Ir para conteúdo
washsou

[myPst] Vanessa é confirmada em The King of Fighters XIV

Recommended Posts

dooz8n.jpg



Publicado pela AtlusUSA em seu canal no YouTube, o video mostra o retorno de Vanessa, cuja primeira aparição foi em The King of Fighters '99. Ela é a terceira personagem selecionavel via DLC em The King of Fighters XIV.

Umas das personagens preferidas dos players apelões que gostam de combos e fintas rápidas, o video de pouco mais de um minuto, marca a volta da personagem com todo seu repertorio de golpes e especiais assim como leves mudanças em seu visual, ao som do tema Secret Circumstances-KOF XIV ver.

Confira o vídeo:






Anteriormente foram revelados também os personagens Ryuji Yamazaki e Whip, segundo e primeira aparição respectivamente. Todos via lançamento futuro em DLCs.

Confira o vídeo de ambos:












Ainda não há uma data e valor, até o momento, para as DLCs de Ryuji Yamazaki e Vanessa, mas a personagem Whip deve ser lançado no dia 05 de abriu de 2017 no valor de $ 4,99 dólares, segundo informação do site Gematsu.

Fonte: AtlusUSA e Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

( Í¡° ͜ʖ Í¡°) Me fez lembrar de um certo filme aí...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To doido pra pegar esse KoF ai, acho que consigo me virar sem um Fight Stick por enquanto kkk. Quem tem o jogo pode me informar como está a situação do online? Vi alguns vídeos BRs onde a galera sofria no online por que dava muito lag e o jogo fica mais lento quando o ping da partida está mais alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem mais que Street Fighter V?

No modo online prefiro o street fighter, no off me divirto mais com o kof... Vai muito do gosto, o erro da snk foi pecar nos últimos kofs.... Foram muito ruins e estragaram um pouco a imagem do game... Mas esse está bem mais caprichado... Vale a pena.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além de trials absurdos que ninguém pode completar, há de reconhecer que a Capcom foi generosa em deixar trials com certos truques e atalhos pra se executar, coisa que a SNK e outras empresas não fazem. Até hoje eu lamento não ter podido fazer aqueles trials quero dizer de todos os personagens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...