Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[VGChartz] Horizon: Zero Dawn bate novo Zelda no top de vendas no Reino Unido

Recommended Posts

7c6db03d963081ca-600x400.png

 

Horizon: Zero Dawn bateu The Legend of Zelda: Breath of the Wild no top das paradas de vendas britânicas, de acordo com a Chart-Track para a semana que terminou em 4 de março.

 

Horizon: Zero Dawn foi lançado em 1 de março, enquanto The Legend of Zelda Zelda: Breath of the Wild lançado em 3 de março. Horizon: Zero Dawn é o maior lançamento da Sony no Reino Unido desde Uncharted 4: A Thief's End.

Ainda sobre Zelda...

78% das vendas de Breath of the Wild estavam no Switch, enquanto apenas 22% estavam no Wii U. A versão Switch é o terceiro maior lançamento no Reino Unido da série Zelda, atrás apenas de Wind Waker e Twilight Princess. Ele também respondeu por 75% de todos jogos vendidos para o Switch nesta semana. 1-2 Switch estreou em quarto lugar, enquanto Super Bomberman R estreou em sétimo.

Aqui estão os 10 melhores títulos mais vendidos (vendas combinadas) para a semana passada:

  1. Horizon: Zero Dawn
  2. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  3. Grand Theft Auto V
  4. 1-2 Switch 
  5. For Honor 
  6. FIFA 17
  7. Super Bomberman R 
  8. Rocket League 
  9. Sniper Elite 4
  10. Battlefield 1

Fonte: VGChartz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal, ps4 tem uma base enorme instalada.

Quem pretende comprar o zelda precisa antes adiquirir o switch.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal, ps4 tem uma base enorme instalada.

Quem pretende comprar o zelda precisa antes adiquirir o switch.

Fora o fato de o Wii U ter uma base instalada muito pequena. Fico imaginando a cabeça do consumidor (não do fanboy e/ou fã da Nintendo que compra qualquer coisa da empresa) que já tem um Wii U se perguntando se deve comprar a versão pro Wii U ou se compra o Switch e a versão do Zelda pro console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já to ficando louco de vontade de jogar o Horizon: Zero Dawn, e os correios ainda n entregaram meu jogo que comprei em pré venda, e que foi enviado dia 02/03 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VGChutes.

E qual o motivo dessa comparação?

Horizon tá sendo vendido como Zelda-killer? Não vejo nada que remeta ao clássico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb Nintendo tem tão poucos jogos de peso q quando sai um todos nboys compram :P

Tem mais que a Microsoft :p 😂

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mais que a Microsoft :P 😂

 

Microsoft ta bem "perdida" no mercado, hora fala que vai investir pesado no PC, hora diz que o Xone terá exclusivos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já to ficando louco de vontade de jogar o Horizon: Zero Dawn, e os correios ainda n entregaram meu jogo que comprei em pré venda, e que foi enviado dia 02/03 

Cancelei a compra da pré venda que fiz do Horizon: Zero Dawn e fui no país vizinho (Paraguai) buscar uma cópia física desse jogo para o meu filho e digo que ele (o jogo) é muito lindo e vale a pena cada centavo investido. Mas vou jogá-lo somente mais adiante, pois tenho outras prioridades. Agora que é de encher os olhos, isso é! 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal, como já disseram é mais fácil comprar o HZD do que comprar o Switch + Zelda (WiiU contribui muito pouco).

 

Agora o que realmente impressiona é o GTA V...PQP, esse sim merece respeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E GTA V ainda segue entre os mais vendidos em 2017. Isso sim é o que deveria chamar a atenção, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas esta comparação me parece ser bastante duvidosa, primeiro porque o número de nintendo switch que existe por aí não deve dar 5% do número do PS4, e outra, porque só na Grã Bretanha? E no resto do mundo? Ta mais parecendo propaganda pra fan boy isto ai, claro que  Horizon ta lindo mas sinceramente o jogo não precisa disto... Ele é bom por si só.

 

Edit: VGChutes anda tão confiável que a última atualização dele da semana é de 11 de fevereiro pro global e 18 para o USA (sim de um mês atrás), mas opa apareceu uma da semana passada quentinha da UK só pra falar disso, aham sei...

http://www.vgchartz.com/weekly/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas esta comparação me parece ser bastante duvidosa, primeiro porque o número de nintendo switch que existe por aí não deve dar 5% do número do PS4, e outra, porque só na Grã Bretanha? E no resto do mundo? Ta mais parecendo propaganda pra fan boy isto ai, claro que  Horizon ta lindo mas sinceramente o jogo não precisa disto... Ele é bom por si só.

 

Acho que mais por conta do VGChartz ser um site inglês (edit.: to viajando, se fosse inglês, tinha o UK na url)... kkkk  Quando fui procurar, pra ver ser as vendas ainda eram superiores e o quanto superiores, descobri que os números ainda não foram atualizados, aí tava tudo zerado...

 

Porém, levem em conta que talvez isso seja um dado de quase toda europa, pois muitos países vizinhos importam da terra da rainha por os preços em Libras serem mais baratos.

 

Mesmo assim era notícia e postei. E achei mais impressionante mesmo o GTA V vendendo bem ainda, 2 anos após o lançamento na nova geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade estou chocado que nego ta comprando 12 switch e Bomberman R kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade estou chocado que nego ta comprando 12 switch e Bomberman R kkkkkkkkkkkkk

Bomberman R não sei, mas 1-2 switch é vdd lixo.

Teve um gameplay da ign tentando ele, deprimente :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bomberman R não sei, mas 1-2 switch é vdd lixo.

Teve um gameplay da ign tentando ele, deprimente :P

 

Não duvido que muitos tenham adquirido 1-2 Switch em pacote fechado (compra casada). Lembram das vendas absurdas do Kinect Adventures? Então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bomberman R não sei, mas 1-2 switch é vdd lixo.

Teve um gameplay da ign tentando ele, deprimente :P

Então, pode até vender mas não pra aparecer em top 10 né?

 

Não duvido que muitos tenham adquirido 1-2 Switch em pacote fechado (compra casada). Lembram das vendas absurdas do Kinect Adventures? Então...

Mas é casado? Vem com o console?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é casado? Vem com o console?

 

Olha, não sei se é default, mas tem lojas que enfiam o jogo junto e fazem um "bundle fake"... Se você procurar no Zoom vai achar vários desses, mais deles no XOne.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...