Ir para conteúdo
Brunobrum10

The Binding of Isaac Afterbirth - Bug nos Troféus

Recommended Posts

Pessoal, queria uma ajuda/solução para o meu caso. Comprei a dlc do jogo the binding of isaac e, para a minha surpresa, quando vou jogar, todos os troféus encontram-se bugados. No caso, quando começo um desafio, o troféu já aparece como inacessível (ícone do troféu e marca de proibido no canto da tela), bem como não habilita as conquistas advindas dos troféus, como por exemplo, a lilith. Embora tenha terminado o green mode com azrael, além do troféu não pipoca, não ganhei a personagem. Alguém passou por isso?? Sabe o que tem que fazer?

 

OBS: Não utilizei seeds especiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é meio bugado desde o lançamento do jogo base. Jogue sempre atualizando pro último patch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está atualizado, mas segue bugado. Não sabe se tem alguma forma que sirva como tentativa para melhorar isso? Já deletei, baixei o jogo novamente e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está atualizado, mas segue bugado. Não sabe se tem alguma forma que sirva como tentativa para melhorar isso? Já deletei, baixei o jogo novamente e nada.

 

Cara como todos estão bugados...aí fica difícil. Procure pelo desenvolvedor. (nicallis eu acho) eles costumar responder em seus fórums...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...