Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] Assista ao trailer da expansão They Shall Not Pass de Battlefield 1

Recommended Posts

BAttlefield1-5-ds1-670x377-constrain.jpg

 

A DICE e a Electronic Arts apresentaram mais um trailer de Battlefield 1, desta vez dedicado à primeira expansão.

 
They Shall Not Pass introduz os Franceses na Primeira Guerra Mundial e quem comprou o Premium Pass terá acesso antecipado de duas semanas a quatro novos mapas, duas novas operações, e ainda um novo modo de jogo chamado Frontlines. O trailer apresenta estes mapas e estabelece o tom dramático dos seus confrontos.
 

 
Battlefield 1 está disponível no Xbox One, PC e PlayStation 4, onde They Shall Not Pass é a primeira de quatro expansões.
 
Fonte: BrasilGamer
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz! Aos 0:32 do vídeo da pra ver claramente as cores da bandeira da França. Muito bem bolado. Os caras mandaram bem nessa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preço????? Quero saber se ainda vai continuar padrão EA de 30 temers ou vão meter a mão dessa vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preço????? Quero saber se ainda vai continuar padrão EA de 30 temers ou vão meter a mão dessa vez

Ta saindo por 49 dólares na PSN US o passe premium.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta saindo por 49 dólares na PSN US o passe premium.

 

Tava dizendo a dlc individual, o problema do pass premium no BR é que ele vem junto com a deluxe edition, não tem separado, oq aumenta em 700% o valor =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava dizendo a dlc individual, o problema do pass premium no BR é que ele vem junto com a deluxe edition, não tem separado, oq aumenta em 700% o valor =/

Na US é a mesma coisa pelo que vi, nao achei nada individual lá. Se tu ver algo assim da um toque fazendo favor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito comprar o jogo e o premium, mas como esses preços abusivos da EA eu vou passando longe, daqui a 1 ano, quando o jogo estiver por 100 reais, eu compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho lembro que quando comprei o jogo (em dezembro) tinha o Pass separado na US por 49,99 (mas não tinha na BR e nem na Canada).

 

Agora parece que não tem mais. Será que não vão vender ele separado?

 

A season pass eu não sei... mas as DLC eles tem q vender separado, o que me preocupe é o preço, se for até 30 reais como foi em todos os outros BF que eu já joguei, então ta otimo. Senão... Bye DLC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser bem maior. A 50 dólares o Premium Pass deve custar na BR de 150 a 200 (vide o COD). Assim como são normalmente 5 dlcs deve ser no mínimo 45 reais para comprar apenas 1.

 

Aí eu vou ficar deverás triste  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 4 DLCs.

 

Como o season pass custa 50 dólares, acho que cada individual sairá por 15.

 

O negócio é esperar entrar em promoção... não vale a pena pagar 2 vezes o preço pra jogar UM jogo.

 

Triste prática do mercado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...