Ir para conteúdo

Recommended Posts

Podia ter um botão nas configurações do usuário pra remover todos os jogos 0% da conta dele aqui, hein. Sei que o sistema funciona diferente e só adiciona informação, não remove, então jogos escondidos ou deletados (0%) continuam mostrando normalmente.

 

Seria legal ter essa opção mensal pra remover todos os 0% da conta da pessoa, mesmo que com um limite mensal.

 

Não seria interessante, porém, fazer isso de forma obrigatória porque eu conheço gente que carrega o jogo na conta em 0% só pra manter o controle dos jogos que tem e tudo mais. 

 

Se isso fosse possível, talvez também seria interessante recalcular totalmente o perfil de alguém pra ver os troféus que foram escondidos (no caso sumir com eles).

 

Imagino que isso ia forçar o sistema a "renovar" as informações do usuário e ia precisar recalcular os troféus # número e velocista/tartarugas/pioneiros, mas é um risco a se correr por mais fidelidade de informações né 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito trabalho pra pouco ganho isso aí :(

Os pdms ficariam mais realísticos, as pessoas não precisariam olhar Jogos que não querem, etc. Seria vantajoso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já li uma vez aqui que para estatísticas e PDM não são considerados os jogos 0%. E tem como ocultar eles no perfil: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/56614-tutorial-como-excluir-jogos-com-0-no-portal-mypst/

Eu uso esse botão e ele esconde apenas pra mim enquanto logado. Estou querendo a remoção completa do jogo porque ainda consigo ver meus 0% no app

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é verdade, o app ja era! Nao tem atualizações faz muito tempo... Uma pena pois o projeto estava ficando muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro o app. Podia ter ranking nele, mas de resto acho ele excelente, nada a quase nada a mudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é verdade, o app ja era! Nao tem atualizações faz muito tempo... Uma pena pois o projeto estava ficando muito bom.

"Já era" é mto extremista... ele funciona bem para oq se propõe, só não vai ter novidades :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de poder apagar e não ocultar, já q possível deletar no console, ruim q em todo lugar some e aqui no mypst fica só oculto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de poder apagar e não ocultar, já q possível deletar no console, ruim q em todo lugar some e aqui no mypst fica só oculto

mas o efeito é o mesmo no final das contas... qual seria a diferença afinal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o efeito é o mesmo no final das contas... qual seria a diferença afinal?

Pra mim a diferença q tenho jogos com 0â„… q eu quis deixar pra ver os troféus e outros q deletei pois não pretendo jogar, daí tenho q deixar tudo amostra ou tudo oculto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a diferença q tenho jogos com 0â„… q eu quis deixar pra ver os troféus e outros q deletei pois não pretendo jogar, daí tenho q deixar tudo amostra ou tudo oculto

ah entendi... :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Já era" é mto extremista... ele funciona bem para oq se propõe, só não vai ter novidades :(

Sim, quis dizer ja era em relação as novidades.

Uso mais o App que o site :)

Eu também. Uso mais o site pra atualizar lá troféus ja que nunca consegui atualizar no App

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria reviver essa ideia mais uma vez, se fosse possível. Minha porcentagem de troféus aqui na mypst é a mais baixa entre todos os sites de tracking por causa desses 0% de jogos acidentalmente adicionados. Vocês podem ver tanto pelo meu card quanto nesse link que atualmente eu tenho 91.3% na mypst enquanto na psntl eu tenho 93%. Seria interessante fazer um rescan manual desses 0%, nem que seja uma vez a cada 3 meses pra tanto poder remover os usuários requisitados desses jogos que eles não pretendem jogar de imediato. Acho que teriamos PDMs mais fieis dessa forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria reviver essa ideia mais uma vez, se fosse possível. Minha porcentagem de troféus aqui na mypst é a mais baixa entre todos os sites de tracking por causa desses 0% de jogos acidentalmente adicionados. Vocês podem ver tanto pelo meu card quanto nesse link que atualmente eu tenho 91.3% na mypst enquanto na psntl eu tenho 93%. Seria interessante fazer um rescan manual desses 0%, nem que seja uma vez a cada 3 meses pra tanto poder remover os usuários requisitados desses jogos que eles não pretendem jogar de imediato. Acho que teriamos PDMs mais fieis dessa forma.

q eu me lembre, não usamos 0% para nenhuma estatística.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q eu me lembre, não usamos 0% para nenhuma estatística.

o número de jogos está inflado, não tenho essa quantidade toda. depois vou olhar com mais cuidado já que não tenho muito buraco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o número de jogos está inflado, não tenho essa quantidade toda. depois vou olhar com mais cuidado já que não tenho muito buraco

Mas é só o número de jogos? Isso afeta alguma estatística?

Me mostre aqui quais estatísticas exatamente que você acha que está contando que eu olho no código e podemos validar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha opinião é simples, listas idênticas PSN X MyPst..o resto é consequência e vai atender a todos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é só o número de jogos? Isso afeta alguma estatística?

Me mostre aqui quais estatísticas exatamente que você acha que está contando que eu olho no código e podemos validar.

Amigo, creio que eu estava enganado e realmente não afeta as estatísticas. Na PSNTL tenho 398 jogos enquanto na mypst tenho 399 mas é por causa do bug que invisibilizou meu MK X de PS4 que meu amigo jogou usando minha conta como secundária, porém é um jogo que eu queria mostrar mesmo. Ainda gostaria de remover os jogos com 0% por uma questão estética quando uso o app. Talvez assim pudesse reabilitar a visualização pois existem algums jogos que tenho interesse em ver, mas ainda não tenho tempo de jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, creio que eu estava enganado e realmente não afeta as estatísticas. Na PSNTL tenho 398 jogos enquanto na mypst tenho 399 mas é por causa do bug que invisibilizou meu MK X de PS4 que meu amigo jogou usando minha conta como secundária, porém é um jogo que eu queria mostrar mesmo. Ainda gostaria de remover os jogos com 0% por uma questão estética quando uso o app. Talvez assim pudesse reabilitar a visualização pois existem algums jogos que tenho interesse em ver, mas ainda não tenho tempo de jogar

tem uma config no seu perfil, para remover eles da lista que só afeta visualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem uma config no seu perfil, para remover eles da lista que só afeta visualmente.

tivemos essa conversa na primeira página desse tópico hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...