Ir para conteúdo

Foto

REGRAS - SEÇÃO DE CLASSIFICADOS (atualização 01/2017)

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#41 heyymilho

• Nome:Guiador Oficial.

Postado 04 setembro 2017 - 18:26

Duvida.

Apos fazer uma postagem, como seu se ela foi negada? Fiz uma postagem no sábado a noite ou domingo de manha não sei kkk
E não aparece em lugar nenhum, to na duvida agora se eu realmente postei ou não.

Heyymilho.png

Guias criados

Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#42 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.485 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 04 setembro 2017 - 19:02

Duvida.

Apos fazer uma postagem, como seu se ela foi negada? Fiz uma postagem no sábado a noite ou domingo de manha não sei kkk
E não aparece em lugar nenhum, to na duvida agora se eu realmente postei ou não.

Foi postado ontem, está sendo avaliado antes da liberação. Todos os posts na seção de classificados ficam "pendentes" antes de serem liberados.

Se estiver dentro das regras, vc vai ver o post assim que alguém liberar. Se não, será solicitado a vc que mude o que for preciso. Nenhum tópico

da seção é negado, o autor sempre ficará sabendo dos evntuais problemas pra que faça as correções.

#43 heyymilho

• Nome:Guiador Oficial.

Postado 04 setembro 2017 - 19:13

Foi postado ontem, está sendo avaliado antes da liberação. Todos os posts na seção de classificados ficam "pendentes" antes de serem liberados.
Se estiver dentro das regras, vc vai ver o post assim que alguém liberar. Se não, será solicitado a vc que mude o que for preciso. Nenhum tópico
da seção é negado, o autor sempre ficará sabendo dos evntuais problemas pra que faça as correções.

A obrigado por responder, a duvida era se tinha ou não postado :D, tenho costume de estar escrevendo as coisas e não clicar pra postar e ir pra outra coisa.
Ai procurei algo do tipo, "pendente de aprovação" e não achei, por isso a duvida, agradeço e fico no aguardo ;)

Heyymilho.png

Guias criados

Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#44 regefurtado

• Nome:purple parsing paladin//

Postado 26 outubro 2017 - 19:32

no caso de usados de ps4 eu preciso tirar foto dos jogos individualmente ou eu posso tirar de um pacote e postar ? :thinking: 

#45 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 26 outubro 2017 - 20:42

no caso de usados de ps4 eu preciso tirar foto dos jogos individualmente ou eu posso tirar de um pacote e postar ? :thinking:

Pode ser o pacote, é para demonstrar que o jogo existe de fato.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#46 naruto-dark1

Postado 19 janeiro 2018 - 17:04

Eu tenho um jogo lacrado que queria TROCAR e não vender. Posso criar um tópico para troca?

#47 JKorso

Postado 20 abril 2018 - 00:43

Ãh, quando o caso é negociação de console em si, o fórum permite ou não?

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#48 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.485 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 23 abril 2018 - 21:33

Ãh, quando o caso é negociação de console em si, o fórum permite ou não?

Sim, pode vender console usado.

#49 Renan-Adao

Postado 22 junho 2018 - 20:58

Não estou desafiando ninguém a nada não Cubo, só deixei ali pra avisar que era zoeira, quando a pessoa fosse quotar ia ver e pronto.
É legal ver que as coisas estão andando por aqui, regras sendo revistas e mudanças sendo aplicadas, todo mundo fica feliz.

IMO, tiraria venda de vaga para qualquer console e deixaria só conta completa, salvo grupo de compras.
E sobre vagas, só empréstimos e fim.

pronto agora sei o que é IMO

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos