Ir para conteúdo
msvalle2011

Perfil sem atualizar desde 01/03/2017 à tarde

Recommended Posts

Prezados, estou tentando atualizar meu perfil desde ontem (01/03/2017) à tarde sem sucesso.

Sei da limitação de 2h de cache, mas ontem a noite e hoje pela manhã o perfil continua sem atualizar.

 

Obrigado pela atenção.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparece alguma mensagem de erro ou algo do tipo?

Mesmo problema aqui, perfil não atualiza e não aparece nenhuma mensagem de erro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compartilhado do exato mesmo problema! Ontem a noite tentei atualizar duas vezes o perfil, e nada, estava em casa. E agora de manhã aqui no trabalho, também nada! Não é retornado nenhuma mensagem de erro! Porém, percebo que o processo de atualização não está demorando como de costume, e logo redireciona para a página de perfil (que encontra-se desatualizada).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, também compartilho do mesmo problema, não aparece mensagens de erro, meus troféus não são ocultos, tento atualizar a página carrega rápido e redireciona ao perfil, porém não atualiza os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema também. Nenhuma mensagem de erro, só entra na tela de atualização e logo em seguida sou direcionada para o meu perfil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser aquele mesmo problema de uns dias atrás, a troca de servidores que alocam as informações dos troféus. Dos sites que uso só o psntrphyleaders está atualizando normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamo junto galera \o/ mesmo problema aqui, ele faz como se tivesse atualizado, aparece até o  :joia: mas não atualiza os troféus. Tentei ontem 01/03 e hoje 02/03 novamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahsuashuahsuahsua Tudo pra trollar a badge de carnaval... Sacanagem.

 

Quando atualizar e liberar a badge, já vai ser páscoa. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera q já estão sabendo ? Não vi manifestação dos admins..

 

Bom, mas seria zuado se os adm não usassem o próprio sistema deles e não notassem tbm que não tá atualizando... uashuahsuahsa

:duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...