Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamers Action] Demon’s Souls (exclusivo do PS3) é emulado para o PC

Recommended Posts

Demon"™s Souls é o primeiro jogo da série Souls que estabeleceu as bases para a série e alcançou um status de "cult" entre os fãs. Desde que o jogo foi financiado e publicado pela Sony Interactive Entertainment Japão, manteve-se um exclusivo do PS3 . Infelizmente nunca houve um remaster para o jogo nos consoles da geração atual o que conduziu a um interesse em uma possível versão emulada.

 

Os desenvolvedores do RPCS3, que é um projeto de emulador de PS3 em andamento, compartilharam os primeiros detalhes sobre Demon"™s Souls no PS3. Eles também lançaram um conjunto de novos vídeos que mostram a jogabilidade em execução no PC, juntamente com uma luta de chefe.

 

Assista aos 2 vídeos lançados até agora pela equipe:

 
 
 

Tenha em mente que mesmo o jogo parecendo ser "jogável", está longe de um estado funcional e vai exigir algum tempo antes que possa ser adequadamente emulado. Ainda assim, como uma prova de conceito, parece que algum progresso foi feito para o emulador do PS3 para que ele possa emular este jogo clássico.


Embora a emulação não seja nada de novo, o emulador de PS3 foi desenvolvido após o fim do ciclo de vida do console e demorou um pouco antes de conseguir chegar a um estágio remotamente funcional. Ele ainda tem muito a percorrer antes de poder executar um jogo do início ao fim.


Fonte: Gamers Action

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...