Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[myPSt] PlayerUnknown’s Battlegrounds, o novo hit da Steam, será lançado no PS4

Recommended Posts

playerunknowns-battlegrounds-steam-launc

 

PlayerUnknown's Battlegrounds, nas ultimas semanas, tem se tornado o novo fenômeno da Steam. O jogo até agora esta no Early Access, mas a empresa responsável pelo desenvolvimento espera que o jogo full fique pronto para Setembro de 2017. Recentemente o produtor do jogo, Changhan Kim, revelou que eles tem planos de lançar o jogo no PS4 e no Xbox One logo de ter saído do Early Access na Steam. 
 
 
Mas o que é PlayerUnknown's Battlegrounds?
 
PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo de ação e sobrevivência no estilo Battle Royale desevolvido na Unreal Engine 4, disponível para download no PC através da Steam. O jogo está em acesso antecipado (R$55.99), mas recebe correções e atualizações semanais.
 
No jogo você esta em uma ilha de 8x8km com mais outros 99 jogadores onde apenas um jogador vai ser o vitorioso sobrevivente. No começo da partida você inicia sem armas ou items, a ideia é procurar equipamento e eliminar os outros jogadores.
 
O jogo é inspirado em H1Z1, DayZ e outros games similares, mas contrario desse jogos, aqui é preciso se preocupar mais com outros jogadores do que com ameaças do ambiente pois não tem zumbis. Também é possível criar equipes e jogar cooperativamente com amigos.
 
 
Tudo funciona em terceira pessoa, com opção de visão em primeira pessoa e com aim down sight nas armas. É possível vasculhar casas, prédios, lixeiras e outros pontos do mapa em busca de equipamentos, sejam eles proteções, armas, munições e até mesmo veículos, que servem para um deslocamento maior e mais veloz pelo mapa.
 
Atualmente o jogo esta no Top 5 dos jogos mais jogados na Steam
 
huifZ1m.png
 
Fonte: WWG | Techtudo
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo caiu sugerido pra mim no youtube e assisti e curti.

As vezes fica muito parado, mas parece ser muito legal.

 

Steam tem algumas gratas surpresas, to esperando Dead By Daylight.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo caiu sugerido pra mim no youtube e assisti e curti.

As vezes fica muito parado, mas parece ser muito legal.

 

Steam tem algumas gratas surpresas, to esperando Dead By Daylight.

 

Sim, eu comecei seguir o jogo faz umas semanas e hoje animei e comprei na Steam kkk O jogo promete :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu achei esse jogo muito foda, pelos videos que vi. Podia MESMO sair pra PS4. E sair logo *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi uma stram de um cara que fazia H1Z1, e pelo que ele disse, vai catar geral aqui do brasil pra eles, pq H1 e muito bugado, e nao tem um suporte descente, e esse jogo ja ta em um nivel que segundo eles demorou 2 anos pro H1 conseguir no brasil.

 

tava bem legal a Stream  :face8:

 

A semana passada inauguraram os servers para America do sul, hj entrei e tinha bastante brasileiro kkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei em comprar ele, mas acho que meu PC não vai rodar bem :(

 

Pelos requisitos mínimos o jogo nao exige uma maquina top, mas o problema é que estando no Early Access a otimização ainda são é a melhor. Mesmo assim muita galera esta jogando com vários elementos dos gráficos em "Low" porque da uma vantagem para ver inimigos mais facilmente e a distâncias maiores. (Achei isso bem esquisito, mas fazer o que kkk)  

 

0EvNb56.png

 

O jogo realmente é muito legal e viciante mesmo com alguns problemas na performance, espero ele tb faça sucesso no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...