Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPs4] EA revela oficialmente Star Wars Battlefront 2; Tudo que você precisa saber

Recommended Posts

Star-Wars-Battlefront-II-1000x435-n72abx

 

EA e DICE revelaram hoje (15), durante a Star Wars Celebration, oficialmente o Star Wars: Battlefront II. Apesar do primeiro trailer ter vazado na última terça-feira, o material de hoje é mais completo e com novas informações concretas.

 

O trailer trouxe ainda uma data de lançamento: 17 de novembro de 2017. Confira o vídeo completo:

 

 

Segundo os desenvolvedores, os prequels, a triologia original e nova era se encontram em uma experiência expandida com combates galáticos em larga escala. No título você poderá jogar com os heróis icônicos, cada qual com suas habilidades específicas, ou se juntar ao modo campanha.

 

Campanha

 

Na campanha, os jogadores assumirão o controle de Iden Versio, uma comandante do Pelotão do Inferno " uma unidade de elite das Forças do Império, extremamente letal. Ela irá cruzar com muitos dos maiores personagens da saga em uma história sobre vingança, traição e redenção que se estende ao longo de 30 anos.

 

Iden-Versio.jpg

 

Várias Eras

 

Será possível jogar com ou contra os mais icônicos vilões e heróis de todas as três eras da saga, incluindo Kylo Ren, Rey, Darth Maul, Yoda, e muitos mais. Cada um dos heróis conta com habilidades únicas e atualizáveis, assegurando que todos os personagens ofereçam recursos distintos em batalhas.

 

PersonagensBF2.jpg

 

Multiplayer

 

As partidas multiplayer serão massivas, segundo explicou a equipe de criação. Todas contarão com locais autênticos de todas as eras. A jogabilidade será baseada em classes profundas, com vários veículos terrestres e aéreo com personagens clássicos.

 

Batalhas Espaciais

 

Não seria um legítimo Star Wars se não contasse com batalhas espaciais de grande escala. Desvie de asteróides, voe por naves imperiais, derrube cargueiros, etc. Millennium Falcon e X-wing de Luke Skywalker poderão ser usados em corridas com até 24 jogadores.

 

BF2_space.jpg

 

Co-op

Será possível jogar com um amigo em um modo co-op, offline de tela dividida. Recompensas como: personalização de troopers e heróis e atualizações de habilidades para uso nas partidas online podem incrementar a jogatina.

 

Progressão

 

Cada herói, como já explicado, contará com habilidades únicas. Cada um deles pode contar com vantagens estratégicas e ainda com um, segundo a EA, poderoso sistema de progressão. "˜Trace seu caminho para vitória"™, explica.

 

Os-Ultimos-Jedi.jpg

 

Pré-Venda

 

Star Wars: Battlefront 2 já está  empré-venda na PlayStation Store do Brasil através de duas versões diferentes:

  • Padrão: R$ 209,90 " consulte aqui "
  • Trooper de Elite: R$ 279,90 " consulte aqui "
    • 3 dias de acesso antecipado ao jogo
    • Thema
    • 3 Pacotes de Aprimoramentos
    • Visuais temas referentes ao filme Os Últimos Jedi para os personagens Kylo Ren e Rey e modificadores de habilidade épicos baseados no próximo filme da saga.

Capa1.jpg

 

capa2.jpg

 

Descrição Oficial

 

Embarque em uma nova experiência de Battlefront na saga de jogos HD de maior sucesso de todos os tempos: STAR WARS. Torne-se o herói e jogue como um trooper destemido, pilote um caça estelar lendário, lute como seu personagem favorito da saga STAR WARS ou abra um novo caminho como uma soldada de elite de forças especiais em uma narrativa cativante. Embarque em uma nova experiência de Battlefront na saga de jogos HD de maior sucesso de todos os tempos: STAR WARS. Torne-se o herói e jogue como um trooper destemido, pilote um caça estelar lendário, lute como seu personagem favorito da saga STAR WARS ou abra um novo caminho como soldada de elite de forças especiais em uma narrativa cativante.

 

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de saber que terá história e co-op offline já ganhou meu hype, cara, os gráficos estão sensacionais mas espero que não errem igual erraram com o ME Andromeda. Esse preço das duas versões não é novidade vindo da EA.. Aguardarei uma promoção para pegar já que tenho Destiny 2 como prioridade para este ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa linda,esse talvez eu compre,porque terá modo campanha.

Gostei do primeiro,mas só batalhas multiplayer me afastou do game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmaram que não vai ter Season Pass nesse segundo jogo, que maravilha :)

Muito cedo para comemorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem joguei o primeiro ainda.. kkkkk
Caramba... ! Tá complicado jogar esse tanto de jogo que vão lançando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...