Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Winning Eleven 2013 platinaram e não consta pioneiro.

Recommended Posts

Visitante

O usuário ro03bs22on platinou esse jogo, mas no portal consta que ninguém tem o pioneiro. Por favor poderiam arrumar?
 
https://mypst.com.br/jogos/NPWR03714_00/

 

Eu ainda vou tentar essa platina, pois só me falta o lazarento do troféu "Proud Skipper". Eu abandonei esse jogo já faz uns 3 anos, mas esse ano pretendo retornar para platinar. Eu poderia ficar quietinho e pegar o pioneiro de boa, mas não seria justo, o cara já pegou então é dele.

 

"Dê à Cézar, o que é de Cézar!"

 

Dê ao ro03bs22on, o que é do ro03bs22on!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumado

 

O cara nem jogando tá mais... Mesmo assim vc não ia conseguir o piona :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele tá jogando, só colocou em privado o perfil.

 

Whiskyzito, tem troféus online? Ainda é possível conquistar todos? Como que consegue WE? Só vejo no ML á preço absurdos... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Online fechado. WE é a versão japonesa.

Esses online do PES/WE são osso mesmo, não sei se pelos jogadores comuns do jogo ou pq é fraco mesmo... enfim

 

Sim Ighor, eu já sabia sobre WE, eu pergunto, onde conseguem... já vi outras pessoas do portal, eu digo isso por que fui pesquisar e o jogo custava em torno de R$ 300,00 eu acho que importam, não tenho certeza.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Arrumado

 

O cara nem jogando tá mais... Mesmo assim vc não ia conseguir o piona :coolface:

Ah seu malditoooo, tá achando que eu não vou conseguir essa "babinha" de troféuzinho e platinar né? kkkkkkkk

Agora que vou querer platinar de todo jeito, quando alguém me desafia eu fico com sangue nos olhos, mexeu com o meu brio kkkkkkk. Espere e verás, essa platina agora é de honra!  :hihi:

 

 

Acho que ele tá jogando, só colocou em privado o perfil.

 

Whiskyzito, tem troféus online? Ainda é possível conquistar todos? Como que consegue WE? Só vejo no ML á preço absurdos... 

Os servidores fecharam faz muito tempo já(ainda bem, assim eu garanto em definitivo o meu tartaruguinha rs), quando comprei em dezembro de 2013, a primeira coisa que fiz foi correr atrás dos troféus online.

 

Como que consegue WE?

Simples. Venha para o Japão e compre aqui.  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah seu malditoooo, tá achando que eu não vou conseguir essa "babinha" de troféuzinho e platinar né? kkkkkkkk

Agora que vou querer platinar de todo jeito, quando alguém me desafia eu fico com sangue nos olhos, mexeu com o meu brio kkkkkkk. Espere e verás, essa platina agora é de honra!  :hihi:

 

 

Os servidores fecharam faz muito tempo já(ainda bem, assim eu garanto em definitivo o meu tartaruguinha rs), quando comprei em dezembro de 2013, a primeira coisa que fiz foi correr atrás dos troféus online.

 

Como que consegue WE?

Simples. Venha para o Japão e compre aqui.  

 

Não desafiei ninguém não! Só falei que pioneiro vc não ia conseguir mesmo, já que o cara tinha feito primeiro

Mas já que essa platina tá parada, pega ela aí :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Como que consegue WE?

Simples. Venha para o Japão e compre aqui.  :coolface:

O cara tá com maldade mesmo hein rsrs, tô de boa no Brasil mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não desafiei ninguém não! Só falei que pioneiro vc não ia conseguir mesmo, já que o cara tinha feito primeiro

Mas já que essa platina tá parada, pega ela aí :coolface:

Tô brincando mano. Mas se eu não falasse nada e platinasse o pioneiro seria meu né? rs.

 

E muito obrigado por ter arrumado!  :legal:

 

 

Tô igual o Robert uns tempos atrás: Ninguém entende as minhas brincadeiras rsrs

 

O cara tá com maldade mesmo hein rsrs, tô de boa no Brasil mesmo.

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô brincando mano. Mas se eu não falasse nada e platinasse o pioneiro seria meu né? rs.

 

E muito obrigado por ter arrumado!  :legal:

 

 

Tô igual o Robert uns tempos atrás: Ninguém entende as minhas brincadeiras rsrs

 

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Eu sei que é brincadeira pô, relaxa  :legal:

 

Como eu disse o piona não ia ser seu porque alguém fez antes. Na hora da atualização ia aparecer ^^

E agora vai ter que platinar :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu sei que é brincadeira pô, relaxa  :legal:

 

Como eu disse o piona não ia ser seu porque alguém fez antes. Na hora da atualização ia aparecer ^^

E agora vai ter que platinar :coolface:

Ah entendi. Eu achava que tava bugado pro cara e se alguém platinasse ficava com o pioneiro por causa do "bug". Já vi até algo semelhante com algum usuário tempos atrás, só não me lembro quem.

 

E quanto a platinar, essa será uma platina de honra, pois esse é um dos troféus mais chatos e difíceis que já vi e também esse modo "rumo ao estrelato" é massante demais. Na época que tentei, joguei umas 2 semanas seguidas e não consegui. Quase morri de estresse, não aguentava mais jogar aquilo kkkkkk... Agora me deu vontade de tentar de novo, mas não farei a loucura de só jogar ele tanto tempo seguido kkkk, por experiência própria vou jogando aos poucos, umas 2,3 partidas por dia.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31469-pes-2013-proud-skipper/

 

Se eu conseguir, posso ter como recompensa uma tartaruga "definitiva"(pelo que eu vi, tem mais 2 players que podem conseguir essa platina, mas duvido que eles voltem a jogar isso para platinar).

 

I  :S2:  :tartaruga:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah entendi. Eu achava que tava bugado pro cara e se alguém platinasse ficava com o pioneiro por causa do "bug". Já vi até algo semelhante com algum usuário tempos atrás, só não me lembro quem.

 

E quanto a platinar, essa será uma platina de honra, pois esse é um dos troféus mais chatos e difíceis que já vi e também esse modo "rumo ao estrelato" é massante demais. Na época que tentei, joguei umas 2 semanas seguidas e não consegui. Quase morri de estresse, não aguentava mais jogar aquilo kkkkkk... Agora me deu vontade de tentar de novo, mas não farei a loucura de só jogar ele tanto tempo seguido kkkk, por experiência própria vou jogando aos poucos, umas 2,3 partidas por dia.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31469-pes-2013-proud-skipper/

 

Se eu conseguir, posso ter como recompensa uma tartaruga "definitiva"(pelo que eu vi, tem mais 2 players que podem conseguir essa platina, mas duvido que eles voltem a jogar isso para platinar).

 

I  :S2:  :tartaruga:

 

Se lembrar desse "bug" avisa pra gente recalcular

E agora vc vai ter que platinar o jogo unicamente porque mencionou ele aqui :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se lembrar desse "bug" avisa pra gente recalcular

Esse outro bug acho que já foi resolvido, pois o cara abriu um tópico para reclamar.

 

Acho que foi esse:

Bom dia amigos no dia 28/09/2016 as 22:42 eu peguei pioneiro do Arcarde Archives Atomic Robo Kid mais so que o site do mypst não reconhece que peguei pioneiro. reconhece eu fiz o 100% do jogo mais não me da pioneiro do jogo e deu a outro usuário vocês poderia veneficar agradeço...

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/55509-bug-num-pioneiro/

 

Foi baseado nisso que eu achei, que se alguém platinasse o WE 2013 agora levaria o pioneiro.

 

E agora vc vai ter que platinar o jogo unicamente porque mencionou ele aqui :hehe:

Não fode carai...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse outro bug acho que já foi resolvido, pois o cara abriu um tópico para reclamar.

 

Acho que foi esse:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/55509-bug-num-pioneiro/

 

Foi baseado nisso que eu achei, que se alguém platinasse o WE 2013 agora levaria o pioneiro.

 

Não fode carai...  :hehe:

 

Foi arrumado, pode ver que eu tô ali tbm :hehe:

 

Quero nem saber: Mencionou a bagaça vai ter que terminar :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Foi arrumado, pode ver que eu tô ali tbm :hehe:

 

Quero nem saber: Mencionou a bagaça vai ter que terminar :coolface:

Sim eu vi que você arrumou, prestativo como sempre!  :joia:  :joia:  :joia:

Na verdade eu só fiz referência com o caso daqui, se aconteceu lá, podia ter acontecido aqui também. Pioneiro eu quero, mas não dessa forma.

 

Éééé... e quanto à platinar, acabei de saber que depois da última atualização que a Konami fez pra esse jogo há uns 2 anos atrás, esse troféu do "Proud Skipper" tem bugado pra muita gente, agora vai da sorte mesmo.

Se eu não conseguir platinar essa bagaça, não foi por falta de habilidade minha e sim por falta de sorte por causa dessa atualização...

 

:hehe:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...