Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Firmware 4.50 chega amanhã ao PlayStation 4

• Por favor, faça o login para responder
58 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 08 maro 2017 - 10:33

Publicado no blog brasileiro:

PS4-System-Software-4.50.jpg

A nossa próxima atualização importante do software de sistema do PS4, a versão 4.50 (codinome Sasuke), chega amanhã. Já falamos sobre alguns dos recursos-chave mês passado, como suporte a HDD externo e wallpapers customizados, mas isso não é tudo que esta atualização tem a oferecer. Aqui estão alguns recursos adicionais que chegarão em breve ao seu sistema.

Chat de Voz para Remote Play
Estamos adicionando chat de voz quando for usar o Remote Play no Windows PC, Mac ou dispositivo Xperia. Isto será útil principalmente se tiver um jogo planejado com seus amigos, mas estiver longe do seu sistema. É só ligar e desligar o microfone através do ícone na Barra de Ferramentas do app Remote Play.

33182285111_fed85e6a21_z.jpg

Disponibilidade Fora do Console
Temos uma variedade de apps para serem usados fora do console e recursos que fazem a comunicação com outros jogadores bem mais fácil, como o PlayStation App e o PS Messages. Estamos colocando um ícone, no formato de um smartphone, que indica se um jogador está logado na PSN, mas não em seu sistema.

33182285791_f61b3a82f8.jpg

Atualizações para os Apps PS Messages e Communities
Também estamos atualizando os apps PS Messages (Android/iOS) e PS Communities (Android/iOS) amanhã com alguns recursos bem úteis.
  • Quando receber um convite de Party dos seus amigos no PS Messages, agora você pode responder rapidamente com “Entrarei mais tarde” ou “Desculpe, não posso entrar,” quando quiser responder o mais breve possível.
  • No app Communities, você agora pode facilmente checar o status do serviço da PSN em Configurações > Ver Status do Serviço PSN.
  • Também no app Communities, usuários de iOS podem notar com apenas um olhar se existem novas mensagens na sua comunidade checando o ícone do app badge (o número em um círculo vermelho no canto superior direito do ícone do app).

Não vemos a hora de você poder testar todos esses novos recursos, e tenha certeza de dar sua opinião nos comentários. Estamos ouvindo e sempre gostamos do seu feedback!

Fonte: PSBlog

#2 Corujero

Postado 08 maro 2017 - 10:34

Amanhã quando? :P

#3 lokiz_

•  asphixy4

Postado 08 maro 2017 - 10:40

Poder usar HD externo é do caralho, a funcionalidade que eu mais aguardava hehe

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#4 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 08 maro 2017 - 10:49

Show! Ai sim em....  :champion:

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#5 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 08 maro 2017 - 10:57

E a foto de fundo? Vai poder usar?

#6 eduhlopes

Postado 08 maro 2017 - 11:01

:champion:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 SRrodriguesdeS

Postado 08 maro 2017 - 11:23

E a foto de fundo? Vai poder usar?

Sim e mais o uso de um HD externo de até 8 teras (Eu acho que é só isso esse firmware 4.50)

Editado por SRrodriguesdeS, 09 maro 2017 - 01:13.

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#8 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.922 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 08 maro 2017 - 11:27

Delicia de noticia, agora deixa eu voltar para o torturante Zestiria, tem 3 troféus chatos pra caramba nele.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#9 xAnRangel

Postado 08 maro 2017 - 12:23

Galera em geral vai gostar , tô usando aqui desde o lançamento da Beta e gostei demais dos recursos !

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#10 Evildead_br

Postado 08 maro 2017 - 12:24

Delicia de noticia, agora deixa eu voltar para o torturante Zestiria, tem 3 troféus chatos pra caramba nele.

O jogo é chato? Mais chato do que o Xillia 2 ?

#11 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.922 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 08 maro 2017 - 12:29

O jogo é chato? Mais chato do que o Xillia 2 ?

Eu sou um super fã da serie, e achei o Zestira o pior de todos!Tem 3 ou 4 troféus dependem mais da sorte que da sua habilidade em JRPGs, e para mim ta sendo sofrido, mas vamos continuar a batalha até platinar essa birosca

Eu não sei como é os troféus do Xillia 2  por que meu PS3 queimou 3 dias depois que comprei o jogo

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#12 eduhlopes

Postado 08 maro 2017 - 13:36

Eduhlopes.png

Spoiler

#13 Evildead_br

Eu sou um super fã da serie, e achei o Zestira o pior de todos!Tem 3 ou 4 troféus dependem mais da sorte que da sua habilidade em JRPGs, e para mim ta sendo sofrido, mas vamos continuar a batalha até platinar essa birosca

Eu não sei como é os troféus do Xillia 2  por que meu PS3 queimou 3 dias depois que comprei o jogo

O Xillia nem é difícil. O jogo é que é chato sem falar que é praticamente o primeiro jogo com uma DLC, só que vendido a preço full.

Ouvi muitas críticas em relação ao Zestiria.. Mas a R$ 50,00 eu não resisti.  :coolface:

Na minha opinião, o Tales of Graces F ainda é muito melhor - pelo menos pra PS3. :)

#14 murilo1401

Uma dúvida: o HD deverá ser obrigatóriamente 3.0? Ou o 2.0 vai rodar na boa?

#15 eduhlopes

Postado 08 maro 2017 - 13:42

Pelas informações iniciais só vai funcionar se for 3.0, mas é melhor aguardar para ver.

Eduhlopes.png

Spoiler

#16 danilodsz

Postado 08 maro 2017 - 13:47

apenas o 3.0 simplesmente pela diferença de transferência entre o 2.0 e 3.0.

Mas mesmo assim não é garantido que todos os modelos sejam compatíveis! (vi gente que tem aqueles modelos "M3" da Samsung reclamando que o deles não foram reconhecidos)

#17 Evildead_br

Postado 08 maro 2017 - 14:00

apenas o 3.0 simplesmente pela diferença de transferência entre o 2.0 e 3.0.

Mas mesmo assim não é garantido que todos os modelos sejam compatíveis! (vi gente que tem aqueles modelos "M3" da Samsung reclamando que o deles não foram reconhecidos)

E com capacidade mínima de 250 gb.

#18 Corujero

Postado 08 maro 2017 - 14:04

Sim e mais o uso de um HD externo de até 8 GB (Eu acho que é só isso esse firmware 4.50)

8GB não dá um jogo :P

#19 SRrodriguesdeS

Postado 09 maro 2017 - 01:15

8GB não dá um jogo :P

Nem tinha Visto. E essa att que não sai? Agora até att é adiado 

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#20 Corujero

Postado 09 maro 2017 - 01:59

Nem tinha Visto. E essa att que não sai? Agora até att é adiado

Vamos ver se agora vai ou vão adiar de novo kkk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico