Ir para conteúdo
edhunter10

Starwhal - Guia de Troféus

Recommended Posts

CIpJMI6.png
Guia de troféus: Starwhal


ÃNDICE

INTRODUÇÃO


- Dificuldade Estimada do Jogo: 92.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 7339 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 horas
- Offline: 23 | :platinum: 1 :gold: 7 :silver: 7 :bronze: 8
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Várias partidas
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: PS4 - :bronze: Ghostbuster | :gold: Developer X is pleased | :gold: Why2K?
PS3 - :bronze: Ghostbuster | :gold: Developer X is pleased | :gold: Why2K? | :gold: Stabby stabby stab | :silver: Stabby stab | :gold: Die One Thousand Deaths | :silver: This Place Shall Become Your Grave | :gold: Ice Breaker | :gold: NEEEEEEEEEEEERRRRRRRRD!!!!!!! | :silver: NERD
- Cheats impedem troféus?: Não existem
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

SOBRE O JOGO


Se debata com até 4 jogadores numa batalha épica e retrô de baleias-unicórnio no espaço! A ação é de atravessar corações. Feroz e implacável. Starwhal vai mudar sua vida. Inspirados por inúmeras sessões de jogatina no sofá de casa através das décadas, Breakfall desenvolveu algo competitivo, criativo, e imediatamente divertido. Starwhal é simplesmente a melhor experiência de jogo local multiplayer de sofá com animais marinhos no espaço sideral. Starwhal é uma simulação de sonhos no oceano da mente.


Fonte: PlayStation Store

TRAILER OFICIAL

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ROAD MAP

Starwhal possui 3 listas de troféus: a versão US que o PS3 e PS4 compartilham a mesma lista, a versão EU de PS4 e a versão EU de PS3.

 

Atenção para os troféus bugados que foram citados anteriormente na Introdução. Todos os troféus de grind obrigatoriamente precisam ser feitos em uma única sessão sem retornar para o menu principal, o que torna o grind bastante chato e cansativo. Esse problema acontece porque os status não salvam após encerrar a sessão. Em relação ao PS3, o jogo costuma travar frequentemente. Para contornar esse problema, troque o mapa após jogar algumas partidas. Por esse motivo, dê preferência para jogar no PS4 se você possui a versão US, já que nesse console os troféus bugados são poucos.

 

Também é altamente recomendável a utilização de 2 controles para os troféus de grind e específicos, o que irá reduzir bastante o tempo do que se fosse jogar contra a IA. Por último, desative a opção "Allow Slow-Mo" em "Options" para lhe poupar tempo.

Passo 1 - Versus

Vamos dar início realizando 3 troféus específicos que são feitos rapidamente. Jogue uma partida de Heart Throb, sendo o único proprietário do coração para o troféu :bronze: Mine, All Mine! . Em seguida, jogue uma partida de Zones, provocando o adversário 25 vezes para o troféu :bronze: Come at me, bro! , enquanto domina a zona por 45 segundos consecutivos para o troféu :bronze: Master of their Domain .

 

Agora vamos dar início à primeira parte do grind. A etapa mais cansativa e demorada, sem dúvidas. No modo Score Attack, acumule 4096 pontos no total para os troféus :gold: Why2K? e :gold: Developer X is pleased .

 

Logo após, no modo Classic, quebre 1000 blocos de gelo para o troféu :gold: Ice Breaker .

 

Ainda no modo Classic, acerte 3000 corações no total para os troféus :silver: Stabby stab e :gold: Stabby stabby stab , enquanto joga 1000 partidas para os troféus :silver: NERD e :gold: NEEEEEEEEEEEERRRRRRRRD!!!!!!! .

Passo 2 - Challenges

Nessa etapa, a habilidade será essencial para obter os troféus abaixo. Uma vez que você realizou todos os troféus acima do Passo 1, você estará bastante familiarizado com a movimentação do narval, que é o ponto principal para a conclusão dos desafios com medalha de platina.

Após a conclusão dos 32 desafios com medalha de platina, você conseguirá os seguintes troféus:

Naturalmente, no decorrer dos desafios, você irá superar o tempo do seu fantasma e conseguirá o troféu :bronze: Ghostbuster .

 

Chegamos na parte final. Daremos início à segunda parte do grind. Dependendo da sua performance, você já terá acumulado uma certa quantidade de mortes até aqui. Selecione o desafio "Turtle" e morra 1000 vezes para os troféus :silver: This Place Shall Become Your Grave e :gold: Die One Thousand Deaths .

 

Seguindo esse Road Map, a platina do Starwhal será sua: :platinum: Cosmic Baller .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TROFÉUS

full-trophy_0.png

Cosmic Baller :platinum: [topo]

Unlocked all game trophies.


trophy_21.png Stabby stabby stab :gold: [topo]

Stab 3,000 hearts in Classic mode

Acerte 3000 corações no Classic Mode.

 

TROFÉU BUGADO [PS3]

Faça junto com o troféu :gold: NEEEEEEEEEEEERRRRRRRRD!!!!!!! .

 

Selecione as opções "Versus" e "Classic", e utilize as seguintes configurações da partida:

  • Lives: 3 Lives
  • Time: Infinity
  • Versus Type: Free for All
  • Rounds: None
  • Level Select: Asteroid X - Classic

Logo no início da partida, com o segundo controle vire o narval de cabeça para baixo de uma forma que o coração fique à mostra, em seguida com o primeiro controle se aproxime do narval do segundo controle e comece a acertar o coração com o chifre sem parar até alcançar a pontuação necessária. Com esse procedimento, serão necessárias 1000 partidas para o troféu.

O GRIND SERÃ FEITO DA SEGUINTE FORMA


trophy_3.png Die One Thousand Deaths :gold: [topo]

Die 1000 times in Challenge Mode

Morra 1000 vezes no Challenge Mode.

 

TROFÉU BUGADO [PS3]

Selecione as opções "Challenges", "Targets", "Hard" e "Turtle". Logo no início da partida, você verá um buraco com uma substância verde logo à frente. Note que o narval automaticamente desliza ladeira abaixo em direção ao buraco, portanto você pode utilizar esse procedimento enquanto realiza as mortes. Deixe o controle parado e volte em torno de 2 horas depois. No entanto, se quiser acelerar a obtenção do troféu, pressione :xix: para ir rapidamente de encontro com o buraco.

O GRIND SERÃ FEITO DA SEGUINTE FORMA


trophy_12.png Too Easy :gold: [topo]

Obtain 32 Platinum medals

Consiga 32 medalhas de platina.

 

Existem 32 desafios no total e você terá que conseguir medalha de platina em cada um deles. Os desafios são uma espécie de Time Trial e são divididos em Obstacles e Targets.

 

Os desafios de Obstacles requer alcançar o final da fase e os desafios de Targets tem como objetivo coletar todos os corações. Sinta-se à vontade para iniciar em qualquer um deles. Na verdade, achei o Targets mais fácil do que o Obstacles, portanto não tem problema se iniciar por ele.

CHALLENGES

OBSTACLES

EASY

EZ EZ

FULL THROTTLE

ESCALATION

SPIN CYCLE

SLIPPIN' SLIDE

 

MEDIUM

STREAM SAILOR

DANGER ZONE

SLUDGE SEWER

TORCHING TUNNEL

HUSTLIN

LAVA LOOP

 

HARD

HOT HALLWAY

ICE AND FIRE

CAREFUL CLIMB

GAUNTLET

CENTRIFUGE

 

 

TARGETS

EASY

CROSSROADS

PITFALL

WAVE

LIFTOFF

SHARP

BIG BOUNCY STAIRS

 

MEDIUM

REBOUND

SO MANY

WINDMILL

GYROSCOPE

TEGRAT

 

HARD

SCORCH

TURTLE

RENAME IT LATER

EASY DOES IT

FACTORY

 

 

 


trophy_15.png Ice Breaker :gold: [topo]

Shatter 1000 blocks of Ice

Quebre 1000 blocos de gelo.

 

TROFÉU BUGADO [PS3]

Selecione as opções "Versus" e "Classic", e utilize as seguintes configurações da partida:

  • Lives: 1 Life
  • Time: Infinity
  • Versus Type: Free for All
  • Rounds: None
  • Level Select: Forsaken - Glacial Pass

Logo no início da partida, você verá 16 blocos de gelo. Para quebrá-los, basta pegar velocidade com o seu narval e bater de frente com o chifre ou corpo. Ao terminar de quebrar todos os blocos de gelo, acerte o coração do narval do segundo controle para finalizar a partida. Com esse procedimento, serão necessárias 63 partidas completas para o troféu, caso destrua todos os blocos de gelo.

O GRIND SERÃ FEITO DA SEGUINTE FORMA


trophy_18.png NEEEEEEEEEEEERRRRRRRRD!!!!!!! :gold: [topo]

Play 1,000 rounds of Versus

Jogue 1000 partidas no Versus Mode.

 

TROFÉU BUGADO [PS3]

Faça junto com o troféu :gold: Stabby stabby stab .

 

Na verdade a descrição do troféu está errada. Você precisa jogar 1000 partidas e não 1000 rounds como descrito. Isso significa que se você configurar uma partida para 3 ou 5 rounds, a mesma será contabilizada somente uma vez para o troféu. Tenha em mente isso. É só seguir a dica abaixo que não tem erro.

Selecione as opções "Versus" e "Classic", e utilize as seguintes configurações da partida:

  • Lives: 3 Lives
  • Time: Infinity
  • Versus Type: Free for All
  • Rounds: None
  • Level Select: Asteroid X - Classic

Logo no início da partida, com o segundo controle vire o narval de cabeça para baixo de uma forma que o coração fique à mostra, em seguida com o primeiro controle se aproxime do narval do segundo controle e comece a acertar o coração com o chifre sem parar até alcançar a pontuação necessária. Caso consiga primeiro o troféu :gold: Stabby stabby stab , sinta-se à vontade para mudar a quantidade de vidas para somente uma.

O GRIND SERÃ FEITO DA SEGUINTE FORMA


trophy_13.png Developer X is pleased :gold: [topo]

Accumulate 4096 total points in Score Attack

Acumule 4096 pontos no total em Score Attack.

 

TROFÉU BUGADO [PS4][PS3]

Selecione as opções "Versus" e "Score Attack", e utilize as seguintes configurações da partida:

  • Score: 50
  • Time: Infinity
  • Versus Type: Free for All
  • Rounds: First to 5
  • Level Select: Asteroid X - Classic

Logo no início da partida, com o segundo controle vire o narval de cabeça para baixo de uma forma que o coração fique à mostra, em seguida com o primeiro controle se aproxime do narval do segundo controle e comece a acertar o coração com o chifre sem parar até alcançar a pontuação necessária. Com esse procedimento, serão necessárias 16 partidas inteiras e mais 2 rounds ou se preferir 82 rounds no total.

O GRIND SERÃ FEITO DA SEGUINTE FORMA


trophy_22.png Why2K? :gold: [topo]

Accumulate 2,000 total points in Score Attack

Acumule 2000 pontos no total em Score Attack.

 

TROFÉU BUGADO [PS4][PS3]

Veja o troféu :gold: Developer X is pleased .

 


trophy_19.png NERD :silver: [topo]

Play 100 rounds of Versus

Jogue 100 partidas no Versus Mode.

 

TROFÉU BUGADO [PS3]

Veja o troféu :gold: NEEEEEEEEEEEERRRRRRRRD!!!!!!! .

 


trophy_20.png Stabby stab :silver: [topo]

Stab 1,000 hearts in Classic mode

Acerte 1000 corações no Classic Mode.

 

TROFÉU BUGADO [PS3]

Veja o troféu :gold: Stabby stabby stab .

 


trophy_2.png This Place Shall Become Your Grave :silver: [topo]

Die 100 times in Challenge Mode

Morra 100 vezes no Challenge Mode.

 

TROFÉU BUGADO [PS3]

Veja o troféu :gold: Die One Thousand Deaths .

 


trophy_9.png Platinum Games :silver: [topo]

Obtain 15 Platinum in all Challenges

Consiga 15 medalhas de platina.

 

Veja o troféu :gold: Too Easy .

 


trophy_6.png Gold Digger :silver: [topo]

Obtain 20 Gold in all Challenges

Consiga 20 medalhas de ouro.

 

Veja o troféu :gold: Too Easy .

 


trophy_11.png Silver Surfer :silver: [topo]

Obtain 25 Silver medals

Consiga 25 medalhas de prata.

 

Veja o troféu :gold: Too Easy .

 


trophy_1.png Bronze Age :silver: [topo]

Obtain 30 Bronze medals in challenge mode

Consiga 30 medalhas de bronze.

 

Veja o troféu :gold: Too Easy .

 


trophy_5.png Gnarly Balls :bronze: [topo]

Get your first platinum medal

Consiga sua primeira medalha de platina.

 

Veja o troféu :gold: Too Easy .

 


trophy_7.png Golden Boy :bronze: [topo]

Get your first gold medal

Consiga sua primeira medalha de ouro.

 

Veja o troféu :gold: Too Easy .

 


trophy_10.png Silver Dollar :bronze: [topo]

Get your first silver medal

Consiga sua primeira medalha de prata.

 

Veja o troféu :gold: Too Easy .

 


trophy_8.png Petty Cash :bronze: [topo]

Get your first bronze medal

Consiga sua primeira medalha de bronze.

 

Veja o troféu :gold: Too Easy .

 


trophy_4.png Ghostbuster :bronze: [topo]

Beat your Ghost

Supere o seu fantasma.

 

TROFÉU BUGADO [PS4][PS3]

O troféu é obtido ao superar o tempo do seu fantasma no modo Challenge. Caso o troféu não apareça no decorrer da finalização dos challenges, saia do jogo e volte ou reinicie a internet para renovar a conexão com os servidores e supere o tempo do fantasma novamente.


trophy_14.png Come at me, bro! :bronze: [topo]

Taunt 25 times in a single match

Provoque 25 vezes em uma partida.

 

Faça junto com o troféu :bronze: Master of their Domain .

 

Selecione as opções "Versus" e "Zones", e utilize as seguintes configurações da partida:

  • Score: 50
  • Time: Infinity
  • Versus Type: Free for All
  • Rounds: None
  • Level Select: Asteroid X - Classic
Logo no início da partida, com o seu narval aperte :square: 25 vezes para o troféu.

 

VÃDEO


trophy_16.png Master of their Domain :bronze: [topo]

Hold a Zone for 45 consecutive seconds

Mantenha uma zona por 45 segundos consecutivos.

 

Faça junto com o troféu :bronze: Come at me, bro! .

 

Selecione as opções "Versus" e "Zones", e utilize as seguintes configurações da partida:

  • Score: 50
  • Time: Infinity
  • Versus Type: Free for All
  • Rounds: None
  • Level Select: Asteroid X - Classic

Logo no início da partida, você verá uma zona que é representada por uma bolha gigante no centro do mapa. Entre na zona com o seu narval e domine-a até o final da partida ao alcançar a pontuação necessária.

VÃDEO


trophy_17.png Mine, All Mine! :bronze: [topo]

Win a Versus Heart Throb match being the sole holder of the Heart

Vença uma partida de Heart Throb sendo o único proprietário do coração.

 

Selecione as opções "Versus" e "Heart Throb", e utilize as seguintes configurações da partida:

  • Score: 10
  • Time: Infinity
  • Versus Type: Free for All
  • Rounds: None
  • Level Select: Asteroid X - Classic

Logo no início da partida, você verá um coração no centro do mapa. Pegue o coração para tornar-se o único proprietário e mantenha-se com ele até o final da partida ao alcançar a pontuação necessária.

VÃDEO

 

NPWR08047_00.2.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição deferida para o MGT#6!

 

Qualquer alteração no seu guia a partir de 1°/07/2017, ensejará na desclassificação deste no concurso.

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...