Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] MMO Marvel Heroes Omega chegará ao PS4 no outono brasileiro

Recommended Posts

33803908786_f4f311b895_b.jpg

 

A Marvel juntamente com a Gazillion Entertainment anunciaram que Marvel Heroes, o RPG de ação gratuito para PC e Mac, estará chegando ao PlayStation 4 intitulado de Marvel Heroes Omega neste outono brasileiro.

 

Uma versão beta fechada para o jogo está sendo planejada.

 

Veja uma visão do jogo publicado pela desenvolvedora:

 

O que é Marvel Heroes Omega? Marvel Heroes Omega não cai nas categorias típicas de gênero. O título busca inspiração tanto em RPGs de ação e MMOs, fazendo dele uma mistura frenética de ação e progressão sem limites!

 

Se você tem um Super Herói favorito da Marvel, as chances são boas que você poderá controlar ele ou ela em Marvel Heroes Omega. O jogo tem um dos maiores elencos de Heróis jogável, pescando de todos os cantos do Universo Marvel. Jogue como Homem-Aranha, Vingadores, Defensores, Inumanos, X-Men, Guardiões da Galáxia e muito mais!

 

 

33844847745_a6d04c4bde_z.jpg

 

 

Quem curte o cânone dos quadrinho também pode esperar uma viagem fantástica pelos muitos locais famosos, das ruas escuras da Cozinha do Inferno até o reino místico de Asgard. A campanha de nove capítulos também fará jogadores enfrentarem alguns dos mais infames super-vilões da Marvel, incluindo o Doutor Destino e o deus Loki. Mas terminar a história é só o começo! Como muitos grandes jogos online, acreditamos que Marvel Super Heroes Omega é melhor jogado com outros " e jogadores podem juntar forças com outros colegas heróicos nas muitas áreas Headquester para enfrentar o mais desafiador conteúdo de fim de jogo.
 
Tem muitas outras coisas que gostaria de contar a vocês sobre Marvel Heroes Omega. Como muitos outros RPGs de ação notáveis que amamos, achamos que fica incrível no PlayStation 4. E com tantos grandes Super-Heróis, locais, histórias, missões, modalidades, opções e literalmente milhares de horas de rejogabilidade, quem poderia querer mais?
 
Ainda não há uma previsão de data de lançamento divulgada. Confira o trailer abaixo:
 

 
Fonte: PSBlog | Gematsu
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ideia bacana, acho que parecido com o DC Universe, porém aquele jogo EU achei bem ruinzinho, espero que esse seja melhor, só resta aguardar... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ideia bacana, acho que parecido com o DC Universe, porém aquele jogo EU achei bem ruinzinho, espero que esse seja melhor, só resta aguardar... 

 

No DC Universe você escolhia um herói pra ser seu tutor...

 

Pelo que vi esse, ele usa os próprios personagens... parece que vão puxar ele pro estilo do Diablo... Vikings (jogo novo baseado no Diablo também)... sei lá... achei os gráficos bem estranhos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não achei um MMO pra PS4 que supere final fantasy 14. 

 

Eu achei: qualquer um que seja de graça kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No DC Universe você escolhia um herói pra ser seu tutor...

 

Pelo que vi esse, ele usa os próprios personagens... parece que vão puxar ele pro estilo do Diablo... Vikings (jogo novo baseado no Diablo também)... sei lá... achei os gráficos bem estranhos...

 

Confesso que fiquei com a mesma impressão.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...