Ir para conteúdo

Foto

Batman: Arkham Knight - DLC Espantalho

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 talespagni

Postado 14 maro 2017 - 15:23

Pessoal, aproveitando a promo de hoje na Store, comprei o season pass do Batman: Arkham Knight.

Notei que a DLC do Espantalho (acredito que dada como pré-venda antes) está como indisponível na Store.

O 100% do jogo seria impossível então? Ou esta DLC é apenas alguma missão paralela que não tem troféus?

Grato!

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#2 eduhlopes

Postado 14 maro 2017 - 15:44

Fala Tales,

cara lembro que tive a mesma dúvida quando comprei Batman AK Premium (digital) e consegui resolver e baixar/jogar essa dlc (tanto que tenho o 100%) só não lembro como...a Alzheimer já esta pegando   :hehe:

As vezes ela pode estar indisponível na PSNStore e disponível na Loja dentro do jogo (ou vice e versa).

No meu caso tenho a vaga lembrança que eu consegui baixar ela na loja do jogo (que é até mais fácil de visualizar essa quantidade de dlc que tem para baixar) e não na PSNStore.

Teste isso para ver se resolve e se eu lembrar algo posto aqui.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 mrclf

Postado 14 maro 2017 - 15:58

alguém poderia informar, se eu comprar essa Season pass na psn br. todo o conteúdo extra será apenas em português ou posso jogar com som original?

tenho o jogo em midia física e joguei com som original. gostaria de jogar as dlcs tb.

#4 talespagni

Postado 15 maro 2017 - 16:24

Fala Tales,

cara lembro que tive a mesma dúvida quando comprei Batman AK Premium (digital) e consegui resolver e baixar/jogar essa dlc (tanto que tenho o 100%) só não lembro como...a Alzheimer já esta pegando   :hehe:

As vezes ela pode estar indisponível na PSNStore e disponível na Loja dentro do jogo (ou vice e versa).

No meu caso tenho a vaga lembrança que eu consegui baixar ela na loja do jogo (que é até mais fácil de visualizar essa quantidade de dlc que tem para baixar) e não na PSNStore.

Teste isso para ver se resolve e se eu lembrar algo posto aqui.

Edu, não funcionou.

Dentro do jogo não existe a opção de baixar o conteúdo. Fora dele, na Store, ele aparece como indisponível.

Pelo que pesquisei, se a pessoa comprar a mídia física ou digital, e depois o season pass, ele não tem acesso à esta DLC do Espantalho (que tem troféu!). A única maneira é comprar a versão premium (que foi o seu caso). Novamente, uma bela cachorrada da nossa amiga Warner.

Porém, pesquisando mais ainda, encontrei este tópico: https://forum.psnpro...e-missions-dlc/

Resumindo pra quem tiver o mesmo problema: você precisa entrar em contato com o suporte da Warner, enviar comprovante (fotos) do seu jogo, recibo de compra e, se puder, que também adquiriu o season pass, e TORCER para que eles sejam bonzinhos e te procurem para passar um código desta DLC.

:legal:

talespagni.png

#5 eduhlopes

Postado 16 maro 2017 - 09:36

Putz, mas que bela bosta fez a Warner. :(

Eduhlopes.png

Spoiler

#6 eduhlopes

Postado 02 outubro 2017 - 13:30

Pessoal, aproveitando a promo de hoje na Store, comprei o season pass do Batman: Arkham Knight.

Notei que a DLC do Espantalho (acredito que dada como pré-venda antes) está como indisponível na Store.

O 100% do jogo seria impossível então? Ou esta DLC é apenas alguma missão paralela que não tem troféus?

Grato!

Fala Tales, conseguiu acessar a dlc? como fez?

Tenho um amigo que esta com o mesmo problema.

Eduhlopes.png

Spoiler

#7 talespagni

Postado 02 outubro 2017 - 13:57

Fala Tales, conseguiu acessar a dlc? como fez?

Tenho um amigo que esta com o mesmo problema.

Edu, consegui sim.

É só fazer o que falei no post acima.

Ajuda também consultar este tópico: https://www.playstat...wb-support.html

talespagni.png

#8 raghyx

Postado 12 novembro 2017 - 20:19

acho que eu fiz esta dlc

usuario   :    raghyx      so ver nos trofeus do batman... vou la ver agora. 

ve se nao é esse... acho até que venho junto com o meu batman em disco, quando comprei... 

http://mypst.com.br/...0/?trophy_id=75

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos