Ir para conteúdo

Foto

Problema em 2 controles

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 educb21

Postado 29 maro 2017 - 20:06

Controle 1

O analógico tinha soltado a borrachinha ai comprei um analógico novo pra colocar no lugar, só que agora quando estou jogando e movo o analógico pra baixo as vezes ele aciona a setinha pra baixo, outras vezes pressiono o L2 e ele aciona o L1, outras vezes aciona o X ou seja ta tudo zuado, eu pressiono um botao e ele aciona outro botão, o que pode ser isso?

Controle 2
Também troquei o analógico mas já tinha esse problema antes de eu trocar, o problema é o seguinte, as vezes quando movo o analógico pra diagonal no jogo ele executa o movimento pra diagonal contrária, quando movo pra direita ele executa o movimento pra esquerda no jogo, enfim, o que poderia ser isso?

#2 weslleyend

Postado 29 maro 2017 - 20:38

Apertar outro botão é problema na placa principal ou em alguns casos basta trocar o plástico condutor que resolve, mas tem que achar o modelo exato do seu controle.

Exemplo: https://www.alibaba....0497139708.html

Se seus controles forem "alternativos", pode não ter solução, se forem originais tente achar o modelo exato e trocar.

Já sobre você apertar pra uma diagonal e o jogo interpretar o contrário, não sei se tem como resolver.

#3 educb21

Postado 29 maro 2017 - 21:14

Apertar outro botão é problema na placa principal ou em alguns casos basta trocar o plástico condutor que resolve, mas tem que achar o modelo exato do seu controle.

Exemplo: https://www.alibaba....0497139708.html

Se seus controles forem "alternativos", pode não ter solução, se forem originais tente achar o modelo exato e trocar.

Já sobre você apertar pra uma diagonal e o jogo interpretar o contrário, não sei se tem como resolver.

Mas funcionaca tudo de boa, eu só abri e troquei o analógico e começou a dar isso, nem encostei no plastico so troquei o analogico.

#4 LeandroRevil

•  Leandro12sn

Postado 29 maro 2017 - 22:35

Vc tento limpar as vz pode ser sujeira.

LeandroRevil.png                                         

Recomendações-LeandroRevil

Vendas

http://forum.mypst.c...3-frete-gratis/

trocajogo/profile

#5 weslleyend

Postado 30 maro 2017 - 00:26

O problema é na hora de fechar, você pode ter deixado levemente mal encaixado e isso pode ser o motivo de você apertar um botão e outros serem executados junto.

É só uma possibilidade, assim como é possível que tenha entrado sujeira (pelos de animal por exemplo), como o amigo também sugeriu.

#6 educb21

Postado 30 maro 2017 - 12:56

Vc tento limpar as vz pode ser sujeira.

Limpei ela toda.

O problema é na hora de fechar, você pode ter deixado levemente mal encaixado e isso pode ser o motivo de você apertar um botão e outros serem executados junto.

É só uma possibilidade, assim como é possível que tenha entrado sujeira (pelos de animal por exemplo), como o amigo também sugeriu.

Eu encaixei bem, to com medo de apertar muito os parafusos pois um parafuso emperrou ai tive que quebrar uma parte do controle pro parafuso sair.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos