Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamers Action] Nintendo Switch vendeu 1,5 milhões de unidades em todo o mundo

Recommended Posts

nintendoswitchsells-1200x844.jpg

 

Segundo a SuperData, por meio da gameindustry.biz, o console da Nintendo já vendeu 1,5 milhões de unidades mundialmente.


Usando dados fornecidos pela Famitsu e GfK, a SuperData diz que 500 mil consoles foram vendidos nos EUA, 360 mil foram vendidos no Japão, enquanto a Europa "não está muito atrás", 85 mil unidades foram vendidas no Reino Unido e a França vendeu 110 mil.


A maioria desses números foram para a primeira semana de vendas, então o número agora será maior. A Nintendo diz que seu objetivo era vender 2 milhões de consoles até o final de março " esses números sugerem que ela está no caminho para atingir esse objetivo. Além disso, os relatórios financeiros da Nintendo contam as vendas para as lojas (e as estimativas da SuperData contam as vendas para o consumidor), então é possível que a Nintendo já tenha atingido sua meta para o trimestre.


É bem provável que o principal impulso para a compra de um Nintendo Switch é o novo Zelda, a SuperData diz que 89% dos proprietários do Switch compraram o jogo " que equivale a 1,34 milhões de vendas (e não inclui as vendas da versão Wii U).

 

 

Fonte: Gamers Action

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SuperData não é uma fonte muito confiavel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vendeu quase o mesmo tanto de caixas 1 :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SuperData não é uma fonte muito confiavel

 

Não achei nada a respeito, poderia me passar um link sobre essa afirmação?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre a "confiabilidade" citada, ela apenas juntou as informações de vendas oficiais de outros canais (como Famitsu, New York Times, GfK, etc) que somente citaram números vindos por meio de outras fontes como Gamestop, Amazon, Yodobashi, Sofmap etc etc.

 

isso só se confirma ao ver as notícias que ele foi o video game da Nintendo que mais vendeu nos Estados Unidos e na Europa nos primeiros dias e outras do tipo.

 

e convenhamos que com a porrada de jogos já anunciados (que já passou dos 100 em menos de 1 Mês de vida) esse número provavelmente não vai parar aí não! e independente das reclamações, realmente espero poder comprar o meu logo :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...