Ir para conteúdo

Foto

final fantasy xiii alguem me da umas dicas pra farma Trapezohedron e Dark Matter

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#21 lucas_dark89

Postado 06 abril 2017 - 03:04

Shaolong Gui dropa Dark Matter e Adamantortoise dropa Trap. As chances são melhores se fizer 5 estrelas nas lutas. Pra isso vc precisa estar em lvl alto, não adianta

tentar essas lutas com lvl baixo pq vai ser muito demorado. A magia Death da Vanille mata eles instantaneamente, mas a chance de funcionar é ridícula.

Vc pode comprar os dois itens no RD Depot, porém custam muito caro.

Se vc já tiver pelo menos um trap, faça upgrade no Belladonna Wand ou Marlboro Wand até o nível máximo. Vc vai gastar esse trap no processo, mas cada uma dessas armas te dá 3 traps quando

desmontada em nível máximo. Ou seja, vc gasta um e ganha três. Genji Gloves te dão um trap quando desmontadas em nível máximo também.

Os Dark Matters não têm muito jeito: ou mata os Shaolong ou faz farm de gil na missão 24 até conseguir comprar - muito fácil, porém demora pra cacete.

De cabeça é o que eu lembro.

cara eu posso desmontar essa arma, que ela ainda vai continuar valendo pro trofeu certo? ou preciso ter ela em mãos? pq eu deixei ela no max, e to querendo desmontar, so que ainda não entendi bem esse trofeu, tem como tu tirar essa duvida? 

Imagem Postada
:fuck: fome de platina :nuss:

#22 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.211 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 06 abril 2017 - 08:53

cara eu posso desmontar essa arma, que ela ainda vai continuar valendo pro trofeu certo? ou preciso ter ela em mãos? pq eu deixei ela no max, e to querendo desmontar, so que ainda não entendi bem esse trofeu, tem como tu tirar essa duvida? 

Os dois catalogs funcionam juntos, mas vai conflitar com o que vc quer. Se quiser item raro e botar junto o catálogo de item super raro, vai atrapalhar as chances de pegar o raro e vice-versa.

O troféu de pegar todos os equipamentos não exige que vc os tenha ao mesmo tempo. Se vc pega um equip e imediatamente vende ou desmonta, ele já vai contar do mesmo jeito.

Por garantia, faça um save separado pra isso, assim vc pode desmontar tudo e testar. Se por acaso não cair, vc farma os inimigos ou junta o dinheiro.

Pra vc matar os adaman e shao long tem que saber o que fazer, não adianta chegar lá de qualquer jeito. É uma combinação de equipamento correto, paradigma correto e ações

corretas durante a luta. Caso contrário, vai ficar horas tentando e nada. Aqui um vídeo que mostra o cara matando o shao long em 1 minuto (leia a descrição do vídeo pra ver os

equipamentos e a preparação pré-batalha) :

#23 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 06 abril 2017 - 09:02

Pode desmontar, mas melhore ela ao nível máximo para conseguir os trapezohedrons quando der o dismantle.

Vc pode desmontar por que:

Cada personagem possui 8 armas (acho), cada uma possui uma variação no tier 2 diferente, mas no tier 3 são todas iguais, logo:

Lightsaber (lightning) - tier 3 última weapon (acho q é esse o nome)

Blazefire (Lightning) - tier 3 última weapon

Então vc só precisa ter uma arma no tier 3 com cada personagem, o resto só precisa upar pro tier 2.

#24 lucas_dark89

Postado 06 abril 2017 - 23:57

so uma ultima duvida, eu posso vender dois compontes que tem o nome '' gold dust '' e '' gold nugget '' é que eles dão muito dinheiro, e não sei se vou precisa deles pra algum trofeu

e como consigo o acessório chamado Earth Charm?

Imagem Postada

#25 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 07 abril 2017 - 00:13

so uma ultima duvida, eu posso vender dois compontes que tem o nome '' gold dust '' e '' gold nugget '' é que eles dão muito dinheiro, e não sei se vou precisa deles pra algum trofeu

e como consigo o acessório chamado Earth Charm?

Pode vender, esses itens só servem pra vender mesmo. O Earth charm senão me engano ta la em Archylte Steppe, dentro de uma orbe la no cantinho do mapa

Acho que o nome é Eastern Torns.

#26 lucas_dark89

Postado 07 abril 2017 - 00:37

vlw cara, to focando em farm dinheiro pq o outro intem é meio dificil de vim kkkkkk to quase terminando ja ta batendo a felicidade 

a e so mais uma coisa - varias duvidas pq to nubando kkkk - todas as armas tão pelo jogo? pq ta faltando umas pra mim, tem na loja pra vender, mas se tivesse no jogo queria saber, pq prefiro economizar a grana

Imagem Postada

#27 NeckerQube

• 7.211 posts
  • Perfil no Portal

Postado 07 abril 2017 - 02:11

Tudo que vc perguntou e mais um monte de coisa: http://www.playstati...nter-guide.html

Aí fala onde encontra cada equipamento, cada item que precisa pra fazer um equip, quantidade, xp necessário, preço, dicas de farm, etc.

#28 lucas_dark89

Postado 08 abril 2017 - 00:49

velho eu terminei de farma tudo, e comecei a upar as coisas, anotei tudo que peguei e upei, ai deixei todas as armas no nivel 2, evolui a arma que se desmonta pega 3 traps, botei no max, ai so tava faltando evoluir um acessório, e as armas, desmontei aquela, e desmontei o genji glove, vendi as armas e deixei uma pra cada, e comecei evoluir pro tier 3, ai depois vendi uns acessórios repetidos e evoluir o ultimo anel que faltava, e não veio o trofeu, oque eu fiz de errado?

Imagem Postada

#29 NeckerQube

• 7.211 posts
  • Perfil no Portal

Postado 08 abril 2017 - 01:29

velho eu terminei de farma tudo, e comecei a upar as coisas, anotei tudo que peguei e upei, ai deixei todas as armas no nivel 2, evolui a arma que se desmonta pega 3 traps, botei no max, ai so tava faltando evoluir um acessório, e as armas, desmontei aquela, e desmontei o genji glove, vendi as armas e deixei uma pra cada, e comecei evoluir pro tier 3, ai depois vendi uns acessórios repetidos e evoluir o ultimo anel que faltava, e não veio o trofeu, oque eu fiz de errado?

Depois de conseguir todos os itens vc tem que ir até Oerba e falar com o Bhakti (aquele robozinho que fica andando lá) , aí o troféu cai.

#30 lucas_dark89

Postado 08 abril 2017 - 03:03

PLATINEIIII, vlw aos dois que foram atenciosos pra tirar minhas duvidas, serio vlw mesmo. 

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos