Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Yakuza Kiwami - clássico do PS2 - será lançado no dia 29 de Agosto no Ocidente

Recommended Posts

Publicado no blog brasileiro:

 

O clássico do PS2 encontra nova vida no PS4 com uma repaginada completa.

 

 

O significado da palavra Japonesa "Kiwami" é "extremo," e eu diria que será um ano bastante extremo para os fãs dos jogos Yakuza da Sega! Sou o Scott Strichart, produtor de localização da série, e hoje temos notícias bem radicais sobre Yakuza Kiwami, o remake para o PS4 que te leva de volta para onde Yakuza começou nessa repaginada do zero do clássico do PS2.

 
Conforme prometemos quando anunciamos o jogo na PlayStation Experience ano passado, Yakuza Kiwami chega às Américas no dia 29 de agosto de 2017! E vai ser uma oferta bem interessante. Yakuza 0, que lançamos para o PS4 anteriormente esse ano, só foi um sucesso porque vocês "” os fãs "” acreditaram nele, então vamos vir com tudo para o Kiwami como forma de agradecer.
 
Além disso, hoje lançamos o site Yakuza Experience, um novo portal Yakuza onde você pode mergulhar fundo no mundo de Yakuza com uma linha do tempo interativa e um mapa de personagens para ajudá-lo a saber tudo sobre esses caras mal-encarados e de qual família cada um vem. No momento você pode ver tudo até 1995, quando começa o Yakuza Kiwami!
 
O site Yakuza Experience também contém o primeiro exemplar de uma série de 10 quadrinhos digitais, começando com alguns dos eventos de Yakuza 0 e levando você pela viagem até Yakuza 6: The Song of Life, que chega ao PS4 no começo do ano que vem. Se você acaba de se juntar à família para o Yakuza 0 ou talvez começará em Yakuza Kiwami, estes quadrinhos vão ajudar a diminuir a distância entre Kiwami e Yakuza 6 com todas as lutas épicas e drama intenso da série.
 
E para os nossos fãs de longa data? Fiquem atentos para conteúdo inédito e perspectivas alternativas das histórias de alguns dos jogos antigos que os manterão ligados.
Quer saber mais sobre Yakuza Kiwami? Veja o nosso novo site oficial, e prepare-se para um dos melhores remakes de um clássico moderno que chega ao PS4! E tome cuidado com o Majima. Ouvi dizer que ele está em todo lugar.
 

33900529115_5a1fb2afa2_z.jpg

 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é compra obrigatória, que remake bem feito! O pior que nem o 0 eu comprei ainda :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor coisa desse remake/remaster é que ele será lançado a 30 dólares! então facilita demais para comprar!

 

compra certa pra mim... única coisa triste é ter que esperar até quase Setembro pra isso orz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que rola uma legendinha em espanhol pelo menos pq eu lembro que no ps2 tentei joga esse jogo em ingles e fiquei preso na parte do funeral  pq eu sempre voltada pra começo da fase. (acho que nao podia ser descoberto pelo seguranças mais tinha opções de dialogos tb que ferrava o negocio).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que depois desse façam o remake do 2. No japão já existe há um tempo a versão HD do 1 e 2, lembro inclusive que o pessoal pedia direto pra trazer pro ocidente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh Genésio, e aqueles games de PS2 que peço fervorosamente antes de ligar meu console todos os dias, quando viram....

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz em ver que estão trazendo os jogos pra cá mais rápido...

 

Uma das minhas séries de jogos preferidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NOOOOOOOOOOOSSA! Que ÓTIMA notícia *_________*

 

Pena que não vai sair em mídia física aqui :/ mas de qualquer forma, eu vou comprar, com certeza! Yakuza é espetacular, é uma pena que a galera tenha uma certa resistência ao estilo do game.

 

bem, o Yakuza 0 saiu em mídia física, então porque esse não sairia? xD

 

btw, a resistência é porque o pessoal acha que esse jogo é tipo um GTA onde vc pode sair zoando como quiser sendo que ele é bem mais um RPG do que Open World/Ação... só pelas listas de jogos mais vendidos do Brasil vc percebe que o pessoal tem preguiça de ler e prefere bem mais ficar apertando botões repetidamente/zoando sem rumo do que curtir uma história bem construída! xD

 

O problema é o preço... Sempre!!

 

ele vai ser lançado por 30 dólares, ou seja, uns 100 reais se jogar o dólar a 3,30 mais ou menos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Totally agree! Queria muito ele em mídia física. Falei isso porque o V não saiu no ocidente em físico, só digital :/ falando nisso, existe alguma versão física dele, oriental, que tenha legendas em inglês?

 

Anyway, por 100 conto vale MUITO a pena esse game.

 

aparentemente não... algumas vezes dá pra achar uma versão asiática com legenda e tals, mas isso nem vale pra todos os jogos e o Yakuza 5 é um desses que não ganhou orz

O 5 só veio recebeu vários comentários que ele não sairia do Japão (principalmente depois que o Dead Souls flopou pra esses lados) e quando decidiram trazer pra cá, o PS4 já tava no pedaço, então acabaram barateando os custos de localização e usando ele meio que pra testar o interesse do público e ver se valeria ou não a pena investir nos futuros jogos da franquia... o que no final acabou dando certo pra alegria dos fãs xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair físico sim *________________________*~

 

Acabei de ver no Facebook xD

 

17879845_1237138603052010_94282308925017

 

Meu Deuso que coisa mais linda!!! Essa capa metálica é repetaculê!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...