Ir para conteúdo
WerleyMapurunga

Boost Tomb Raider: Definitive Edition - PS4

Recommended Posts

Fala ae,

 

Peguei recentemente o jogo em questão, e pretendo começar, junto com o single player, o multiplayer do jogo, afim de tornar mais leve a platina.

Então, se alguém tiver o jogo, e precise dos troféus multiplayers também, proponho começarmos um boost.

Estou disponível toda noite a partir das 21:00.

 

Aguardando contato, vlw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o jogo e queria fazer os trofeus online. Se não estou enganado precisamos de 4 pessoas pra conseguir fechar uma sala, para alguns trofeus. Ja fiz a mutio tempo atraz para o ps3 e gostaria de fazer pro ps4 o quanto antes. Estou disponivel para boost no periodo da noite PSID: Asmodeus-Dagon.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o jogo e queria fazer os trofeus online. Se não estou enganado precisamos de 4 pessoas pra conseguir fechar uma sala, para alguns trofeus. Ja fiz a mutio tempo atraz para o ps3 e gostaria de fazer pro ps4 o quanto antes. Estou disponivel para boost no periodo da noite PSID: Asmodeus-Dagon.

 

E ae,

 

Tô ligado, mas com 2 pessoas da para adiantar alguns, e se arranjar mais 2 pessoas no decorrer do tempo, ai fica melhor.

Hoje não vai ter como eu jogar, mas amanhã em diante tem como fecharmos um horário a noite.

Vou te add e combinamos.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra min ta blz estes horarios, eu tenho livre de segunda a quinta das 19:30 ate 24:00, na sexta tem que ser depois das 22:30

eu estou a fim de fazer esse boost, das 21hrs até meia noite é de boa pra mim
Eu consigo jogar na seg, quarta e sexta

 

Por min ta ok, depende dos outros especialmente de quem ta organizando o boost

Alguém está afim de fazer hoje?

 

Olha ai... ja podemos fazer tudo do boost, tem os 4 necessários, só vc oficializar/organizar ;D

 

Uma pergunta: O chat vai ser por skype?

Minha PSN ID: Asmodeus-Dagon   (podem adicionar)

E ae,

 

Tô ligado, mas com 2 pessoas da para adiantar alguns, e se arranjar mais 2 pessoas no decorrer do tempo, ai fica melhor.

Hoje não vai ter como eu jogar, mas amanhã em diante tem como fecharmos um horário a noite.

Vou te add e combinamos.

 

Vlw.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechou, vamos tentar organizar um pouco aqui:

 

Participantes:

 

WerleyMapurunga ( Eu )

Asmodeus-Dagon -

rickafds

KaHunter-BR -

 

    Vou adicionar todos vocês e criar e enviar uma party para cada um de vocês. A comunicação pode ser pelo ps4 mesmo.

    Em relação ao horário, vamos tentar fazer o melhor possível.

    Eu posso, na certeza, de segunda a sexta, as vezes sábado e domingo, das 21:00 até no máximo às 1:00.

   

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz se o nosso amigo KaHunter-BR so pode segunda, quarta e sexta, ta bom pra min, Só que sexta só posso certeza depois das 22:30.

Nao precisa ser todo dia mesmo, afinal e rapidinho de fazer com exeçao do level 50 que da pra fazer solo.

O mais chato e cada um ganhar em cada modo/mapa do jogo (senão me engano tinha algo assim), que é o que precisa de 4 pessoas, o resto da pra fazer em 2 e até em 1 pessoa.

Só marcar o dia e hora que estarei lá.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos tentar fazer hoje, criamos uma party e se comunicamos 

 

 

Blz se o nosso amigo KaHunter-BR so pode segunda, quarta e sexta, ta bom pra min, Só que sexta só posso certeza depois das 22:30.

Nao precisa ser todo dia mesmo, afinal e rapidinho de fazer com exeçao do level 50 que da pra fazer solo.

O mais chato e cada um ganhar em cada modo/mapa do jogo (senão me engano tinha algo assim), que é o que precisa de 4 pessoas, o resto da pra fazer em 2 e até em 1 pessoa.

Só marcar o dia e hora que estarei lá.

 

 

eu estou a fim de fazer esse boost, das 21hrs até meia noite é de boa pra mim

Eu consigo jogar na seg, quarta e sexta

 

 

Fala galera, blz?

 

Vamos fechar essa boost pra hoje? A partir das 20:00 estarei on, ai vou fechar uma party pra gente.

Antes de começar vamos juntar algumas informações sobre os troféus, e tentar agilizar os mais complicado.

 

Aguardando a confirmação de vcs. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, blz?

 

Vamos fechar essa boost pra hoje? A partir das 20:00 estarei on, ai vou fechar uma party pra gente.

Antes de começar vamos juntar algumas informações sobre os troféus, e tentar agilizar os mais complicado.

 

Aguardando a confirmação de vcs. vlw

 

|Estarei online, é so chamar.|

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu eu não estiver online alguém me envia uma mensagem, assim chega no meu celular.

Acho que estarei disponível umas 20:20

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera não consigo entrar na partida do tomb raider e quando entro só jogo o primeiro round e conexão cai como resolver isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora montar um novo grupo

Add eu. Tem eu e um amigo. Aí só marcarmos para um dia a noite ou fds.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...