Ir para conteúdo
digaolcs

MGA 2016 - Votação do Grupo 4

Recommended Posts

mga2016.jpg

Banner feito por GIBATSAN


Fala galera, chegou a última votação!

Mais um finalista foi decidio, com 12,5 pontos será o Beyond Eyes, guia este do gabriellobo1101.

E hoje começa a votação do quarto grupo do MGA, o Grupo 4. Vamos lá decidir o último guia finalista do MGA!
O guia que ficar em 1ª lugar irá continuar na luta pelo título de Melhor Guia do Ano 2016.

A votação é pública. Todos os usuários cadastrados antes do dia 31/12/2016 poderão votar.

Peço que leiam este tópico antes de votar se ainda não o fizeram. Aí estão todas as informações, regras e tudo o que precisa de saber para o MGA 2016.

Vote no guia que você acha melhor. Se quiser deixe uma pequena justificativa do porquê ter votado nele.
Vamos aos concorrentes:Lembre-se, a votação ficará aberta até às 23:59h do dia 16 de Abril de 2017.

Boa sorte a todos! E que vença o melhor!
 

Depois de votar não pode editar seu post. Se fizer isso seu voto não será válido e nem poderá postar novamente. Lembrando que o fórum informa automaticamente que o tópico foi editado!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Primeiramente, parabéns! Todos os guias estão ótimos.

Referente a minha análise:

Darksiders II - Que guia! Está bem completo e detalhado, levando passo a passo a conquista de cada troféu.

 

Pneuma: Breath of Life - Jogo simples, guia simples. Mas isso não tira a grandeza e o grande trabalho do guia. Achei muito interessante o fato de mesmo ter o modo de se resolver os puzzles em vídeo, o Gabriel colocou o passo a passo por escrito, e isso facilita muito para quem não gosta de ficar vendo os vídeos.

 

The Deadly Tower of Monsters - Guia simples, mas gostei do estilo que foi feito, principalmente referente a informações de cada personagem. Infelizmente em alguns troféus tem um espaçamento a mais, mas nada que tire o brilho do guia.

 

Meu voto vai para:

 

Os 3 ... Não, pera :( ... Não pode votar nos três infelizmente. Nesse caso meu voto vai para o Darksiders II

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem espaço a mais no Deadly Tower não, ;P

E olha que eu sou o chato dos TOC eihn, hauehaeuaehuae 

 

 

Também gostaria de saber o motivo de não aparecer no portal, haeuhae

 


Sobre a votação, tamo como? Chorano né, bagulho difícil do caraio.

Mas aqui meu voto é do Digs, trabalhou bem demais no Darksiders II.

 

E parabéns aos demais concorrentes, é muito guia bom para pouca vaga.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não tem jeito. Achei que pelo menos a última votação seria mais tranquila, mas não é bem assim.

 

Um dos guias já me chamou a atenção desde quando o usuário começou a cria-lo.

No inicio, quando comecei o jogo, até parei pra começar a escrever o guia, mas depois que vi o que já estava sendo escrito, desisti.

 

O guia em questão é o do jogo The Deadly Tower of Monsters.

O Caio está de parabéns. Adorei os banners e a parte dos personagens. A área de troféus também está bacana, com dicas simples e diretas. Só acho que o roadmap poderia ser um pouquinho mais detalhado, mas mesmo assim está muito bom.

 

Quanto ao guia do Pneuma: Breath of Life, é "repeteco" (no bom sentido) do Gabriel. Novamente um guia simples, direto e objetivo.

E ainda pra fechar, a descrição dos puzzles deixa tudo mais completo.

 

Mas meu voto vai para o digaolcs com o guia do Darksiders II.

Esse tem tudo o que os outros tem e ainda mais.

A única coisa que me incomodou um pouco foi a descrição de cada passo a passo no roadmap. Achei um pouco confuso, mas nada que atrapalhe.

Em compensação a sessão de quest's secundárias está ótima e na verdade foi o que decidiu o meu voto.

 

Parabéns a todos e boa sorte!

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá parecendo clichê mas não dá pra negar que tá muito difícil votar nesses grupos!
 
Minha humilde análise dos 3 guias, e me perdoem caso eu faça alguma crítica ou diga algo que possa parecer rude.
Em ordem drecrescente, na minha opinião:
 
Pneuma: Breath of Life - Mais um ótimo guia do gabriellobo1101. Simples e objetivo; MAS na minha opinião não chega perto do guia dele do grupo 3. Não gostei muito das artes e por parecer um jogo curto não consigo votar pelos detalhes do roadmap pois pra se chegar aos 100% não necessita muita informação, detalhes, etc, apesar de estar muito bem explicado. Parabéns Gabriel!

