Ir para conteúdo
ultimatecarnagbr

Multiplayer Uncharted 2, Red Faction Guerrila, Dead Rising 2+OTR

Recommended Posts

Galera queria platinar Dead Rising 2 + OTR e Red Faction Guerrila e também fazer 100% nas Dlcs do Uncharted 2 alguém interessado?


 


Se estiverem interessados jogo Red Faction Guerrila, Dead Rising + OTR Segunda a Sexta das 2:00 até as 8:00 


Multiplayer de Uncharted 2 das 10:00 as 1:00 nas sextas e sábados


 


Obs: eu sei que são jogos bem antigos mais mesmo assim são muito bons e quero platina-los   :krumel:


 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não um troféu que vi tem que matar 2500 jogadores e o limite máximo de cada partida é 100 mortes ou seja 25 partidas já completa esse e talvez os outros. também tem uns como pegar 100 inimigos por trás, ganhar 10 medalhas, fazer modo coop no dificil e etc. Só que precisa das Dlcs Siege Pack e Drake Fortune Multiplayer Pack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Supondo que sempre tenha sala cheia nas partidas (12 pessoas) e que a cada partida 2 pessoas façam kills, vai dar 50 kills pra uma e 49 pra outra (pq quando alguém faz 50 a partida acaba) .

Se demorarem 10 minutos pra fazer as 50 kills pra cada (vou arredondar pra conta ficar mais simples) , vão ser 100 kills a cada 10 minutos. 12 pessoas x 2500 kills pra cada = 30 mil kills.

30 mil / 100 = 300 partidas. 300 x 10 min = 3000 minutos, ou 50 horas - se aguentarem jogar 5 horas por dia, já são 10 dias. Acrescente mais algumas horas a esse número pra cobrir o tempo

entre as partidas, as quedas de internet, os dias que houverem menos pessoas, etc.

6 pessoas é o mínimo pra iniciar partida, e nesse caso o número máximo de kills cai pra 25. Metade do número de pessoas, porém metade do número de kills, então o tempo fica igual. 

 

O troféu de terminar as fases co-op também pode demorar muito, pq algumas são bem difíceis e vão exigir várias tentativas. Se não for um time bom de jogadores fica bem complicado, principalmente

na dificuldade Crushing.

 

Sem contar os troféus de medalhas por kills específicas, o que acaba adicionando mais tempo ainda ao boost, pois algumas kills são mais demoradas do que simplesmente sair atirando em tudo.

Quando eu fiz esse boost, gastamos uns 4 meses pra fechar pra todo mundo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz meu numero é (11)958724672 criem um grupo e me adicionem pra gente marcar certinho os horarios e talz.                                      André_BigBoss no mercado livre um vendedor esta vendendo o Off The Record por 29,00 R$ e o 2 você pode encontrar por 35,00 ou 40,00 comprei meus dois lá, quando vc comprar o jogo manda uma mensagem pra gente platinar ele. :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

NeckerQube destruindo sonhos desde 1980

 

Tenho esse jogo, mas não me animo de fazer as dlcs por esse motivo, é muito tempo e empenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NeckerQube destruindo sonhos desde 1980

 

Tenho esse jogo, mas não me animo de fazer as dlcs por esse motivo, é muito tempo e empenho.

 

Pois é cara, melhor falar logo a verdade do que iludir as pessoas kkkkkkkkkkk

 

De vez em quando eu animo a fazer umas bizarrices dessas. Recentemente fiz o FarCry 2, ainda não sei qual vai ser o próximo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho outro amigo que joga o Dead Rising 2 e outro que joga OTR de noite, mas a gente marca qual dia a gente pode jogar porque vai precisar fazermos os desafios TIR e na campanha resolver todos os casos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, querendo fazer o boost do uncharted 2 domingo e sábado por enquanto até eu finalizar os dois do Dead Rising, em resposta ao grupo não sei se alguem que esta aqui no boost fez um

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...