thiagaodebs 58 Postado Março 3, 2017 E AÃ MODERADORES, COMO VOCÊS TEM MAIS EXPERIÊNCIA E ENTENDEM MAIS DE TROFÉUS DO QUE AGENTE, QUANDO VÃO INTERVIR E NOS AJUDAR A RESPEITO DOS BUGS DOS TROFÉUS DO JOGO? NO MEU CASO ARTISTA VERSÃTIL? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DeadLockBR 402 Postado Março 3, 2017 Falae Thiago. Seja bem vindo ao fórum. Os moderadores e staff do Portal MyPST não tem poder de corrigir bugs de troféus. O Portal não tem vÃnculo algum com a PSN ou desenvolvedora dos games. Recomendo que caso seja encontrado erro em algum jogo, tente entrar em contato com a produtora do game em questão. Que nesse caso é a UbiSoft. Uma outra observação. Evite digitar com capslock ativo. Abraços. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Março 3, 2017 E AÃ MODERADORES, COMO VOCÊS TEM MAIS EXPERIÊNCIA E ENTENDEM MAIS DE TROFÉUS DO QUE AGENTE, QUANDO VÃO INTERVIR E NOS AJUDAR A RESPEITO DOS BUGS DOS TROFÉUS DO JOGO? NO MEU CASO ARTISTA VERSÃTIL?Eu já desisti, tempão q tô com problema nesse troféu e os moderadores não fazem nada Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Elton_EDF 909 Postado Março 3, 2017 Eu já desisti, tempão q tô com problema nesse troféu e os moderadores não fazem nada :hihi: :hihi: :hihi: Sid FDP Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
thiagaodebs 58 Postado Março 7, 2017 Falae Thiago. Seja bem vindo ao fórum. Os moderadores e staff do Portal MyPST não tem poder de corrigir bugs de troféus. O Portal não tem vÃnculo algum com a PSN ou desenvolvedora dos games. Recomendo que caso seja encontrado erro em algum jogo, tente entrar em contato com a produtora do game em questão. Que nesse caso é a UbiSoft. Uma outra observação. Evite digitar com capslock ativo. Abraços. Não quis dizer poder de corrigir os bugs, você entendeu mal, estamos cobrando auxÃlio de alguma forma, tipo reportarem a sony, criar uma petição, abaixo assinado. Pois já falamos com o Suporte da Ubisoft e eles estão alegando que o problema não é no jogo, mais é sim, pois o prêmio que desbloqueia o troféu cumprimos os requisitos e o mesmo não foi desbloqueado. No meu caso obtive platina em todos os testes de habilidades exceto dlc e o prêmio não foi desbloqueado. Se pudesse resetar meu save e fazer tudo novamente eu faria mas, até o save do jogo fica nos servidores da Ubisoft. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
thiagaodebs 58 Postado Março 10, 2017 É isso aÃ, aqui também estamos por conta :heim: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites