Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[Hu3Br] Versão PC de Bayonetta é lançada na Steam

Recommended Posts

batonetta-2-1.jpg

 

Depois de um teaser no game 8-bit Bayonetta publicado na Steam como piada de primeiro de abril, a SEGA lançou nesta terça-feira versão PC de Bayonetta. Ela está disponível por R$36,99. Aqueles que comprarem até 25 de abril receberão a edição Deluxe Edition, que inclui um sampler da trilha sonora e um livro de artes conceituais.

 

Como de costume, a versão para PC vem com algumas melhorias, como suporte a resoluções 4K ou superiores, filtro anisotrópico, SSAO e sombras aprimoradas. Suporte a saves na nuvem, tabelas de liderança e cartas também está incluso. Para aqueles com dúvida em relação da qualidade do port, a PCGamer já conta com um artigo escrito por Peter "Durante" Thoman, conhecido na comunidade pelas correções lançadas para a versão PC de Dark Souls e por trabalhar em ports como Atelier Sophie. Ao que tudo indica, é um port bem produzido.

 

A notícia é muito bem-vinda para fãs de PC, que há meses comentam sobre o fato que a SEGA anteriormente havia se comprometido com mais ports e se manteve quieta depois de Valkyria Chronicles. Agora é torcer para que outros, como Vanquish, venham.

 

A SEGA divulgou tanto um vídeo de lançamento como uma entrevista com Hideki Kamiya sobre o processo de conversão e as inspirações para Bayonetta. Veja-os abaixo (em inglês):

 

 

 

Para rodar Bayonetta no PC, é necessário ter no mínimo um processador Intel Core i3 (3220), Windows do 7 ao 10, 4 GB de RAM e 20 GB de espaço livre no disco rígido. As placas de vídeos requeridas são Radeon HD6950 ou GeForce GTX 570. Mas se você tiver uma Radeon HD7870 ou Geforce GTX 760, 8 GB de RAM e Core i5 (4460), sua experiência será muito melhor.

 

Fonte: Hu3Br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ih, roda no meu PC!!! :face8:

 

Se eu não achar uma oferta melhor no PS3 eu pego esse mesmo, tá aí um jogo que tá sempre na pendência... E que venha Bayonetta 2 não custa sonhar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ih, roda no meu PC!!! :face8:

 

Se eu não achar uma oferta melhor no PS3 eu pego esse mesmo, tá aí um jogo que tá sempre na pendência... E que venha Bayonetta 2 não custa sonhar...

 

Ainda achei um tiro no pé a franquia ter ficado exclusiva pra Nintendo. Eu até gostei do primeiro e poderia pegar o 2 pelo hype, mas jamais iria buscá-lo no Nintendo Wii U

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda achei um tiro no pé a franquia ter ficado exclusiva pra Nintendo. Eu até gostei do primeiro e poderia pegar o 2 pelo hype, mas jamais iria buscá-lo no Nintendo Wii U

 

Pelo menos o Switch é retrocompatível, eu acho... No mais, bora pro emulador Cemu. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, para quem não jogou no PS3, é uma boa oportunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...