Ir para conteúdo

Foto

[Hu3Br] Versão PC de Bayonetta é lançada na Steam

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 11 abril 2017 - 12:57

batonetta-2-1.jpg

Depois de um teaser no game 8-bit Bayonetta publicado na Steam como piada de primeiro de abril, a SEGA lançou nesta terça-feira versão PC de Bayonetta. Ela está disponível por R$36,99. Aqueles que comprarem até 25 de abril receberão a edição Deluxe Edition, que inclui um sampler da trilha sonora e um livro de artes conceituais.

Como de costume, a versão para PC vem com algumas melhorias, como suporte a resoluções 4K ou superiores, filtro anisotrópico, SSAO e sombras aprimoradas. Suporte a saves na nuvem, tabelas de liderança e cartas também está incluso. Para aqueles com dúvida em relação da qualidade do port, a PCGamer já conta com um artigo escrito por Peter “Durante” Thoman, conhecido na comunidade pelas correções lançadas para a versão PC de Dark Souls e por trabalhar em ports como Atelier Sophie. Ao que tudo indica, é um port bem produzido.

A notícia é muito bem-vinda para fãs de PC, que há meses comentam sobre o fato que a SEGA anteriormente havia se comprometido com mais ports e se manteve quieta depois de Valkyria Chronicles. Agora é torcer para que outros, como Vanquish, venham.

A SEGA divulgou tanto um vídeo de lançamento como uma entrevista com Hideki Kamiya sobre o processo de conversão e as inspirações para Bayonetta. Veja-os abaixo (em inglês):

Para rodar Bayonetta no PC, é necessário ter no mínimo um processador Intel Core i3 (3220), Windows do 7 ao 10, 4 GB de RAM e 20 GB de espaço livre no disco rígido. As placas de vídeos requeridas são Radeon HD6950 ou GeForce GTX 570. Mas se você tiver uma Radeon HD7870 ou Geforce GTX 760, 8 GB de RAM e Core i5 (4460), sua experiência será muito melhor.

Fonte: Hu3Br

blackgndrf.png
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações

Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 11 abril 2017 - 13:14

Ih, roda no meu PC!!! :face8:

Se eu não achar uma oferta melhor no PS3 eu pego esse mesmo, tá aí um jogo que tá sempre na pendência... E que venha Bayonetta 2 não custa sonhar...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos