Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Kingdom Hearts HD 2.5 Remix

Recommended Posts

nos comentários em um outro site o pessoal disse que a platina ficou mais fácil. diminuirão o números de certo itens pra alguns troféus e parece que na questão de dificuldade que no caso do kh 1 e kh re; CoM não precisa zera  3 vezes e sim tudo no hard/critical q libera 


já fiz minha pré venda na psn da espanha. sai bem barato 158 reais comparado a psn br por 230 o chato é que lá só sai dia 30  2 dias depois do usa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos comentários em um outro site o pessoal disse que a platina ficou mais fácil. diminuirão o números de certo itens pra alguns troféus e parece que na questão de dificuldade que no caso do kh 1 e kh re; CoM não precisa zera 3 vezes e sim tudo no hard/critical q libera

 

já fiz minha pré venda na psn da espanha. sai bem barato 158 reais comparado a psn br por 230 o chato é que lá só sai dia 30 2 dias depois do usa.

Melhor comprar na americana, sai o mesmo valor e lança dia 28.

 

Edit: fiz a pré-venda da mídia física por R$162, chato que com certeza atrasará alguns dias no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor comprar na americana, sai o mesmo valor e lança dia 28.

 

Edit: fiz a pré-venda da mídia física por R$162, chato que com certeza atrasará alguns dias no Brasil.

 então o card de 50 euros da espanha tava barato tava 138 reais com taxa e tal ficou 158 por isso preferi compra lá além que a psn europeia tá dando 10 euros de brinde pra quem gastar pelo menos 50 euros ai achei que compensava pra pra mim. kk 

 

eu procurei os fisico e só achei por 178 + frete que já pulava pro 200 ai preferi fica com o digital mesmo. essa vai ser a unica vez que vou compra digital na pré venda. o resto eu espero promoção mesmo. é que como são 4 jogos  na minha opinião achei q valeu a pena. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então o card de 50 euros da espanha tava barato tava 138 reais com taxa e tal ficou 158 por isso preferi compra lá além que a psn europeia tá dando 10 euros de brinde pra quem gastar pelo menos 50 euros ai achei que compensava pra pra mim. kk

 

eu procurei os fisico e só achei por 178 + frete que já pulava pro 200 ai preferi fica com o digital mesmo. essa vai ser a unica vez que vou compra digital na pré venda. o resto eu espero promoção mesmo. é que como são 4 jogos na minha opinião achei q valeu a pena.

Boa promoção, tem que gastar 50 exatos ou pode ser 49.99?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa promoção, tem que gastar 50 exatos ou pode ser 49.99?

50 exato. porém é acumulativo. tudo q vc gastar esse mês até dia 31 se deu mais de 50 euros se ganha o voucher em abril.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...