Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Produção do PS3 terminará em breve no Japão

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#21 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)
  • Nome:Deivid

Postado 17 maro 2017 - 10:47

Meu PS3 tem uns problemas...Seria bom poder comprar um novo...

DDEX_GUNS.png

Jogos Para Troca / TrocaJogoRecomendações

Platinas e PSN 100%

Spoiler

Extras

Spoiler

#22 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 17 maro 2017 - 10:51

O ruim é que os consoles da Sony tem uma vida última bem pequena. Eu já estou no meu segundo PS3 e ele já anda meio estranho...

Isso é loteria. Tenho o meu há seis anos e funciona como nunca.

#23 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 17 maro 2017 - 10:53

Muito triste, mas infelizmente é a vida. Olha que só tenho um ps3 e troquei o hd dele por um problema apenas.

#24 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 17 maro 2017 - 10:56

espero que a psn dele fique funcionando por muitos anos

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#25 oo_kurotora_oo

Postado 17 maro 2017 - 11:06

O ruim é que os consoles da Sony tem uma vida última bem pequena. Eu já estou no meu segundo PS3 e ele já anda meio estranho...

Bom, eu não sei se isso é verídico, pois o meu primeiro eu comprei no lançamento, e só pifou pela falta de cuidados, o de 80gb deu aquele problema da luz amarela piscando, pois comprei usada, e o slim eu vendi.

Os Fat's tem um problema de aquecimento, então se não tiver certos cuidados, vai sim pifar. Ainda não tive problema com o último, não sei quanto tempo tem de uso, e já estou a 1 ano com o bixão e rodando perfeitamente.

Acho que isso vai de sorte também como outro amigo aqui mencionou, por que já ouvi falar de pessoas que pegou o console no lançamento e deu pane logo no começo de vida.

Bom, fica ai minha opnião e/ou experiência.

#26 ledancc

Postado 17 maro 2017 - 11:19

:cuteness:

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#27 v_sorroche

Postado 17 maro 2017 - 11:59

acredito que aqui na América latina vai durar mais algum tempo.

v_sorroche.png

RECOMENDAÇÕES

#28 Ron7_So

Postado 17 maro 2017 - 12:07

Vendi o meu ps4 para upar meu pc mas o meu ps3 eu nao vendo.

:face8:

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  #7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#29 ederson19

Postado 17 maro 2017 - 21:12

Ainda esse ano pretendo comprar outro PS3, tenho muitos jogos que deixei passar e jogos para rejogar.

tbm vou fazer isso, o meu ja esta com 6 anos, e pra ligar ele é um briga boa, fora q aquece q eh uma blz, ultimamente só uso p/ netflix e olhe lá...

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#30 Keesley

Postado 17 maro 2017 - 22:36

RIP Ps3.

Mais uma geração encontrando seu fim.

#31 Inequalis

Postado 18 maro 2017 - 00:18

Meu Slim de 150GB, completa em junho 6 anos de vida. Ta como novo, tirando o pó é claro. Espero que ainda dure muitos anos.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#32 washsou

Postado 18 maro 2017 - 02:26

Isso pode aumentar consideravelmente os valores de venda em algum momento. Se for para comprar consoles Ps3 extras, tanto para guardar/colecionar ou jogar, esse é o momento.

Editado por washsou, 18 maro 2017 - 02:27.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#33 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 18 maro 2017 - 03:01

O meu ainda tem muita lenha para queimar.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#34 Guest_nescaw_*

Postado 18 maro 2017 - 05:40

espero que a psn dele fique funcionando por muitos anos

Somos 2.

#35 Tk-Hanzo

Postado 18 maro 2017 - 13:05

Ano que vem devo comprar novamente um PS3, me desfiz do meu, para objetivos pessoais, mas é um console que quero ter para coleção.

c7Zx0D8.jpg

#36 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 18 maro 2017 - 16:13

Engraçado, nunca tive problemas com meu PS3, tenho meu Slim 160GB desde 2010 e está firme e forte até hoje!

Mas vários amigos meus tiveram problemas, inclusive acabaram indo para o Microsoft de birra do console.

Espero que meu PS3 continue assim por muitos anos!!!

Hunter_Gamma.png

:psbutton:  Recomendações  :psbutton: 

#37 ALF_BR_

Postado 18 maro 2017 - 20:04

Acabei de trocar o hd do meu bom e velho PS3 Slim por um de 1TB...Muito horas de conquistas ainda virão.. Já tive Atari 2600..vendi (arrependido), Dynavision 4...vendi (arrependido), Super Nintendo...vendi (arrependido), PS2 Slim...vendi (arrependido) , PS3 Slim jamais, jamais será vendido. 

Editado por ALF_BR_, 19 maro 2017 - 14:30.

ALF_BR_.png

ALF_BR_-jogo.png

#38 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 23 maro 2017 - 09:44

PS3 é uma máquina robusta, muito resistente. O meu só deu problema ano passado e foi só trocar o leitor que ficou novo. Foi uma bela obra da Sony, espero que muitos consoles do tipo e melhores (claro atualizando conforme as tecnologias forem avançando) venham para o público.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#39 lovely_shonen

Postado 12 abril 2017 - 17:38

Tenho dois PS3, o meu primeiro comprei em 2009, e ele deu uma zoada em 2015, provavelmente por causa do HD de 500GB que coloquei nele \o\ mas ele funciona com o HD original de 120GB dele. Mas o outro PS3 está firme e forte! Eu parei de vender meus consoles quando me desfiz do PS1, desde então, guardo todos eles, e sempre quando dá, eu compro algum console antigo pra coleção =D

lovely_shonen.png

#40 MarcusV_shpunk

Postado 06 setembro 2017 - 22:01

Pode ser que no futuro lançem jogos novos como fazem em consoles mais retros como snes ou ps1 ou até o atari . Ps3 o primeiro console a ter os trofeus que gostamos tanto. Ps3 S2

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos