Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Lançamentos de jogos do PS3 para o mês de Março de 2017

Recommended Posts

ps3-header.jpg
 
Até o momento não foi anunciado nem um lançamento para o PS3 para o mês de março de 2017.
 



esqueleto+sentado.jpg

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:coolface:  :coolface:

 

Se fosse lá pro mês de outubro, novembro... teria um Fifa e um PES para preencher o post! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nzj2ek.jpg

 

Serio, essa piada tem que continuar pelo menos até 2020... uhaushaushuahsuahs  Sempre que vejo esse tópico, dou risada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Sony lixo, podia lançar Uncharted 4 e Horizon em versão ps3, mas em vez disso prefere matar o console que só tem 10 anos de idade.

Acho muita falta de respeito com o consumidor. Vou pro X-Box que é muito melhor" .

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que só tem DEZ de idade! Kkkkkk

 

Mas de fato se quisessem o ps3 ainda queimaria muita lenha, diferente do Ps2 que ficou muito defasado perto do Ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lebram do início? O Wii ganhando em vendas o X360 em segundo, presidente da Sony demitido e até hoje se fala Ps3, já os outros enterrados faz tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que só tem DEZ de idade! Kkkkkk

 

Mas de fato se quisessem o ps3 ainda queimaria muita lenha, diferente do Ps2 que ficou muito defasado perto do Ps3.

exato, mas o PS2 vendeu o dobro, é o console mais vendido da história, mas a diferença do 2 pro 3 foi gritante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exato, mas o PS2 vendeu o dobro, é o console mais vendido da história, mas a diferença do 2 pro 3 foi gritante

Com certeza lipe, não é a toa que os remakes HD do Ps2 fazem sucesso no Ps3 e Ps4.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais facil criar o tópico quando tiver lançamento

 

Não! Tem que criar todo mês para gente ver a caveirinha e o chororo!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, meu PS3 eu até guardei, fazia MUITO tempo que não jogava nada nele. Embora tenha alguns jogos que queria muito conhecer ou rejogar, a preguiça de jogar nele é maior. Depois que se acostuma com o PS4 o PS3 fica muito a quem

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só digo que, mesmo com o PS3 morto ainda jogo nele e vejo muita vida ainda pelo menos para o meu, e galera ai que xinga o PS3 lembrem que ele deu início ao sistema de troféus para os consoles da Sony e com o sucesso estendeu-se para o PS Vita e PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só digo que, mesmo com o PS3 morto ainda jogo nele e vejo muita vida ainda pelo menos para o meu, e galera ai que xinga o PS3 lembrem que ele deu início ao sistema de troféus para os consoles da Sony e com o sucesso estendeu-se para o PS Vita e PS4.

 

Mas quem deu inicio a esse negócio de conquistas foi o Xbox né? então devemos muito a microsft as noites mal dormidas para realizar achievements. xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas quem deu inicio a esse negócio de conquistas foi o Xbox né? então devemos muito a microsft as noites mal dormidas para realizar achievements. xD

 

Sim eu sei por isso disse 'sistema de troféus para os consoles da Sony' ou seja, não mencionei quem criou a função de conquista nos consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o PS5 tenha retrocompatibilidade total com o PS3 (psn e físico), não quero perder toda minha biblioteca quando meu ps3 pifar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o PS5 tenha retrocompatibilidade total com o PS3 (psn e físico), não quero perder toda minha biblioteca quando meu ps3 pifar.

Não, vc será obrigado a comprar os remakes em 4K.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não! Tem que criar todo mês para gente ver a caveirinha e o chororo!

Seu...seu apreciador da desgraça alheia

 

Kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...