Ir para conteúdo

Foto

Campo "Data de Aniversário"

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1 deividp

•  deividprudencio

Postado 18 outubro 2011 - 15:21

Boa tarde galera..
Seguinte, como passou o aniversário de um dos nossos mestres "fabriciols" e quase ninguém (como eu) soube e não deu seus merecidos parabéns (muitos anos de vida, saúde, sucesso, e afins que sempre ouvimos nos nossos aniversários) porq não colocarmos na página inicial do site, os usuários com anus em festa.. digo, os aniversariantes do dia, assim criaria um vínculo de amizade ainda maior entre a galera. Pois podemos nos considerar quase como uma família a galera aqui do site (e como todas as grandes famílias, sempre tem as ovelhas negras, normal). Acho que esse é um dos propósitos do site, juntar a galera criando um circulo de amizades. E nada mais bacana que no dia do seu aniversário receber o parabéns de toda a galera. Seria muito bacana.

Abraços a todos

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#2 SoniMail

Postado 18 outubro 2011 - 15:26

Mas os aniversariantes já são exibidos na pagina inicial do forum!! oO

GuiiDC.png

#3 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 18 outubro 2011 - 15:49

Pequeno Padawan... ele falou para colocar no site... não são todos os usuários que acessam o fórum, entendeu agora?!

Tipo um, caçadores aniversariantes do dia:
bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla....
FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#4 SoniMail

Postado 18 outubro 2011 - 16:00

Mestre Yoda....eu sei, mas pensa, se a pessoa num acessa o forum, ela "não esta afim" de se socializar com a comunidade whore/hunter, logo, pouco "importaria" aparecer no portal...
Já aqui no forum, sempre que algum membro ativo do forum faz aniversario, recebe parabens!
Eu mesmo, recebi, mesmo de pessoas que eu não esperava receber.

Mas sei la....

GuiiDC.png

#5 deividp

•  deividprudencio

Postado 18 outubro 2011 - 16:21

Bom..
é só uma sugestão..
como a galera daqui parece que recebem a sugestão com um certo desdém.. deixa pra lá..

sou novo no fórum, por isso não sabia que tinha na página inicial do mesmo.

desculpe minha ignorância.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Spoiler

#6 SoniMail

Postado 18 outubro 2011 - 16:33

Não houve desdem nenhum...só falei a minha opnião sobre....

GuiiDC.png

#7 brandaopeixoto

•  Marcelo.PSN

Postado 18 outubro 2011 - 17:01

Bom..
é só uma sugestão..
como a galera daqui parece que recebem a sugestão com um certo desdém.. deixa pra lá..

sou novo no fórum, por isso não sabia que tinha na página inicial do mesmo.

desculpe minha ignorância.

Amigo,

uma das grandes vantagens desta comunidade é a aceitaçao de sugestoes!

eu sou prova viva disto... tenho inumeras sugestos implementadas e inumeras nao implementadas!

MAS TODAS sao levadas a serio e discutidas pela administração do portal e pelos membros ativos aqui do forum!

É comum a toda sugestao que algumas pessoas irao curtir a sugestao e algumas nao irao curtir... e a partir dai começa-se a discussao!

Fique a vontade em sugerir o que vc acha legal! toda sugestao e sempre bem vinda... mas nao podemos tomar por praxe que toda sugestao deve ser implementada...

eu mesmo curti sua sugestao! :krumel:

ao mesmo tempo acrescentaria campos como as principais redes sociais (twitter e facebook apenas)
Imagem Postada

JOGANDO ATUALMENTE:
Imagem Postada

#8 sacry666

Postado 18 outubro 2011 - 18:59

eu particularmente gostei :D
mas não q isso fizesse muita diferença pra mim xD
sem contar aqueles q vão mudar data de aniversário todo dia pra aparecer na home kkk (fiz isso num fórum uma vez, pra ver qnt tempo demoraria pra pessoas perceberem :D )

Imagem Postada

Spoiler

#9 deividp

•  deividprudencio

Postado 19 outubro 2011 - 07:43

Não houve desdem nenhum...só falei a minha opnião sobre....

não vc mano... a sua colocação entendi perfeitamente..

quir dizer do "bla bla bla bla bla...."

"Re: Campo "Data de Aniversário"
por FBanin » Ontem, 16:49

Pequeno Padawan... ele falou para colocar no site... não são todos os usuários que acessam o fórum, entendeu agora?!

Tipo um, caçadores aniversariantes do dia:
bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla...."

deividp.png

deividp-jogo.png

Spoiler

#10 seishumy

•  gleiber morais

Postado 09 agosto 2018 - 12:40

Blz

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos