Ir para conteúdo
talespagni

Boost Resident Evil 5 e 6 (PS4), Operation Raccoon City e Umbrella Corps [FECHADO]

Recommended Posts

Fala galera,

 

Procuramos interessados em participar do boost dos jogos em questão:

 

Resident Evil 5 (PS4) = 1 vaga

Resident Evil 6 (PS4) = 1 vaga

Resident Evil Operation Raccoon City = 1 vaga

Umbrella Corps = 2 vagas

 

EDIT: os grupos já estão fechados, favor trancarem o tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou RE 5, qual dia?

Edit.: Vi os dias, tem problema restringir o RE 5 somente aos finais de semana ? Acredito que não por conta do boost não ser demorado, é boost do Versus é ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou RE 5, qual dia?

 

O dia exato eu ainda não sei te informar, mas certamente será no início de Maio.

 

Você tem microfone para facilitar a comunicação na party na data do boost? Ajudaria bastante.

 

Sim, é boost do Versus. Provavelmente começaríamos numa 6a feira (talvez dia 5), jogando todas as noites até finalizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dia exato eu ainda não sei te informar, mas certamente será no início de Maio.

 

Você tem microfone para facilitar a comunicação na party na data do boost? Ajudaria bastante.

 

Sim, é boost do Versus. Provavelmente começaríamos numa 6a feira (talvez dia 5), jogando todas as noites até finalizar.

Sim, tenho headset pra comunicação.

Tua previsão é jogar 3h/dia, se os servers estiverem tranquilos igual ao de ps3, dá pra fechar o boost em um fds.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tenho headset pra comunicação.

Tua previsão é jogar 3h/dia, se os servers estiverem tranquilos igual ao de ps3, dá pra fechar o boost em um fds.

 

Olha, eu acho que em 9 horas não dá tempo pra se fechar este boost. Não tenho certeza.

 

Em todo caso, começando numa 6a feira, como citei no 1o post, dá pra esticar o horário neste dia e no sábado. Ou seja, seria em torno de 12/15 horas num fds.

 

Mesmo assim, não sei se seria suficiente para se fechar todos os troféus.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Operation Raccoon City me interessa. Acho que consigo mais um carinha também.

 

Os grupos já estão fechados. Não postei antes pois o tópico foi criado há vários dias e praticamente ninguém mostrou interesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda tem vaga pro ressident evil operation

 

Olá, fechamos o boost faz mais de 1 ano, é só olhar a data dos posts e o título do tópico.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...