Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Firmware 4.50 chega amanhã ao PlayStation 4

• Por favor, faça o login para responder
58 respostas neste tópico

#41 WhBlaze

Postado 11 maro 2017 - 08:31

tb no gostei do novo formato das notificações

Eu não sei qual é a obsessão da sony de querer ser a microsoft com o bizarro argumento que deixar tudo no mesmo lugar sem uma barra de procura "obviamente" é menos caótico e simplório... viu? vc nem precisa ficar 3 horas procurando uma única coisa no mesmo lugar... peo menos diminuiu a obsessão por "quadrados gigantes"

Bom dia.

Vale lembrar que não basta estar ligado na tomada. Para ele baixar as atualizações automaticamente o aparelho precisa ficar em modo de repouso, e não desligado completamente, pois diferente do PS3, o ps4 desliga completamente se for executado o comando Desligar.

ps3 slim no desliga 8X

Assim como no ps2 apenas o fat desliga sem puxar a tomada, já que ele tem uma chave de on e off na parte de trás.
Não sei pq a sony não manteve isso nos modelos slim do ps2 e ps3 já que isso força os consoles a ficarem sempre ligados a menos que vc puxe a tomada...
Enfim, enquanto existir aquela luz vermelha no seu console ele esta em modo standbye e não desligado XD

Único problema do modo repouso do ps4 é que diferente do ps3 ele consome muita, mas muita energia mesmo, tanto que enquanto o ps3 produz uma quantidade quase insignificante de calor enquanto ta ligado na tomada o ps4 esta o tempo inteiro gerando um calor dos infernos... pelo menos eu tenho que agradecer ao console por me proteger de um frio dos infernos numa madrugada em SP uhahuahua

Imagem Postada

Spoiler

#42 Evildead_br

Postado 11 maro 2017 - 13:27

tb no gostei do novo formato das notificações

Eu não sei qual é a obsessão da sony de querer ser a microsoft com o bizarro argumento que deixar tudo no mesmo lugar sem uma barra de procura "obviamente" é menos caótico e simplório... viu? vc nem precisa ficar 3 horas procurando uma única coisa no mesmo lugar... peo menos diminuiu a obsessão por "quadrados gigantes"

ps3 slim no desliga 8X

Assim como no ps2 apenas o fat desliga sem puxar a tomada, já que ele tem uma chave de on e off na parte de trás.
Não sei pq a sony não manteve isso nos modelos slim do ps2 e ps3 já que isso força os consoles a ficarem sempre ligados a menos que vc puxe a tomada...
Enfim, enquanto existir aquela luz vermelha no seu console ele esta em modo standbye e não desligado XD

Único problema do modo repouso do ps4 é que diferente do ps3 ele consome muita, mas muita energia mesmo, tanto que enquanto o ps3 produz uma quantidade quase insignificante de calor enquanto ta ligado na tomada o ps4 esta o tempo inteiro gerando um calor dos infernos... pelo menos eu tenho que agradecer ao console por me proteger de um frio dos infernos numa madrugada em SP uhahuahua

Isso é verdade. Inclusive existe uma "lenda" que por esse motivo não devemos deixar os discos no console, pois enquanto ele está no modo de espera, o calor constante produzido pode danificar o ditos discos. exagero ? E as notificações hein? A versão beta já mostrava como ficaria ?Se sim, ninguém reclamou? Ou a Sony não ouviu ?

#43 WhBlaze

Postado 11 maro 2017 - 17:09

Isso é verdade. Inclusive existe uma "lenda" que por esse motivo não devemos deixar os discos no console, pois enquanto ele está no modo de espera, o calor constante produzido pode danificar o ditos discos. exagero ? E as notificações hein? A versão beta já mostrava como ficaria ?Se sim, ninguém reclamou? Ou a Sony não ouviu ?

Pra ser sincero eu nunca parei pra notar o calor do ps3 enquanto ele ta em standbye XD

mas se for um calor considerável e ele estiver de pé (já que de pé passa mais calor pelo canhão) é possível que sim

Eu nem sei se a sony se importa (ou se o pessoal se importa), é dificil dizer mas muitas pessoas parecem amar o estilo caótico e sobrecarregado da live, logo a sony continua uma transição lenta e bisonha para se tornar a live.
Sempre bom lembrar que a psn mudou para "acomodar o gosto ocidental que achava a psn muito complexa"... e o pessoal gostou... Capaz do pessoal ter gostado desse novo visual \8

Imagem Postada

Spoiler

#44 lucasrferraz

Postado 11 maro 2017 - 18:09

Galera, só fiquem atentos.

Assim que a atualização instalou deu erro nw-31297-2.

Não conseguia mais conectar na internet. 

Demorei umas duas horas pra resolver isso :/

#45 MIBchrono

Postado 11 maro 2017 - 18:39

Assim que a atualização instalou deu erro nw-31297-2.

Estou a dois dias penando para resolver esse problema. Se souber de uma solução prática agradeço desde já.

#46 lucasrferraz

Postado 11 maro 2017 - 19:05

Estou a dois dias penando para resolver esse problema. Se souber de uma solução prática agradeço desde já.

