Ir para conteúdo
digaolcs

MGA 2016 - Votação do Grupo 3

Recommended Posts

mga2016.jpg

Banner feito por GIBATSAN


Fala galera, e lá vamos nós para mais uma votação!

Agora temos mais um finalista, com 16 pontos será o Sword Art Online: Hollow Fragment, guia este do DesmaBR.

E hoje começa a votação do terceiro grupo do MGA, o Grupo 3. Vamos lá decidir o terceiro guia finalista do MGA!
O guia que ficar em 1ª lugar irá continuar na luta pelo título de Melhor Guia do Ano 2016.

A votação é pública. Todos os usuários cadastrados antes do dia 31/12/2016 poderão votar.

Peço que leiam este tópico antes de votar se ainda não o fizeram. Aí estão todas as informações, regras e tudo o que precisa de saber para o MGA 2016.

Vote no guia que você acha melhor. Se quiser deixe uma pequena justificativa do porquê ter votado nele.
Vamos aos concorrentes:Lembre-se, a votação ficará aberta até às 23:59h do dia 9 de Abril de 2017.

Boa sorte a todos! E que vença o melhor!
 

Depois de votar não pode editar seu post. Se fizer isso seu voto não será válido e nem poderá postar novamente. Lembrando que o fórum informa automaticamente que o tópico foi editado!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Séloko viado, só as pedreira.

Guias bem completos e diretos, cumprem bem seus papeis.

O guia do Transformers tem alguns erros no bbcode, mas nada que prejudique ou seja difícil de arrumar, fora isso, os três estão de parabéns.

Aqui meu voto é do Ed com o guia do Infinity Runner.

 

É, ta quase chegando na hora da verdade, esse grupo e mais um para chegarmos as finais.

Boa sorte ai rapeize.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um páreo duro pela frente, mas vamos lá.

 

Beyond Eyes - Guia simples, mas que cumpre bem o seu papel, levando o jogador para um 100% rápido e eficiente.

 

Infinity Runner - Guia bem detalhado, completo mesmo ... Mas como sou bem "perfeccionista" o que me incomodou um pouco foi as fontes que estão Passo 1, Passo 2, etc. Outra coisa que me incomoda é no Head Image ter escrito GUIAS DE TROFÉUS, e tbm o espaçamento no final de algumas palavras usando as ('') como essas: "Desative as legendas. " / Desligue a música." (entendo que foi por causa do . que deixou esse espaçamento.)

 

Transformers Devastation - Guia bem elaborado tbm, porém o que me incomodou foi a escrita: Relacionado a História de cor verde, poderia ter deixado apenas em Negrito ou Itálico.

 

Edit: Todos os guias são dignos de estarem na final, ou até mesmo ser o melhor guia do ano, mas dessa vez meu voto vai pela simplicidade, ou seja: Beyond Eyes

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez, pra variar, e não é a toa pois estão aqui disputando o MGA, 3 ótimos guias!

 

Gosto de guias como o de vocês, curto, enxuto, objetivo, sem enrolação!

Os 3 têm particularidades que se destacam e o que mais me chamou atenção foi o Beyond Eyes, justamente pela sua particularidade em ser ao mesmo tempo curto e objetivo e reunir em tão pouco as informações necessárias pra se chegar à platina (no caso do jogo, o 100%). Tem um monte de informações em poucas palavras, curti.

 

O que me chamou mais atenção foi a organização do tópico "TROFÉUS", achei bem organizado e "limpo".

 

Se me permitem analisar os outros guias:

 

- O Infinity Runner achei muito bom, também pela objetividade do guia, dá pra ver que te leva pra platina sem enrolação como vários guias que existem no fórum. Ponto forte do guia, na minha opinião, o tópico "ROADMAP".

 

- O Transformers Devastation não foge da linha dos outros dois, simples, objetivo, limpo. Dentre outros pontos fontes, como os outros guias, destaco minha simpatia pelas artes do guia e organização.

 

MEU VOTO então vai para o Beyond Eyes do gabriellobo1101! Reuniu as particularidades do outros 2 e mais um pouco.

 

Parece até que combinaram de deixar os 3 guias no mesmo grupo, pra dificultar iuhaiuhaiua

BOA SORTE!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que meu guia não está mais na competição posso votar sem medo e receio.

 

Pra mim, todos os guias empatam no quesito conteúdo, todos os eles levam o jogador à platina/100% sem dúvidas, parabéns a todos.

 

Infelizmente meu voto será decidido nos detalhes.

 

Infinity Runner - os banners ficaram legais, mas não acompanharam a grandeza do guia como um todo.

 

Transformers - Todas as tabelas com os vídeos ficaram com espaçamento. Os banners estão sensacionais.

 

Beyond Eyes - Um guia extremamente simples, mas que ficou completo ao meu ver.

 

O meu voto vai para: BEYOND EYES

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, novamente... desejo boa sorte à todos!

 

Também não tive a oportunidade de jogar nenhum dos três jogos, mas anlisando os guias na sua concepção geral...

 

Beyond eyes: Simplicidade e Objetividade.

 

Infinite Runner: Guia está bem explicado.

Porém, nos troféus "From Paris to Berlim" e "...and beyond", os dois possuem a mesma dica e o mesmo vídeo, acredito que ficaria melhor deixar a dica em apenas um e "linká-lo" ao outro.

E há a impossibilidade de platinar o jogo na versão japonesa. Essa informação deveria ser colocada na Introdução em "Troféus bugados" e especificar o troféu "Bigger, Faster, Stronger" como bugado na versão citada.

 

Transformers Devastation: Guia muito bacana, mas o que me incomodou foram os pequenos erros no bbcode... o que gerou um espaçamento desnecessário nas tabelas, como citados pelo Rossi e o Lucas.

 

Os dois primeiros guias poderiam centralizar os banners, mas isso são apenas detalhes.

 

Entre os três, meu voto vai para:

 

 

Beyond_Eyes_Head_Image.png

Beyond Eyes do gabriellobo1101

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estavam ótimos, uns com jogos mais complicados que o outro claro, por isso, se tornam maiores, mas votei naquele que me animou mais a jogar, que só vendo o guia deu vontade de jogar, meu voto é no guia: Beyond Eyes - gabriellobo1101

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o Infinity Runner do edhunter.

 

Novamente, todos os guias estão ótimos, mas o guia do ed chamou-me mais à atenção. Muito bem organizado e compacto, com informações muito boas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha escrito uma justificativa para cada um, mas não sei como essa budega de chrome fechou e perdi tudo.

Então vou deixar passar.

 

 

Meu voto vai para o Gabriel com o guia do Beyond Eyes.

 

No mais, parabéns ao edhunter10 e ao Miramar_BR pelo ótimo trabalho.

Lindo de ver esses guias "direto ao ponto".

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia Beyond Eyes ficou muito bom, porém o jogo tem 10 troféus (O que ao meu ver deixa o guia bem mais difícil para se cometer um erro).

Já o Infinity Runner por outro lado foi mais trabalhoso e ficou no mesmo nível, por isso meu voto vai para o: Infinity Runner (Só não entendi a tara dele pelas aspas kkkk... de resto tudo ok)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia do gabriel está muito bem feito e muito bonito. No entanto, eu acabei ficando entre o do edhunter e miramar, pela complexidade.

 

No geral eu achei que o edhunter teve mais cuidados com o BBCode do que o miramar, então por isso meu voto vai para o Infinity Runner.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, meu voto vai pro Beyond Eyes.

 

Gostei tbm do Infinity Runner, mas a fonte dos banners tá levemente estranha, podia ser melhor utilizada e imagens de melhor qualidade. Já o Beyond Eyes tá todo no lugar, muito bem guiado tbm.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos excelentes, e em alto nível. Para mim o Infinity Runner ganha por pouco, meu voto vai pra ele.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom chegando agora para votar... não consegui tempo antes, mas estive vendo cada guia desta semana particularmente...

 

Nesta semana meu voto vai para: Beyond Eyes - gabriellobo1101

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...