Darksiders II - Um ótimo guia do digaolcs. Aliás já usei dois guias dele que me levaram a platina sem nenhuma dificuldade. Esse guia segue o mesmo estilo. Apesar de eu não ter jogado Darksiders II, conhecendo o jogo pelo que li e pelos vídeos, ME parece um jogo grande e relativamente complexo (minha opinião), E analisando o guia, percebi que ele faz com que o jogo se torna mais tranquilo, o que é muito difícil de se fazer com jogos assim. Pontos fortes na minha opinião: as artes (achei muito bonito) o road map bem organizado e principalmente OBJETIVO, sem enrolação. Parabéns Digao!

The Deadly Tower of Monsters - Guia do apscaio. Não conheço nenhum guia dele mas de cara esse me impressionou. Achei muito legal a organização das informações e do roadmap, principalmente os subtópicos. As artes são incríveis, muito bonitas MESMO. Parabéns apscaio!

 

Antes de votar quero dizer que sou um mero entusiasta e apreciador de ótimos trabalhos como os de vcs, e, por isso, caso eu tenha deixado a desejar nas minhas análises ou tenha desagradado, por favor me desculpem.

Li todos os guia e inclusive alguns comentários pra analisar a opinião dos usuários.

 

Meu voto é para The Deadly Tower of Monsters - Guia do apscaio. 

 

PARABÉNS aos 3 e obrigado pela contribuição!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, aquele guia das quests secundárias matou... Foi o que fez o diferencial entre guias tão bem feitos e explicados.

 

Meu voto tbm é do Darksiders II.

 

PS.: Tem que atualizar esse guia ae Digao, tem troféu deixando implatinável... :cry:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera... votar já pra não tirar vaga de ninguém - KKKK

 

Bom...

 

Os 3 guias estão excelentes, mas o detalhe dos itens coletáveis não tem como não favorecer o guia do Darksiders II...

Pensando aqui em pegar logo o Humble-Bundle pra poder jogar este game de guia fantástico!!!!

 

Bom voto para: Darksiders II

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... pra manter a tradição...

 

 

Tá difícil isso aqui hein.  :face5:

 

Novamente, parabéns aos guiadores pelos excelentes guias. 

 

Então, vamos lá...

 

Darksiders 2 - Ótimo guia. Guia muito bem escrito e detalhado.

 

Pneuma: Breath of Life - Outro guia simples do Gabriel, mas também muito bem feito. Porém, o guia do Beyond Eyes me cativou mais.

 

The Deadly Tower of Monsters - Também um ótimo guia. Gostei muito das artes.

 

Mas enfim... aqui meu voto vai para o Darksiders 2.

Boa sorte aos guiadores deste grupo e boa sorte aos ganhadores dos quatro grupos durante a grande final. Valeu pela oportunidade...

 

 

Agora posso respirar mais aliviado?  :hehe: 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Agora posso respirar mais aliviado?  :hehe: 

 

 

 

:face2:  Nunca poderá... A Matrix está te observando... :face5:  usei drogas nesse comentário

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os tres guias sao otimos, mas vou ficar com o Darksiders. Parabens a todos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para Darksiders II

 

 

 

Os outros guias estão ótimos, mas disputaram com esse 'monstro', não tem como, parabéns e obrigado por todos...

 

Digao: sem muito o que falar, guia realmente muito bom, o jogo é complicado e deu pra ver, mesmo sem ter conhecimento profundo sobre o mesmo, que a descrição tá muito boa;

 

Gabriel: fez bem legal, economizou muito mas ao mesmo tempo detalhou bem;

Caio: que banners eram aqueles  :face8:  , bem legal também, ficou direto. 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 3 guias estão de parabéns, mas o digaolcs realmente veio com tudo nessa.

 

O guia está com muito conteúdo e está muito bonito, por isso meu voto vai para o Darksiders II.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que a quarta votação seria mais fácil. Ledo engano... Parece clichê, mas estão todos incríveis. Conteúdos de alta qualidade, organizados, fácil leitura e agradáveis visualmente. Empate técnico seria justo. Mas como não é o caso, meu voto vai para:

 

Darksiders II - digaolcs.

 

O guia das quests secundárias foi um plus e tanto.

 

Parabéns a todos os participantes e boa sorte a todos os finalistas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente 3 guias excelentes!

 

Gostaria de destacar o 'Pneuma: Breath of Life' onde o guiador teve o cuidado de inserir não só os vídeos, mas também a descrição do passo a passo de cada puzzle (eu particularmente não gosto de vídeos), isso agregou muito, tornando o guia completo!

 

O guia do 'The Deadly Tower of Monsters', é o mais agradável aos olhos, fluído, muito bem apresentado e distribuído, sem falar dos detalhes de enredo e personagens, é praticamente uma 'intro' do jogo. Excelente!

 

Porém, devido ao detalhamento e a grande complexidade exigida, fico com o Darksiders II, não há o que comentar e/ou acrescentar, o guia fala por si só. Está impecável.

 

Excelente trabalho dos 3 guiadores. Parabéns!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o Darksiders ganhou, vou votar no Pneuma: Breath of Life para ele não levar de zero!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...