Aconteceu depois da atualização?

#47 eniosilv

Postado 11 maro 2017 - 19:06

Assim que a atualização instalou deu erro nw-31297-2.

Resolveu como?  Aqui deu esse problema também.

eniosilv.png

Spoiler

Vendo Jogos PS4 e PS3  -  Minhas recomendações

#48 MIBchrono

Postado 11 maro 2017 - 19:39

Aconteceu depois da atualização?

Isso

#49 lucasrferraz

Postado 11 maro 2017 - 21:29

Isso

Resolveu como?  Aqui deu esse problema também.

Pessoal, pesquisei bem antes de fazer os procedimentos e vi em blogs gringos as possíveis resoluções. 

Vou explicar da maneira como eu fiz, mas já aviso que eu NÃO sei se todo esse procedimento é necessário.

1º Entra no modo de segurança e reseta os dados de configuração.

Obs: nos blogs o pessoal informava que isso somente reseta as configurações e mantém os seus dados intactos, porém houve gente que alegou que seus dados foram apagados, no meu caso, meus dados permaneceram intactos. Então, se forem fazer, façam por conta e risco.

2º Testa e verifica se já consegue conectar. 

3º se não der certo, entra nas configurações do seu roteador e troque a Criptografia wpa/wpa2 por "TKIP".

Fazendo isso eu consegui ter acesso novamente a internet.

OBS: Antes de fazer isso eu troquei a senha do roteador somente para números. Nos blogs havia gente dizendo que caracteres especiais também causava esse problema,então por via das dúvidas troquem a senha!

Boa sorte!

#50 lucasrferraz

Postado 11 maro 2017 - 21:52

Contem se deu certo!

#51 eniosilv

Postado 11 maro 2017 - 22:10

Contem se deu certo!

Blz. Só poderei responder depois que voltar ao normal, após outro erro WS-37397-9 (IP bloqueado).

eniosilv.png

Spoiler

#52 lucasrferraz

Postado 11 maro 2017 - 22:59

Blz. Só poderei responder depois que voltar ao normal, após outro erro WS-37397-9 (IP bloqueado).

no meu tbm tinha dado outro erro,mas era referente ao dns.

Mas se resolveu da mesma forma tbm

#53 MIBchrono

Postado 11 maro 2017 - 23:19

Pessoal, pesquisei bem antes de fazer os procedimentos e vi em blogs gringos as possíveis resoluções.

Vou explicar da maneira como eu fiz, mas já aviso que eu NÃO sei se todo esse procedimento é necessário.

1º Entra no modo de segurança e reseta os dados de configuração.

Obs: nos blogs o pessoal informava que isso somente reseta as configurações e mantém os seus dados intactos, porém houve gente que alegou que seus dados foram apagados, no meu caso, meus dados permaneceram intactos. Então, se forem fazer, façam por conta e risco.

2º Testa e verifica se já consegue conectar.

3º se não der certo, entra nas configurações do seu roteador e troque a Criptografia wpa/wpa2 por "TKIP".

Fazendo isso eu consegui ter acesso novamente a internet.

OBS: Antes de fazer isso eu troquei a senha do roteador somente para números. Nos blogs havia gente dizendo que caracteres especiais também causava esse problema,então por via das dúvidas troquem a senha!

Boa sorte!

Essa de resetar as configurações eu já fiz. Consigo logar na rede 4G do meu celular, mas no wifi to conseguindo não. Onde eu faço essa alteração do roteador?

#54 lucasrferraz

Postado 12 maro 2017 - 00:39

Essa de resetar as configurações eu já fiz. Consigo logar na rede 4G do meu celular, mas no wifi to conseguindo não. Onde eu faço essa alteração do roteador?

Cada roteador tem um "endereço de ip" especifico, busca o número do seu na internet e entra pelo navegador.

E normalmente você tem que saber o usuário e senha pra poder entrar nas configurações do roteador. 

#55 MIBchrono

Postado 12 maro 2017 - 12:17

Cada roteador tem um "endereço de ip" especifico, busca o número do seu na internet e entra pelo navegador.

Muito obrigado, quando botei tkip deu certo.

E normalmente você tem que saber o usuário e senha pra poder entrar nas configurações do roteador.

#56 lucasrferraz

Postado 13 maro 2017 - 03:16

Muito obrigado, quando botei tkip deu certo.

Conseguiu?           

#57 MIBchrono

Postado 13 maro 2017 - 08:56

Conseguiu?

Deu certo sim, valeu mesmo pela dica.

#58 eniosilv

Postado 13 maro 2017 - 23:04

no meu tbm tinha dado outro erro,mas era referente ao dns.

Mas se resolveu da mesma forma tbm

Só para avisar que alterei o TKIP no roteador, e voltou a conectar. Valeu, obrigado pela dica.

eniosilv.png

Spoiler

#59 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 14 maro 2017 - 13:34

Atualizei ontem a versão e tbm achei uma buesta a parte de notificações..não é possível que vão deixar dessa forma..mto desorganizado e mto coisa amadora por sinal achei..

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos