Ir para conteúdo


Foto

[Critical Hits] Nintendo em apuros - Zelda Breath of the wild já esta rodando no emulador CEMU



  • Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 WhBlaze

Postado 07 maro 2017 - 23:31

Sei lá.. fui prestar mais atenção no tema de abertura e não se parece com a do Queen não.. deve ter sido um bug do meu cérebro. rsrs

 

Zelda 2 9que era uma continuação direta do primeiro) foi o primeiro jogo que "explodiu" a minha mente quando joguei pela primeira vez e fiquei mais espantado ainda anos depois quando descobri que o jogo era de 1987, que foi eleito GOTY - só não sei direito como isso funciona. A primeira vez que eu joguei foi em 1990 ou 1991 e não tenho a menor ideia de como a edição com o cartucho dourado chegou aqui no extremo norte do Brasil. :)

 

O Nintendinho foi o videogame que eu mais gostei de ter pois foi o console que me apresentou os jogos que eu nem imaginava que existiam, o que era um novo mundo para quem só conhecia o Atari e o Master System, este um console que nunca fui muito chegado, tanto que nunca tive um. Jogos como Megaman 1 e 2, Zelda, Salamander, Gradius, Contra, Battletoads, Super Mario 3, Duck Tales, Castlevania I e III (esse era incrível), Vice, a trilogia Ninja gaiden, Black manta. Little Nemo, Jackal e tantos outros.. cara, que geração foi a de 8 bits. :)
 

 

é o excesso de megaman 2 poh ;\

faz com que suspeitemos de todo mundo (faithfully... oooh oooh oooh ohoh! oooh oooh oooh ohoh!oooh oooh oooh UOOOOOH! huahuahau... )

Eu joguei a primeira vez em emuladores mesmo hahuahuahuahu

Além deu ser guribaldo demais na época eu tive um relacionamento bem curto com um dynavision, já que de acordo com minha mãe ele não durou nem um ano direito e pouco tempo depois eu tive um master system XD

Eu ate vivi um pouco com o master system e lembro ate que bem do console, eu tive rastan, alex kidd in miracle world *veio junto do console*, dragon crystal (que estranhamente é o jogo que eu mais lembro de jogar no console), Keseiden, Y's, wonder boy e double dragon. Ainda cheguei a jogar algumas coisas como Sonic, shinobi world, lucky dime caper, outrun, shinobi e mais alguns mas não me lembro se era alugado, emprestado ou se eu tava na casa de alguém XD
Em termos simples; minha passagem pelos 8 bits é bem vaga na minha memória e quase todos os jogos que eu joguei na geração já foi quando eu estava mais velho 8X

Mas isso que vc passou com o 8 bits só aconteceu comigo no 16 bits, mais precisamente no mega drive XD
Mega drive foi o primeiro console que eu pedi e o primeiro jogo do mega drive que eu tive (Fora bundle) foi strider que ate hoje é um dos jogos que eu mais amo... seguido por targe earth que não só me marcou como tb iniciou meu interesse por mechas XD (Por sinal, eu fiz o guia de Leynos justamente por causa disso, queria ver se incentivava o pessoal a jogar o jogo xP).

E dai pra frente é só alegria pra mim Shining force, langrisser/warsong, sonic 2, streets of rage 2, revenge of shinobi, quackshot e vários outros jogos que eu amo ate hoje :B

 

Bizarro é que essa tb foi a primeira geração que eu tive dois consoles simultaneamente XD
Tipo, eu sou filho de pais separados (desde os 2 anos) e meu pai era beeeeeem ausente, ausente em níveis assustadores e por causa disso... bom, vamos por dessa forma: meu pai não tinha muita noção da minha vida ou da realidade (E ainda não tem uhauhahua), logo enquanto eu estava encantado com meu mega drive que ainda nem tinha 1 ano direito o meu pai aparece do nada no meu aniversario e me da um SNES (que não veio com nenhum jogo, logo eu nunca tive mario world 8X) e demonstrando o quanto ele amava seu filho o jogo que ele comprou junto do vídeo game era "super ghouls'n ghosts" (obrigado pai \o ainda no sei se vc queria me sacanear mas meu ódio pelo jogo virou paixão uhahuahau).
A principio eu odiava o console e só tinha dois jogos, o ghoul'sn ghosts e um fatal fury que meu avo me deu no meu aniversario, maaaaaas eu em minha infinita sorte acabei perdendo meu mega drive e a unica forma de arrumar era na tectoy no rj... e minha mãe mandou eu jogar o snes pq ia ser uma zona pra arrumar o console huahuahahua

Não vou mentir que a longo prazo funcionou já que eu gosto do SNES uhahuahahua


Imagem Postada

Spoiler


#22 Evildead_br

Postado 08 maro 2017 - 00:04

é o excesso de megaman 2 poh ;\

faz com que suspeitemos de todo mundo (faithfully... oooh oooh oooh ohoh! oooh oooh oooh ohoh!oooh oooh oooh UOOOOOH! huahuahau... )

Eu joguei a primeira vez em emuladores mesmo hahuahuahuahu

Além deu ser guribaldo demais na época eu tive um relacionamento bem curto com um dynavision, já que de acordo com minha mãe ele não durou nem um ano direito e pouco tempo depois eu tive um master system XD

Eu ate vivi um pouco com o master system e lembro ate que bem do console, eu tive rastan, alex kidd in miracle world *veio junto do console*, dragon crystal (que estranhamente é o jogo que eu mais lembro de jogar no console), Keseiden, Y's, wonder boy e double dragon. Ainda cheguei a jogar algumas coisas como Sonic, shinobi world, lucky dime caper, outrun, shinobi e mais alguns mas não me lembro se era alugado, emprestado ou se eu tava na casa de alguém XD
Em termos simples; minha passagem pelos 8 bits é bem vaga na minha memória e quase todos os jogos que eu joguei na geração já foi quando eu estava mais velho 8X

Mas isso que vc passou com o 8 bits só aconteceu comigo no 16 bits, mais precisamente no mega drive XD
Mega drive foi o primeiro console que eu pedi e o primeiro jogo do mega drive que eu tive (Fora bundle) foi strider que ate hoje é um dos jogos que eu mais amo... seguido por targe earth que não só me marcou como tb iniciou meu interesse por mechas XD (Por sinal, eu fiz o guia de Leynos justamente por causa disso, queria ver se incentivava o pessoal a jogar o jogo xP).

E dai pra frente é só alegria pra mim Shining force, langrisser/warsong, sonic 2, streets of rage 2, revenge of shinobi, quackshot e vários outros jogos que eu amo ate hoje :B

 

Bizarro é que essa tb foi a primeira geração que eu tive dois consoles simultaneamente XD
Tipo, eu sou filho de pais separados (desde os 2 anos) e meu pai era beeeeeem ausente, ausente em níveis assustadores e por causa disso... bom, vamos por dessa forma: meu pai não tinha muita noção da minha vida ou da realidade (E ainda não tem uhauhahua), logo enquanto eu estava encantado com meu mega drive que ainda nem tinha 1 ano direito o meu pai aparece do nada no meu aniversario e me da um SNES (que não veio com nenhum jogo, logo eu nunca tive mario world 8X) e demonstrando o quanto ele amava seu filho o jogo que ele comprou junto do vídeo game era "super ghouls'n ghosts" (obrigado pai \o ainda no sei se vc queria me sacanear mas meu ódio pelo jogo virou paixão uhahuahau).
A principio eu odiava o console e só tinha dois jogos, o ghoul'sn ghosts e um fatal fury que meu avo me deu no meu aniversario, maaaaaas eu em minha infinita sorte acabei perdendo meu mega drive e a unica forma de arrumar era na tectoy no rj... e minha mãe mandou eu jogar o snes pq ia ser uma zona pra arrumar o console huahuahahua

Não vou mentir que a longo prazo funcionou já que eu gosto do SNES uhahuahahua

Eu era o "renegado" da turma por achar o Megadrive melhor do que o Super Nintendo, pelo menos até o console receber uma enxurrada de RPGs daquela empresa que eu nunca tinha ouvido falar (Squaresoft), de jogar A Link to the Past (que me deixou um pouco decepcionado no começo porque esperava um novo Zelda 2, que sim, eu acho melhor do que Ocarina, hahaha). Lógico que o Super Nes tinha os seus atrativos: Street Fighter 2, a série Top Gear (o meu preferido é o 2), Super Mario World. Mas sei lá eu achava a Nintendo meio conservadora (hahaha, novidade) e adorava o lado "podreira" do Megadrive com The Immortal e Splatterhouse 3 (ápices do gore no console, ou não?), Sonic, Kid Chamaleon, Alien Storm e a porrada de shoot'em ups do console: Super Fantasy Zone, Truxton, a série Thunder Force, Gaiares (era esse o nome?) , Air Buster, Wings of War. Além é claros de RPGs como Landstalker, Beyond Oasys, Phantasy Star.

 

Assim como Zelda 2, Y's 3 é o jogo amaldiçoado da série por ser diferente dos demais. Não posso opiniar porque nunca gostei muito do jogo... hahaha

 

P.S: sempre escrevo demais e acabo fugindo do assunto do tópico. hehehe
 



#23 WhBlaze

Postado 09 maro 2017 - 03:33

Eu era o "renegado" da turma por achar o Megadrive melhor do que o Super Nintendo, pelo menos até o console receber uma enxurrada de RPGs daquela empresa que eu nunca tinha ouvido falar (Squaresoft), de jogar A Link to the Past (que me deixou um pouco decepcionado no começo porque esperava um novo Zelda 2, que sim, eu acho melhor do que Ocarina, hahaha). Lógico que o Super Nes tinha os seus atrativos: Street Fighter 2, a série Top Gear (o meu preferido é o 2), Super Mario World. Mas sei lá eu achava a Nintendo meio conservadora (hahaha, novidade) e adorava o lado "podreira" do Megadrive com The Immortal e Splatterhouse 3 (ápices do gore no console, ou não?), Sonic, Kid Chamaleon, Alien Storm e a porrada de shoot'em ups do console: Super Fantasy Zone, Truxton, a série Thunder Force, Gaiares (era esse o nome?) , Air Buster, Wings of War. Além é claros de RPGs como Landstalker, Beyond Oasys, Phantasy Star.

 

Assim como Zelda 2, Y's 3 é o jogo amaldiçoado da série por ser diferente dos demais. Não posso opiniar porque nunca gostei muito do jogo... hahaha

 

P.S: sempre escrevo demais e acabo fugindo do assunto do tópico. hehehe
 

Mega drive era o ninho da transição do pc pros consoles XD (já que falou de the immortal)
E sim, era gaiares. apesar de um dos meus shooters favoritos de todos os tempos ser do SNES (U.N.Squadron/Area88 *já que o meu era japa*) o console era uma tortura pra fãs de shooter devido ao processador lerdo dos infernos o que faz com que o mega drive só seja rivalizado pelo turbo graphx (e ainda assim é difícil \8)
beat'n up's tb não gostavam muito do snes já que pra ter gente na tela o pessoal tinha que banir velocidade, deixar o gráfico medonho ou simplesmente dizer oi pro slowdown (melhor amigo dos shot'n ups do snes)

 

 

y's tem tão poucos fãs que eu nunca vi nenhum fã criticando nenhum jogo (Eu incluso) uhahuaha

E bom, y's 3 é popular poh, recebeu ate remake :B

acho que a maioria das pessoas que tentam fazer ele de alvo são pessoas que não conhecem y's, não jogaram y's, não são fãs de y's e decidiram disparar nele se fazendo de fã da serie (para parecer cult) sem se dar conta que fanboy de Y's só quer um jogo novo e que o diabo da franquia finalmente se torne popular uhauhahua

 

 

....

 

 

Exceto y's strategy esse ai normalmente não tem escudo que defenda


Imagem Postada

Spoiler


#24 Pagan_race_

  •  Pagan_race_

Postado 09 maro 2017 - 08:15

Infelizmente para a N, o Switch nâo vai oferecer resistência a pirataria.


Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132


#25 Evildead_br

Postado 09 maro 2017 - 12:46

Mega drive era o ninho da transição do pc pros consoles XD (já que falou de the immortal)
E sim, era gaiares. apesar de um dos meus shooters favoritos de todos os tempos ser do SNES (U.N.Squadron/Area88 *já que o meu era japa*) o console era uma tortura pra fãs de shooter devido ao processador lerdo dos infernos o que faz com que o mega drive só seja rivalizado pelo turbo graphx (e ainda assim é difícil \8)
beat'n up's tb não gostavam muito do snes já que pra ter gente na tela o pessoal tinha que banir velocidade, deixar o gráfico medonho ou simplesmente dizer oi pro slowdown (melhor amigo dos shot'n ups do snes)

 

 

y's tem tão poucos fãs que eu nunca vi nenhum fã criticando nenhum jogo (Eu incluso) uhahuaha

E bom, y's 3 é popular poh, recebeu ate remake :B

acho que a maioria das pessoas que tentam fazer ele de alvo são pessoas que não conhecem y's, não jogaram y's, não são fãs de y's e decidiram disparar nele se fazendo de fã da serie (para parecer cult) sem se dar conta que fanboy de Y's só quer um jogo novo e que o diabo da franquia finalmente se torne popular uhauhahua

 

 

....

 

 

Exceto y's strategy esse ai normalmente não tem escudo que defenda

Area 88 (esse nomé é mais legal rsrs) também é um dos meus preferidos.:) Já me veio a clássica música de abertura - a trilha sonora do jogo era ótima. Que saudades da Capcom. ;) Eu sempre arrumava "briga" com a turma por achar a versão de SNES melhor do que a de Arcade. O mesmo vale para TMNT 2: Turtles in Time. Enfim, o Snes tinham shot'em ups bons, mas a "lerdeza" do console irritava.



#26 LoreyuKZ

Postado 13 maro 2017 - 01:40

Na real, com certeza a nintendo sabia que a segurança do console era baixa, tão se lixando pra isso ao meu ver, porque não faz nenhum sentido lançar um console com um segurança tão baixa. 



#27 diego_assassin

Postado 29 junho 2017 - 23:26

Acho que o pior é a noticia que estão desbloqueando o Switch, não deu nem uma semana e os caras já estão destrinchando o aparelho

 

http://www.logic-sun...d-sont-deja-la/

 

Na verdade é deprimente ver a Nintendo assim tão no fundo do poço por pura arrogância de achar que seus clientes aceitam tudo que eles falarem só pelo saudosismo. Tem que se mexer e se adaptar ao mercado e novas tecnologias, ou muito em breve não vai sobrar nada mesmo!


Editado por diego_assassin, 29 junho 2017 - 23:35.

diego_assassin.png

 

diego_assassin-jogo.png

 

Hall de platinas

Spoiler

 

Canais






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos