Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Mais de 600 títulos em oferta na Easter Sale da PlayStation Store Europeia - Válido até 26/04/17

Recommended Posts

C8pByqWXYAMiwUK.jpg

 

 

A PlayStation Store Europeia está promovendo uma grande campanha para o feriado de Páscoa, a Easter Sale, oferecendo mais de 600 títulos com preços reduzidos. A promoção é válida até o dia 26 de Abril.

 

 

zpYDsdA.png

 

Lz8dwGS.png

 

 

>>>Clique AQUI para conferir todas as ofertas<<<

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, cara, que diferença!

Dá até vergonha da PSN BR.

Se isso que a Sony faz com a PSN do Brasil não é preconceito, eu não sei o que é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aplausos para essa promoção!! deu gosto de ver!! Pena que aqui só porcaria!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais os cards em libras disponíveis e qual a média de preço?

 

Dá pra se achar no Zero3Games, e também no Mercado Livre (este último, com preços mais em conta).

 

Mas, acho mais vantagem criar uma conta que use a moeda em Euros. A minha é de Portugal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra se achar no Zero3Games, e também no Mercado Livre (este último, com preços mais em conta).

 

Mas, acho mais vantagem criar uma conta que use a moeda em Euros. A minha é de Portugal.

Achei bem caro, 30~35 reais por um card de 5 dólares O_O fui olhar a cotação da libra e a mesma ta em R$3,80.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais os cards em libras disponíveis e qual a média de preço?

 

 

Achei bem caro, 30~35 reais por um card de 5 dólares O_O fui olhar a cotação da libra e a mesma ta em R$3,80.

 

Amazon da inlgaterra tem cards online igual a americana. Tem de 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 42, 45 e 50.

A conta que vc cria na amazon serve pra loja de qualquer região, então se vc tiver cartão internacional pode

comprar lá. É só fazer o mesmo esquema da americana, porém botando um endereço da inglaterra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A libra é bem mais cara que o Euro, achei preços muito bons na Psn Portugal.

 

Demon Souls por 5 euros achei bem barato, eu não sei se esse jogo já foi barato nas Américas, vcs podem me confirmar?

 

E Catherine por €3,99 tá dado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A libra é bem mais cara que o Euro, achei preços muito bons na Psn Portugal.

 

Demon Souls por 5 euros achei bem barato, eu não sei se esse jogo já foi barato nas Américas, vcs podem me confirmar?

 

E Catherine por €3,99 tá dado.

Ds já esteve bem barato aqui mas faz tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A libra é bem mais cara que o Euro, achei preços muito bons na Psn Portugal.

 

Demon Souls por 5 euros achei bem barato, eu não sei se esse jogo já foi barato nas Américas, vcs podem me confirmar?

 

E Catherine por €3,99 tá dado.

 

Realmente bem barato, só não sei se vale a pena comprar o card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O link não redireciona

 

é pq vc já ta logado em outra região. Desloga e tenta de novo ou em outro browser.

Dá pra se achar no Zero3Games, e também no Mercado Livre (este último, com preços mais em conta).

 

Mas, acho mais vantagem criar uma conta que use a moeda em Euros. A minha é de Portugal.

 

na amazon.es tem card em euro e em portugal não existe. se eu comprar por lá da certo ou ai preciso fazer uma psn espanhola?

edit: na amazon.de tbm tem card...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promo vai até o dia 26. Até lá teremos mais 2 atualizações na BR. Vou aguardar um pouco pra ver se tb receberemos carne de primeira ou papelão mais uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente bem barato, só não sei se vale a pena comprar o card.

Da última vez comprei card de €20 por 75 Reais no ML.

é pq vc já ta logado em outra região. Desloga e tenta de novo ou em outro browser.

 

 

na amazon.es tem card em euro e em portugal não existe. se eu comprar por lá da certo ou ai preciso fazer uma psn espanhola?

edit: na amazon.de tbm tem card...

Provavelmente, na europa é tudo fatiado os códigos por país.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessei no The Darkness II, Murdered: Soul Suspect e Far Cry Classic, alguém tem um link de PSN CARD de Euro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na amazon.es tem card em euro e em portugal não existe. se eu comprar por lá da certo ou ai preciso fazer uma psn espanhola?

edit: na amazon.de tbm tem card...

 

Provavelmente não dará certo, mas não tenho certeza. Nunca li nenhum relato de alguém fazendo isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...