. No entanto, esta situação volátil pode encontrar um resultado pacífico, com a habilidade recém-descoberta de Chado de perceber e se comunicar com o "Shiness", um espírito misterioso imbuído de magia.
 

 
Fonte: PlayStation
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pourra, estou numa seca pra jogar um RPG no ps4...

 

Pena que está tudo caro !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa paleta tá muito Ni no Kuni ou é só eu mesmo?

exatamente isso que me chamou a atençao... acho que nao parecido mais lembra...

 

eu pretendo dar uma chance... nao agora pq to com muito jogo com pouco tempo disponivel... mais acho que vale pelas imagens 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser que o jogo seja ruim (mas torço que não), porém esse jogo muito me atraiu. Achei uma mistura de Ni No Kuni e Dragon Quest e traz a velha nostalgia dos bons RPG's de PS2. O preço também veio bacana, sobretudo se pensar que alguns jogos chegam por 250 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...