Ir para conteúdo
talespagni

Batman: Arkham Knight - DLC Espantalho

Recommended Posts

Pessoal, aproveitando a promo de hoje na Store, comprei o season pass do Batman: Arkham Knight.

 

Notei que a DLC do Espantalho (acredito que dada como pré-venda antes) está como indisponível na Store.

 

O 100% do jogo seria impossível então? Ou esta DLC é apenas alguma missão paralela que não tem troféus?

 

Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém poderia informar, se eu comprar essa Season pass na psn br. todo o conteúdo extra será apenas em português ou posso jogar com som original?

tenho o jogo em midia física e joguei com som original. gostaria de jogar as dlcs tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Tales,

 

cara lembro que tive a mesma dúvida quando comprei Batman AK Premium (digital) e consegui resolver e baixar/jogar essa dlc (tanto que tenho o 100%) só não lembro como...a Alzheimer já esta pegando   :hehe:

 

As vezes ela pode estar indisponível na PSNStore e disponível na Loja dentro do jogo (ou vice e versa).

No meu caso tenho a vaga lembrança que eu consegui baixar ela na loja do jogo (que é até mais fácil de visualizar essa quantidade de dlc que tem para baixar) e não na PSNStore.

 

Teste isso para ver se resolve e se eu lembrar algo posto aqui.

 

Edu, não funcionou.

 

Dentro do jogo não existe a opção de baixar o conteúdo. Fora dele, na Store, ele aparece como indisponível.

 

Pelo que pesquisei, se a pessoa comprar a mídia física ou digital, e depois o season pass, ele não tem acesso à esta DLC do Espantalho (que tem troféu!). A única maneira é comprar a versão premium (que foi o seu caso). Novamente, uma bela cachorrada da nossa amiga Warner.

 

Porém, pesquisando mais ainda, encontrei este tópico: https://forum.psnprofiles.com/topic/36215-problem-scarecrow-nightmare-missions-dlc/

 

Resumindo pra quem tiver o mesmo problema: você precisa entrar em contato com o suporte da Warner, enviar comprovante (fotos) do seu jogo, recibo de compra e, se puder, que também adquiriu o season pass, e TORCER para que eles sejam bonzinhos e te procurem para passar um código desta DLC.

 

:legal:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...