Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[CineBreaker] Netflix está dublando One Punch Man para adicionar ao catálogo brasileiro

Recommended Posts

000160.png

 

A Netflix está preparando mais um anime para adicionar ao catálogo, desta vez é One Punch Man, que receberá um tratamento especial para os fãs brasileiro, dublagem em português. No México ele já esta sendo traduzido e teve 9 episódios dublados. No Brasil a dublagem iniciou somente a alguns dias e nem a staff, studio, nem nomes e dos episódios foram divulgados.

A Netflix está aumentando sua lista de animes, e um que teve destaque foi Nanatsu no Taizai que também recebeu dublagem em português.

One Punch Man é distribuído na América latina pela Viz Media, que conta com várias dublagens em seus títulos.

Sinopse: Nesta comédia de ação conheceremos um jovem chamado Saitama. Ele aparenta ser "NA MÉDIA", desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara, que parece normal, não tem problemas normais"¦ Na verdade, ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Acompanhe Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!

One Punch Man é baseado na adaptação para mangá de Yusuke Murata da comedia original da web ONE. O anime adapta os primeiros 7 volumes do mangá. O mangá é publicado em território brasileiro pela editora Panini.

 

Trailer 

 

Fonte Cine Breaker

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, se a dublagem ficar boa irei assistir com certeza.

eles receberam tantas reclamações do Gintama que devem ter aprendido a  lição, depois desse anime porcamente dublado só venho animes com dublagem feita por dubladores profissionais bem conhecidos da galera .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...