Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Sugestões de badges pelo fim das guerras de fanboys

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Walterjunior_wjr

Postado 25 maro 2017 - 12:18

Poderia ter alguma bagde pra quem platina um PES e um FIFA com o nome "paz nos estádios virtuais"(2 jogadores , 1 com a camisa do PES e outro com uma camisa do FIFA apertando as mãos) e uma pra quem platina algum call of duty e um battlefield com o nome de "gosto não se discute se respeita"(2 soldados prestando continência um para o outro) , na minha opinião ia ser legal para as pessoas que assim como eu não buscam tretas por um jogo específico mas sim tirar o melhor de cada de jogo pra si. Desde já obrigado e se já tiver essas badges peço desculpa pois sou novo no fórum e não achei nenhuma parecida.

#2 TheKingHunter

• Nome:Guybrush Threepwood, Mighty Pirate!

Postado 25 maro 2017 - 15:54

Em vez de 1 platina de cada, poderia ser 3. Já que todo ano é lançado os jogos citados.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Conquistas
Spoiler

#3 Walterjunior_wjr

Postado 25 maro 2017 - 16:02

A minha ideia é mais para mostrar que nem todo mundo que joga um tem ódio do outro, por isso sugeri uma de cada mesmo e sem mencionar titulo específico (ex:platina do PES 17 e FIFA 17), qualquer um do PES e qualquer um do FIFA já ia te garantir a bagde que mostra que vc aproveita o melhor dos 2 mundos.

#4 TheKingHunter

• Nome:Guybrush Threepwood, Mighty Pirate!

Postado 25 maro 2017 - 16:05

O prolema é que muita gente já ia ganhar a badge quando ela fosse criada, ficaria muito fácil.

Eu por exemplo já ganharia as 2 pq já platinei CoD, BF, PES e FIFA. Por isso eu mencionei 3 de cada em vez de 1 só.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Conquistas
Spoiler

#5 CobraMJD

Postado 25 maro 2017 - 16:05

Existe essa guerra de fanboys? Achei que tinha acabado em ~2008

#6 Walterjunior_wjr

Postado 25 maro 2017 - 16:07

Eu ainda vejo muitas pessoas querendo fazer a sua opinião se tornar opinião alheia.

#7 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 25 maro 2017 - 16:16

Olha gostei da ideia viu

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:
Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal
Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#8 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 25 maro 2017 - 16:53

A ideia é boa, mas é necessário definir as exigências para não se tornar algo tão comum.

#9 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 25 maro 2017 - 17:27

curti essa idéia!
só ajustar bem a badge e boa...

Recomendações!

Imagem Postada

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation

PSN@profile- myPSt@profile

myBook

#10 deividp

•  deividprudencio

Postado 25 maro 2017 - 18:09

Esse negócio de fanboy nunca vai acabar. O problema é quando vemos uns cara barbado brigando por causa de jogo, é o fim da picada.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#11 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 25 maro 2017 - 19:29

Adorei a ideia e não achei a quantidade ruim. Podiam ter os níveis das badges, 2 de cada bronze, 4 de cada prata, 6 de cada ouro, 8 de cada platina. Haja dedo pra platinar 8 cod e 8 bf
EmpréstimosRecomendaçõesJogos que eu quero comprar<p>Jogos que eu quero vender (cadê?)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos