Ir para conteúdo
NaniFelipe

"Bug" no Portal nos Rankings

Recommended Posts

Boa tarde, tudo bem com vocês?

 

Não se trata bem de um bug, mas sim de uma opção que não tenho encontrado e gostaria de saber se ela existe ou se poderia ser criado isso.

 

Temos os rankings no portal, existe aqueles que logo que nos cadastramos no site, começamos a participar, como os de dificuldade, estadual, regional, brasileiro e mundial. E há os grupos em que são mais seletivos, como aqueles que usam o fórum e os que tem Myplus. Além deles, há os de amigos, que criam o grupo para gerar uma rivalidade, se compararem, entre outros motivos.

 

Mas a vida, a vida é uma caixinha de surpresas, como diria o narrador de Joseph Climber, e algumas pessoas deixam de participar destes grupos ou não querem estar neles, simplesmente assim. Falo isso, pois tenho dois casos que tem ocorrido agora:

 

1-) Foi formado um grupo do whatsapp e todo mundo para entrar nele, também deveria estar no grupo do portal. Só que os adms meio que desanimaram, muitas pessoas já saíram e outras nem querem estar mais no do portal também, só que não há como eles saírem, exceto pedindo para o criador do grupo no portal, e este, como está ausente, não o fará.

 

2-) Eu mesmo participava de um grupo, mas não estava mais num bom relacionamento e fui kickado do grupo, sem problemas quanto a isso. Mas desde então, tenho tentado sair do grupo do portal, não há porque eu estar nele e não consegui. Pedi ao criador a minha exclusão, mas a solicitação não foi-me atendida ( ou esqueceu, ou não quis, disse que poderia voltar ao grupo do zap quando quisesse ). Como não tenho interesse em voltar, neste momento, gostaria de sair do grupo, mas não tenho conseguido.

 

Então a minha sugestão seria de criar um capo, onde poderia ser solicitada a saída destes grupos pelo própria usuário, sem precisar envolver os criadores/administradores do grupo ou moderadores, seria um adendo interessante aos grupos, ao meu ver.

 

Muito obrigado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...