Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Sonic Forces - Vídeos - Confira os primeiros vídeos de jogabilidade do novo jogo do Sonic

Recommended Posts

Sonic-2017-Sonic-Forces-Titled.jpg

 

O Projeto Sonic 2017 foi oficialmente intitulado de Sonic Forces, o anuncio foi feito pela Sega no painel Sonic the Hedgehog SXSW 2017. O jogo esta previsto para ser lançado no PS4 durante o período de ferias .

 

Ambas as forças do bem e do mal estarão lutando um contra a outra. De um lado há Sonic e seus amigos, e do outro há o Dr. Eggman e seu exército mal. (serio?  :blum3: )

Vídeo 1

https://www.youtube.com/watch?v=GMf3srsuj30

 

Vídeo 2

 

Fonte Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É disso que o ouriço precisa, essa velocidade frenética. Mas não era esse que tinham mostrado a foto das 2 gerações de sonic e até pensaram que seria um generations 2? Pena que o vídeo é muito curto.

 

Sonic Mania já é compra certa pra mim, agora to esperando pra ver um pouco mais desse aí pra me decidir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic é um personagem que admiro muito, tanto a Sega como o Sonic eu torço para que emplaquem um bom jogo, espero que isso aconteça...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É legal ver Sonic novamente, mas me parece bem monotono... uma linha reta que ele percorre praticamente sozinho, precisa de mais pra me chamar a atenção, jogaria mais pelo Sonic, da muita saudade =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca confie em trailers de Sonic, todos são ótimos, te deixa animadão mas depois na hora do jogo...

 

Assim, primeira coisa que diminuiu a moral do Sonic: Mudar o nome de Robotinik para Dr. Eggman, porque assim é mais fácil para as crianças... Sério, que criança teve problema de decorar o nome Robotinik? Ou de escrever, falar? Zero né? ( tinha mais problemas com The Hedgehog, mas treinei até aprender ).

 

Além disso, talvez seja os cenários visualmente em 3D, se preocupam demais com isso ( Mario manda um olá ) e acabou que velocidade + o 3D não deu uma combinação tão legal, se voltasse na mecânica do 2D ou fizesse um misto, algumas fases em 3D, seria melhor.

 

Mas como fã inveterado do Sonic, eu hei de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca confie em trailers de Sonic, todos são ótimos, te deixa animadão mas depois na hora do jogo...

 

Assim, primeira coisa que diminuiu a moral do Sonic: Mudar o nome de Robotinik para Dr. Eggman, porque assim é mais fácil para as crianças... Sério, que criança teve problema de decorar o nome Robotinik? Ou de escrever, falar? Zero né? ( tinha mais problemas com The Hedgehog, mas treinei até aprender ).

 

Além disso, talvez seja os cenários visualmente em 3D, se preocupam demais com isso ( Mario manda um olá ) e acabou que velocidade + o 3D não deu uma combinação tão legal, se voltasse na mecânica do 2D ou fizesse um misto, algumas fases em 3D, seria melhor.

 

Mas como fã inveterado do Sonic, eu hei de jogar.

 

 

a sega problematizou o robotinik hahahahahahhahah

 

 

esse nao tem nada a ver com o sonic mania classicão que vai vir né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...