Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix

Recommended Posts

kingdom-hearts-hd-i-5-ii-5-remix-497041.

 

A Square Enix divulgou hoje um novo trailer de Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix intitulado de "Fight the Darkness".

 

Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix é uma compilação de 6 títulos:

  • Kingdom Hearts Final Mix
  • Kingdom Hearts Re:Chain of Memories
  • Kingdom Hearts 358/2 Days (Vídeos remasterizados em HD)
  • Kingdom Hearts II Final Mix
  • Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix
  • Kingdom Hearts Re:coded (Vídeos remasterizados em HD)

 

Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix já está disponível no Japão e chega ao Ocidente no dia 28 de Março. Confira abaixo:


 

 

Fonte: PlayStation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom esse trailer.

 

AVISO, caso não tenha jogado ou tenha pouco xp a série cuidado, tem muitos spoilers.

 

Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix já está disponível no Japão e chega ao Ocidente no dia 28 de Março.

No Brasil chega dia 31 ( mídia física).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 358 e video né ?
isso e muito injusto cara eu joguei para DS 
ele e um excelente jogo ainda mais pelo fato que vc joga com a organização XIII

 

isso e uma puta sacanagem

 

RE: CODED blza mais 358 e muita sacanagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 358 e video né ?

isso e muito injusto cara eu joguei para DS

ele e um excelente jogo ainda mais pelo fato que vc joga com a organização XIII

 

isso e uma puta sacanagem

 

RE: CODED blza mais 358 e muita sacanagem

Joguei ambos tbm, bons jogos.

Pelo menos tinham trofeus no ps3, nem isso terão na versão de ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão japonesa de Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMix possui diversos problemas técnicos, incluindo mais sérios como travamentos.

A versão americana chegará na próxima semana. Porém, segundo relatos de quem já a possui em mãos, há muito stuttering (engasgos, digamos assim).

 

Em resposta a isso, a Square Enix disse que o jogo no Ocidente terá um patch no lançamento que o deixará a par da versão japonesa (que recebeu patches) e que consertará os bugs com outros patches a caminho.

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/57202/kingdom-hearts-hd-1-5-2-5-remix-jogo-possui-diversos-problemas-em-sua-versao-japonesa-square-enix-diz-que-serao-arrumados/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão japonesa de Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMix possui diversos problemas técnicos, incluindo mais sérios como travamentos.

 

A versão americana chegará na próxima semana. Porém, segundo relatos de quem já a possui em mãos, há muito stuttering (engasgos, digamos assim).

 

Em resposta a isso, a Square Enix disse que o jogo no Ocidente terá um patch no lançamento que o deixará a par da versão japonesa (que recebeu patches) e que consertará os bugs com outros patches a caminho.

 

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/57202/kingdom-hearts-hd-1-5-2-5-remix-jogo-possui-diversos-problemas-em-sua-versao-japonesa-square-enix-diz-que-serao-arrumados/

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/58030-ps3brasil-kingdom-hearts-hd-15-25-remix-jogo-possui-diversos-problemas-em-sua-vers%C3%A3o-japonesa-square-enix-diz-que-ser%C3%A3o-arrumados/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que já perguntei... mas não me recordo....

 

Se pegar esse compiladão ai! Eu terei todos os jogos da história?! Ou faltará algum!? Eu vou conseguir entender a história do inicio ao fim?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que já perguntei... mas não me recordo....

 

Se pegar esse compiladão ai! Eu terei todos os jogos da história?! Ou faltará algum!? Eu vou conseguir entender a história do inicio ao fim?

terá todos sim exceto parte do conteúdo do 2.8 que vc deve jogar depois mesmo. o 2.8 assim como o 1.5 e o 2.5 é uma compilação de KH já lançados com gráficos melhorados, salvo que no 2.8 vc também joga o prologo do kingdom hearts 3.0

 

Aconselho que jogue todos. Diferente muitos jogos aí onde alguns spinoffs não são obrigatórios para entender a história. Estes kingdom hearts todos tem uma linha continua de história e vc vai boiar legal se resolver pular algum...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

O trailer ficou bacaninha;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei a mídia física, ja joguei umas 11hrs e até agora não tive nenhum problema no jogo :D Nada de travamento ou bugs (só a minha inépcia pra jogar no modo proud e morrer 1000x por boss :'( ).

Finalmente vou poder jogar do 'começo ao fim', minha cópia do KH2 no ps2 travava numa parte e nunca consegui zerar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tem o jogo, ele possui apenas o áudio em inglês?

Sim, áudio em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...