Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[MeuPS4] Corre, é uma cilada! - Promoção “3 meses de bônusâ€� para assinatura da PS Plus NÃO é válida para o Brasil

Recommended Posts

cildabino.jpg

 

Na tarde de ontem (21), o PlayStation Blog noticiou aqui que aqueles que adquirissem uma assinatura de 1 ano do serviço PlayStation Plus seriam contemplados com três meses como bonificação.

 

Seguindo a publicação oficial, noticiamos aqui a novidade que, certamente, poderia despertar o interesse de muitos jogadores.

 

Entretanto, após acompanharmos os comentários, mensagens e o feedback dos nossos leitores, identificamos que haviam divergências de informações. Enquanto na PlayStation Store norte-americana estava explícito a bonificação, na loja virtual brasileira não havia menção.

 

Diante disso, entramos em contato com a PlayStation, expusemos os fatos, mostrando os comentários de todos e solicitamos, cordialmente, maiores informações sobre o caso.

 

Após isso, empresa constatou então que a promoção realmente só é válida para PlayStation Store dos Estados Unidos. Além disso, o artigo original do PlayStation Blog foi atualizado, indicando que houve um erro.

 

Por fim, a PlayStation lamenta todos os transtornos causados e pede imensas desculpas pelas confusões.

 

Nós do Meu PS4 também gostaríamos de exprimir nossas mais sinceras desculpas a todos os leitores e por aqueles que, de alguma forma, foram afetados com esta imensa confusão de informações.

Caso você tenha dúvidas, deixaremos aqui alguns canais de comunicação importantes:

Fale com o Suporte Playstation

 

Fale com o Meu PS4

 

  • EMAIL: contato@meups4.com.br
  •  

Você ainda pode usar o Reclame Aqui como uma ferramenta.

 

fonte Meu PS4

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu ia cair nessa cilada também, já estava correndo atrás do card BR, por sorte o cara que fornece aqui não tinha no momento.

Vou assinar a japa mesmo, que também está dando uma boa promoção esse mês para assinar a plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony BR tem por obrigação cumprir o que foi prometido. No mínimo para os que já compraram. A Sony é famosa por fazer burradas na sua loja digital, mas ela sempre resolveu o problema e não deixou o jogador na mão.

 

5639061201.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma bilada, Cino! Kkkkkkk

E bem dada. hahha

 

Muita gente não tinha motivo nenhum para assinar a não ser ganhar 3 meses grátis. A minha é USA e venceria em outubro, mas mesmo assim assinei pois o desconto vale muito a pena. Caso contrário, não assinaria. Na BR então, era um negócio melhor ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUASE assinei, tava so esperando uma resposta da galera aqui do forum. estranhei demais nao ter alguma mensao ao ganho de 3 meses add. mais tudo bem, fazer o que ne :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cacetada!! que mancada hein..

acho que não vai custar nada os caras darem 3 meses pra quem assinou nesse tempo ai..  mas enfim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informação é tudo.

 

Isto beira a má-fé. De toda forma, se na BR não tinha informação, é porque não tem...

 

Os BR merecem o descaso, aqui é tudo mais caro, não recebemos nada em troca, muito menos uma bonificação dessa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por essas e outras que as vezes concordo com quem reclama que a plus só serve para jogar online e só assinam por ser obrigatório nesse quesito. E nem estou falando da eterna discussão referente a qualidade dos jogos "de grátis" mensalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony BR tem por obrigação cumprir o que foi prometido. No mínimo para os que já compraram. A Sony é famosa por fazer burradas na sua loja digital, mas ela sempre resolveu o problema e não deixou o jogador na mão.

 

Esse é um dos motivos de existirem os termos de serviço que ninguém lê:

 

"Welcome to the PlayStation® family of web sites ("Sites" or "our Sites"). These Terms of Service apply to us.playstation.com, all official game sites for games published by Sony Interactive Entertainment America LLC., naughtydog.com and any other sites operated by SIEA or its subsidiaries ("SIEA") or that link to these Terms of Service. "

 

"In no event will SIEA, its officers, directors, employees, shareholders, representatives or agents be liable to you for any direct, indirect, incidental, special, punitive or consequential damages whatsoever resulting from any (a) mistakes or inaccuracies of content on the Sites..."

 

Esses termos valem pra toda a família de sites da sony, exceto os da Playstation Network (que incluem as lojas oficiais da PSN) . Portanto, apesar de ser um vacilo enorme deles, não há muito o que fazer.

Pode até ser que eles resolvam fazer um agrado pra quem assinou esperando ganhar os 3 meses, mas nada os obriga a isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia cair nessa cilada também, já estava correndo atrás do card BR, por sorte o cara que fornece aqui não tinha no momento.

Vou assinar a japa mesmo, que também está dando uma boa promoção esse mês para assinar a plus.

A Plus do Japão está dando nada mais nada menos que Tekken Tag Tournament 2! =O
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estando no blog br que assinou um ano levou 3 meses então não tem conversa de burrada, tem que dar os 3 meses

 

Pra Sony é até mais barato dar os 3 meses por que seforem no Procon por propaganda enganosa o estrago é bem maior e com a indenização já garante o ps4 pro com VR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estando no blog br que assinou um ano levou 3 meses então não tem conversa de burrada, tem que dar os 3 meses

 

Pra Sony é até mais barato dar os 3 meses por que seforem no Procon por propaganda enganosa o estrago é bem maior e com a indenização já garante o ps4 pro com VR

Duvido, a Sony não é um SuperMercado que é só chamar o Procon que ele abrem mão. Eles vão jogar todos os contratos e EULAS na cara de todo mundo.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido, a Sony não é um SuperMercado que é só chamar o Procon que ele abrem mão. Eles vão jogar todos os contratos e EULAS na cara de todo mundo.

 

Que tipo de contrato ou EULA deixa a empresa de voltar atrás para resolver a cagada que fizeram?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tipo de contrato ou EULA deixa a empresa de voltar atrás para resolver a cagada que fizeram?

 

Esse:

 

Esse é um dos motivos de existirem os termos de serviço que ninguém lê:

 

"Welcome to the PlayStation® family of web sites ("Sites" or "our Sites"). These Terms of Service apply to us.playstation.com, all official game sites for games published by Sony Interactive Entertainment America LLC., naughtydog.com and any other sites operated by SIEA or its subsidiaries ("SIEA") or that link to these Terms of Service. "

 

"In no event will SIEA, its officers, directors, employees, shareholders, representatives or agents be liable to you for any direct, indirect, incidental, special, punitive or consequential damages whatsoever resulting from any (a) mistakes or inaccuracies of content on the Sites..."

 

Esses termos valem pra toda a família de sites da sony, exceto os da Playstation Network (que incluem as lojas oficiais da PSN) . Portanto, apesar de ser um vacilo enorme deles, não há muito o que fazer.

Pode até ser que eles resolvam fazer um agrado pra quem assinou esperando ganhar os 3 meses, mas nada os obriga a isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É ridículo pagar para jogar online... parece que depois que se tornou pago, o serviço ficou igual ou até pior em questão de qualidade.

Se continuar nesse ritmo, até a Steam pode começar a cobrar, já que a Nintendo também vai aderir a isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um dos motivos de existirem os termos de serviço que ninguém lê:

 

"Welcome to the PlayStation® family of web sites ("Sites" or "our Sites"). These Terms of Service apply to us.playstation.com, all official game sites for games published by Sony Interactive Entertainment America LLC., naughtydog.com and any other sites operated by SIEA or its subsidiaries ("SIEA") or that link to these Terms of Service. "

 

"In no event will SIEA, its officers, directors, employees, shareholders, representatives or agents be liable to you for any direct, indirect, incidental, special, punitive or consequential damages whatsoever resulting from any (a) mistakes or inaccuracies of content on the Sites..."

 

Esses termos valem pra toda a família de sites da sony, exceto os da Playstation Network (que incluem as lojas oficiais da PSN) . Portanto, apesar de ser um vacilo enorme deles, não há muito o que fazer.

Pode até ser que eles resolvam fazer um agrado pra quem assinou esperando ganhar os 3 meses, mas nada os obriga a isso.

Sim, a lei do consumidor do Brasil a obriga em ressarcir quem foi lesado diante da divulgação em seu canal oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a lei do consumidor do Brasil a obriga em ressarcir quem foi lesado diante da divulgação em seu canal oficial.

 

Meu entendimento é esse:

A lei de introdução às normas do direito brasileiro, em seu art. 9 §2, diz que a obrigação resultante do contrato se constitui no local onde reside o proponente.

No caso em questão é a SIEA americana, portanto vale a legislação de lá. Quem entende aí pode me corrigir se eu falar besteira, mas o que me lembro é que

em contratos internacionais sempre vale a legislação do país proponente. Portanto, uma compra feita na amazon será regida pelas leis americanas. Da mesma forma,

se um americano comprar algo na saraiva, será válida a lei daqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a lei do consumidor do Brasil a obriga em ressarcir quem foi lesado diante da divulgação em seu canal oficial.

 

Meu entendimento é esse:

A lei de introdução às normas do direito brasileiro, em seu art. 9 §2, diz que a obrigação resultante do contrato se constitui no local onde reside o proponente.

No caso em questão é a SIEA americana, portanto vale a legislação de lá. Quem entende aí pode me corrigir se eu falar besteira, mas o que me lembro é que

em contratos internacionais sempre vale a legislação do país proponente. Portanto, uma compra feita na amazon será regida pelas leis americanas. Da mesma forma,

se um americano comprar algo na saraiva, será válida a lei daqui.

Bem, na lei brasileira, um contrato não pode se opor ás leis. As leis de defesa ao consumidor daqui são ótimas - a execução nem tanto, mas ainda assim funcionam. Então o cerne da questão é saber qual seria a lei aplicada no caso. Pelo histórico da Sony, que nunca foi processada por algum órgão de defesa do consumidor devido a essas "burradas", é bem provável que o foro seja nos EUA mesmo.

 

P.S: adorei Battle Princess of Arcadia. Personagens bizarramente japoneses. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por essas e outras que as vezes concordo com quem reclama que a plus só serve para jogar online e só assinam por ser obrigatório nesse quesito. E nem estou falando da eterna discussão referente a qualidade dos jogos "de grátis" mensalmente.

 

Não to falando mas jah falando.

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to falando mas jah falando.

:hehe:

 

Quis dizer que muitos novos clientes do serviço Plus só adquiriram e mantem o serviço devido a obrigatoriedade para jogar online (principalmente as contas novas ao adquirir um PS4) e não pela qualidade dos jogos "grátis" oferecidos ou demais benefícios.

 

Alias, acho que são bem altos o índices de insatisfação, por isso a eterna discussão se o jogos são bons ou não. Assim quis dizer que nem era preciso aprofundar neste tema. 

 

Em minha opinião, nos dias atuais, uma vez que usuários mais veteranos dizem que a plus era muito boa no início, acho que se não fosse obrigatório muitos, mais muitos mesmo, não manteriam a assinatura do serviço anual por R$ 129,90.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...