Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção de Páscoa na PlayStation Store - Válido até 18/04/17

Recommended Posts

vou pega o dragon age certeza e talvez o mirror edge. eu queria o sombra de mordor porém vi que tá indisponível agora no br porém na psn mexicana ele tá 5 dolares. querendo saber se alguém tem essa versão comprada digital na psn usa ou mexico pra saber se pelo menos vem uma legenda espanhol que eu consigo entender pq já sei que pt-br somente na psn br ou fisicos daqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum desconto extra pra quem tem plus? Ta malz mesmo os serviços da Plus, tanto nos jogos free quanto nos descontos ao que parece...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum desconto extra pra quem tem plus? Ta malz mesmo os serviços da Plus, tanto nos jogos free quanto nos descontos ao que parece...

esses desconto pra plus é pra enganar cara pq as produtoras libera desconto tal pra todos iguais quem faz a divisão é a psn.

 

exemplo: com plus seria 50% pra quem não tem e 75% pra que tem. porém a produtora libera 75% de desconto n importa pra quem é plus ou não. 

 essa promo que tá tendo é desconto pra geral de 75% quando tem essas promos de plus  quem perde é que não tem plus.

nessas quando não tem desconto plus, todos sai ganhando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Una Mierda os jogos de ps4, Puta que pariu !

 

Vou esperar a promoção de Festa de São João.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada pra mim nessa promo. quer dizer, até to pensando se devo pegar o BB:CF mas mesmo assim não tem nada do que eu realmente esperava/queria :< 

 

bem, é a vida

 

de qualquer forma ainda tá melhor que a promoção da PSN US então parabéns Sony BR, continue assim :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O WRC 5 vale a pena???

 

É o único que vale a pena para mim.

Vale, caso não curta o jogo, a platina é bem tranquila
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou pega o dragon age certeza e talvez o mirror edge. eu queria o sombra de mordor porém vi que tá indisponível agora no br porém na psn mexicana ele tá 5 dolares. querendo saber se alguém tem essa versão comprada digital na psn usa ou mexico pra saber se pelo menos vem uma legenda espanhol que eu consigo entender pq já sei que pt-br somente na psn br ou fisicos daqui.

 

Achei o jogo na BR nessa promoção..aparentemente disponível..

 

44,97 Terra-médiaâ„¢: Sombras de Mordorâ„¢ - Edição Jogo do Ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego Avengers Edição de Luxo com certeza para mim!

 

De quebra peguei o Lego Hobbit, mirror's Edge, Mad Max e Trine 3 rrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto apenas MAD MAX (já posso devolver a conta que estou emprestado) kkkkkkkkkkkkkk

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...