Ir para conteúdo
educb21

PS3 - Posso substituir o analógico direito pelo esquerdo no controle?

Recommended Posts

Meu analógico esquerdo soltou a borrachinha e ta me atrapalhando muito a jogar, ai to com a ideia de abrir o controle e inverter os analógicos, já que quase não uso o analógico direito, posso fazer isso? Não vai atrapalhar em nada no controle não?

Eu poderia comprar um controle novo mas um original de PS3 novo ta 220 reais, ai eu não dou conta.

Tem algum controle paralelo é tão bom quanto o original e vocês recomendam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poder vc pode, mas é muito mais fácil comprar uma borracha e encaixar em cima da que soltou. Imagino que deva estar descascando a borracha, e não que ela arrebentou por completo né?

Se for isso mesmo, é só comprar algo desse tipo: http://games.mercadolivre.com.br/games/borracha-analogico-ps3

 

Pra trocar a peça toda tem que abrir o controle, desconectar bateria, um trabalho relativamente chato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for só a borrachinha.. dá para comprar separado.. é bem baratinho.

eu mesmo comprei e troquei nos meus.

Isso, a borrachinha do analógico soltou ai ta na "carne viva" rsrs, mas eu tenho um controle aqui com a borrachinha boa, to pensando em pegar dele será que da certo se eu fizer isso?

 

Tenho um controle de PS2 aqui com o analógico em perfeito estado, os analógicos do PS2 dão no controle de PS3?

Poder vc pode, mas é muito mais fácil comprar uma borracha e encaixar em cima da que soltou. Imagino que deva estar descascando a borracha, e não que ela arrebentou por completo né?

Se for isso mesmo, é só comprar algo desse tipo: http://games.mercadolivre.com.br/games/borracha-analogico-ps3

 

Pra trocar a peça toda tem que abrir o controle, desconectar bateria, um trabalho relativamente chato.

A borrachinha não soltou toda mas ta muito aberta, ta prestes a sair pro completa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei os meus pelo aliexpress.. mesmo demorando um mês para chegar foi uma boa aquisição.

Quanto ao Ps2 ser compatível com o Ps3, eu acredito que seja. As duas peças são bem parecidas de ambos os Dualshocks.

 

Vou mandar link inbox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poder pode, mas acho melhor você colocar uma borrachinha nova, é baratinha. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poder pode, mas acho melhor você colocar uma borrachinha nova, é baratinha. :)

Eu comprei aqui, porém tenho dois controles e as borrachinhas do analógico direito estão em perfeito estado, vou reutilizar elas e colocar grips pra proteger.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...