Ir para conteúdo
digaolcs

MGA 2016 - Votação do Grupo 1

Recommended Posts

mga2016.jpg

Banner feito por GIBATSAN

Olá rapeize!

Hoje começa a votação do primeiro grupo do MGA, o Grupo 1. Vamos lá decidir o primeiro guia finalista do MGA!
O guia que ficar em 1ª lugar irá continuar na luta pelo título de Melhor Guia do Ano 2016.

A votação é pública. Todos os usuários cadastrados antes do dia 31/12/2016 poderão votar.

Peço que leiam este tópico antes de votar se ainda não o fizeram. Aí estão todas as informações, regras e tudo o que precisa de saber para o MGA 2016.

Vote no guia que você acha melhor. Se quiser deixe uma pequena justificativa do porquê ter votado nele.
Vamos aos concorrentes:Lembre-se, a votação ficará aberta até às 23:59h do dia 26 de Março de 2017.

Boa sorte a todos! E que vença o melhor!
 

Depois de votar não pode editar seu post. Se fizer isso seu voto não será válido e nem poderá postar novamente. Lembrando que o fórum informa automaticamente que o tópico foi editado!

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o guia - AlexandreSturm - Bloodborne

 

Gostei muito da fonte que ele usou na letras

e o guia tá super organizado, parabéns boa sorte  :joia:

 

espero platina esse jogo com ajuda desse guia.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VOTO no Metal Gear Solid V: The Phanton Pain do cloud e do daniel!

 

Levei em conta em primeiro lugar a complexidade e extensão do jogo, um guia pra um jogo assim deve ser extremamente detalhado e difícil.

O guia ficou bem detalhado e muito bem feito!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po ai não vale, Cloud ta duas vezes? Tem q proibir ele de participar pra dar chance pros outros dsahiufshaiudaer

 

Meu voto vai pro Journey do Toxi, ele é meu pato no BF1, mas vou dar essa moral pra ele haha

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o guia do cloudfxgamer Dragon Age: Inquisition bem detalhada. 

 

Aliás todos os Guias do cloudfxgamer são bem detalhados, complexos até por sinal.

 

Tudo auto explicado na medida do possível, desde informações aos controles básico do jogo. 

 

Meu voto será pro guia Dragon Age: Inquisition.

Meu voto vai para o guia - 

guia completo gostei muito  :legal:

 

3.5. Somente serão válidos os votos de pessoas cadastradas no portal antes da data de 31/12/2016. - [MGA 2016] Regras e divulgação da fase de grupos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei na dúvida entre dois aqui, Dragon Age: Inquisition e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, mas,meu voto vai para:

Dragon Age: Inquisition - cloudfxgamer

 

Todos os Guiadores estão de parabéns pelos trabalhos e guias apresentados nesta competição, mas gostei do conteúdo do guia do DA Inquisition, gosto de acompanhar guias mais detalhados para exploração de um game e, neste, apesar de não conhecer bem o jogo, me pareceu que o conteúdo adicionado ficou melhor.

3.5. Somente serão válidos os votos de pessoas cadastradas no portal antes da data de 31/12/2016. - [MGA 2016] Regras e divulgação da fase de grupos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão "fodasticos", e infelizmente só podemos escolher 1 :(

 

Meu voto vai para o DA: Inquisition.

 

Motivo: O guia está muito completo, cheio de detalhes importantes sobre como seguir no jogo. Explicação sobre as classes existentes no game entre outros aspectos.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, deveria dar um prêmio pra quem consegue decidir um voto entre guias desse nível.

 

Fiquei em dúvida entre Metal Gear e Bloodborne. Ambos muito bem detalhados e diretos ao mesmo tempo.

Mas meu voto vai para o Alexandre com o Bloodborne. O passo a passo dele para cada troféu, na ordem em que é possível pegar, ficou ótimo.

 

Parabéns a todos e boa sorte!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambos os guias estão muito bem elaborados e com bastante conteúdo, não tive ainda a oportunidade de jogar nenhum destes jogos, o mais próximo de jogar foi o Journey e por isso tive um contato maior com o guia e gostei muito na época então meu voto será para o Journey - ToXi-Skull

 

Parabéns aos demais também, pois os guias estão sensacionais, se pudesse eu votaria nos 04 :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o guia do Dragon Age Inquisition feito pelo cloudfxgamer. Mas parabéns para todos os competidores por fazerem ótimos guias e contribuir com toda a comunidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, antes de tudo... parabéns à todos os participantes pelas suas criações. Todos os guias estão muito bons.
Criar um guia é algo prazeroso e viciante e acredito que todos se empenharam para ajudar outros a "cemporcentar" ou platinar seus jogos.
 
Bom, sem mais delongas...
Meu voto vai para o guia Metal Gear Solid V: The Phantom Pain do cloud e do daniel.

Assim como disse o hatemach, Metal Gear é complexo e extenso e o guia está bem detalhado, tanto no RoadMap, quanto nos troféus da Seção de troféus (assim como os outros guias concorrentes), além de conter o Guia de Missões, o que ajuda mais ainda.

Boa sorte a todos!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens a todos os participantes, sempre admiro pessoal que se prontifica a fazer guias, que ajuda muito outras pessoas. DIficil, mas meu voto vai para 

 

Jogo dificil e extremamente demorado, e o guia ficou bem detalhado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro, parabéns aos 4 guias. Não é a toa que estão disputando o MGA.

Todos os guias estão completos e sem muito o que acrescentar ou criticar.

Desses guias em disputa eu pude utilizar de 2 para chegar à platina: Bloodborne e Metal Gear V: The Phantom Pain.

Ambos me ajudaram e apontaram grandes dicas de como chegar ao objetivo.

 

Mas não posso fechar os olhos para os outros guias. Jorney mesmo sendo o menor dos 4 jogos, foi feito um trabalho impecável.

 

PORÉM

 

O guia de Dragon Age: Inquisition é praticamente vários guias dentro de um.

Guia de classe, parceiro, um roadmap ótimo, dicas próprias do guiador e os detalhes de cada troféu.

 

Esse é meu voto

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para

Dragon Age: Inquisition

 

Em primeiro(ou seria segundo?) lugar, parabéns a todos os competidores.

Todos os guias estão incríveis e de alto nível. Então detalhes como fonte, cores e imagens me cativaram.

Estava em dúvida, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain também está incrível e tem até mais conteúdo com um RoadMap a parte.

Entretanto, o nível de detalhes do primeiro está excelente e ao mesmo tempo, mais simplificado. Por isso leva meu voto e desejo de boa sorte no resto da disputa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai pro Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

 

Motivo? Ele é o guia que eu mais uso como referencia para o que eu crio (kkkk). Muito complexo, bastante conteúdo, tudo muito bem editado... Não tenho mais o que dizer, mas gostei muito de todos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera...

 

Então... 4 guias fantásticos no grupo 1 (ainda temos 3 grupos para analisar...)

 

Todos guiadores estão de parabéns. Sem sombra de dúvidas estamos, todos, ganhando com essa disputa mais que "quente".

A cada trimestre aparecem novos guias e novas formas de serem feitos, todos com muito conteúdo para se basear durante a jogatina.

 

Dos 4 jogos, o único que comecei a jogar, foi o Bloodborne, que tem um guia excepcional, recheado de dados para quem for seguir.

Mas meu voto vai para o Dragon Age: Inquisition - cloudfxgamer .

 

Gostaria de fazer uma menção honrosa ao guia do Toxi, que guia bonito e prático.

Espero que um dia consiga fazer um guia bonito como esses.

 

:legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É difícil demais votar no MGA, só tem guias muito bons.

Esse grupo aqui está bem complicado, cada guia tem sua particularidade e sua forma de levar o jogador à platina/100%.

Cheguei ao tópico com o voto fixo no Rafa, pela simplicidade e pela objetividade no guia do Journey, mas ai resolvi dar mais uma olhada em cada guia e vi novamente o trabalho do Alexandre no Bloodborne, me lembrou até o guia de DS que o Laerte fez, um trabalho incrível, ai temos também o DA do Joãozinho, muito completo, e por fim o trabalho conjunto entre nosso querido português, Danibas, e o próprio Joãozinho no MGS, e que trabalho, se pudesse votaria em todos, mas como não posso, infelizmente, meu voto vai para:

 

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto no Dragon Age: Inquisition

 

Como muitos já disseram, todos os guias estão excelentes e ricos em conteúdo, impossível não conseguir a platina/100% com esses guias ao lado.

 

Então usei como critério de desempate a arte usada no guia, e esse foi o que mais me agradou.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no: Dragon Age: Inquisition

 

Na minha opinião a parte mais importante em um guia (A única que leio praticamente) é o RoadMap, e todos fizeram um ótimo trabalho, onde fica claro o passo a passo para a platina.

Então como eu sou um usuário avançado do Paint, achei muito legal os banners do guia Dragon Age (Reparem que sou um usuário avançado, então não é fácil me surpreender) por isso meu voto vai para ele... Além de claro eu ter jogado esse Game onde encontrei um amor "verdadeiro" (Beijos Cassandra) então não posso deixar o coração de lado kkk... (Obs: Quase dei para o touro de ferro por causa do c@ doce dela kkk).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão ótimo, mas pra min sem duvida nenhuma o Dragon Age Inquisition ganhou essa, é um dos melhores guias q eu ja ve ate hoje, é meu voto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...