Ir para conteúdo
zezinholua

Game of Thrones: A Telltale Serie - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Game of Thrones


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 35.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 1313 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 - 30 horas
- Offline: 49 Troféus || 34 :bronze: 12 :silver: 2 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats
- Ãudio/Legendas PT-BR: Somente legendas
- Lançamentos:
# Episódio Data Lançamento
1 Iron from Ice / Ferro do gelo 02/12/2014
2 The Lost Lords 03/02/2015
3 The Sword in the Darkness 24/03/2015
4 Sons of Winter 26/05/2015
5 A Nest of Vipers 21/07/2015
6 The Ice Dragon 17/11/2015

FONTE: Wikipedia
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Game of Thrones é um jogo de aventura baseado nos livros de George R.R. Martin(As Crônicas de Gelo e Fogo) e também na adaptação da série de TV: Game of Thrones(HBO).
O jogo foi lançado em dezembro de 2014 para Android, iOS, Microsoft Windows, OS X, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Desenvolvido pela Telltale Games, segue o mesmo estilo de episódios encontrado em outros títulos da empresa (The Walking Dead, The Wolf Among Us, etc), onde as escolhas e ações dos jogadores tem influência em eventos posteriores durante todos os 6 episódios.
A história do game se dá ao norte de Westeros, em torno da Casa Forrester, os senhores de Ironrath, cujos membros, incluindo os cinco personagens jogáveis, tentam salvar a sua família(e eles mesmos) depois de acabar no lado perdedor da Guerra dos Cinco Reis.
Os atores da série da TV emprestam suas vozes à seus personagens no game: Margaery Tyrrel, Tyrion Lannister, Cersey Lannister, John Snow, Ramsay Snow, etc.
FONTE: Wikipedia
Trailer Oficial Game of Thrones


RoadMap


O jogo não possui segredos, basta ir jogando e fazendo as escolhas aleatoriamente que os troféus vão saindo.
O único cuidado é com as cenas de batalhas, onde tem a seguência correta de botões a apertar, mas caso algo errado ocorra e o personagem morra, basta apertar :xix: que o game volta ao último checkpoint.
FONTE: Wikipedia

Atenção: Qualquer escolha feita pode ocasionar em mudanças na história, porém, sempre conseguirá todos os troféus e a platina...

Todos troféus são relacionados à história:
Episódio 1 - Iron from Ice / Ferro do gelo:

Descrição:
No Casamento Vermelho, o batedor Stark Lorde Gregor Forrester e seu herdeiro Rodrik são encurralados pelos Freys. Lorde Forrester diz à seu escudeiro, Gared, que "ele deve proteger o Bosque do Norte".
Gared escapa do massacre e alcança com segurança fortaleza a Forrester, Ironrath. Ethan Forrester, terceiro filho de Gregor, torna-se o chefe da casa. Ethan deve decidir quem nomear como Sentinela; E como punir um servo da casa pego roubando.
Gared é enviado para a Muralha para escapar da vingança de um seguidor dos Whitehill's, e Lady Forrester emite instruções para sua filha Mira, aia de Margaery Tyrell, para procurar apoio para sua família na corte em Porto Real.
Lady Forrester também envia seu irmão, Malcolm, para procurar seu filho exilado Asher em Essos, na esperança de que ele possa apoiá-los.
Os Whitehill's, como aliados dos Bolton's manobram para obter o controle das valiosas reservas de pau-ferro dos Forresters; afinal Roose Bolton é o novo guardião do Norte, com apoio incondicional de seu filho bastardo, Ramsay Snow.
Ludd Whitehill toma Ryon como refém e deixa uma guarnição de seus homens em Ironrath.

Episódio 2 - The Lost Lords:

Descrição:
Alguns corpos do massacre nas gêmeas é trazido à Ironrath, entre eles está o corpo de Rodrik ferido mas ainda-vivo.
Gared chega à Muralha, onde começa sua formação para se tornar um Irmmão da Patrulha da Noite; Junto com seus novos irmãos, Finn e um ladrão Cotter.
A intriga é abundante em Porto Real, com Mira ainda procurando apoio da Coroa - e enfrentando a ira de um conspirador ainda desconhecido.
Na distante Yunkai, dias após a libertação de Daenerys, Asher e sua companheira Beskha são visitados por Malcolm Branfield, enviado por sua mãe para trazê-lo de volta para Ironrath; para isso, devem evitar a hostilidade da Legião Perdida e escapar da cidade.

Episódio 3 - The Sword in the Darkness:

Descrição:
Asher parte para Meereen na esperança de encontrar um exército para liderar na luta contra a Casa Whitehill.
Enquanto isso, em Porto Real, Mira, apanhada na turbulência política da cidade após os recentes acontecimentos, ainda está trabalhando para encontrar um poderoso aliado para ajudar sua família.
Em Ironrath, Ludd Whitehill coloca seu filho Gryff no comando. A pedido de seu pai, Gryff Whitehill, tenta provar que pode dominar Ironrath, pressionando Rodrik Forrester e sua casa a sucumbir às leis de Whitehill.
Na Muralha, Gared descobre que deve se dirigir para o norte, a fim de garantir a segurança de sua família. Antes que ele possa sair, ele é confrontado por Britt, um dos homens, agora um membro da Patrulha da Noite, que assassinou seu pai.

Episódio 4 - Sons of Winter:

Descrição:
Na esperança de recuperar Ironrath, Rodrik Forrester se aliaa à Elaena e Arthur Glenmore que compartilham seu ódio dos Whitehill's. Juntos, eles planejam um discretamente Gryff Whitehill.
Em Porto Real, agora uma cidade em tumulto após o assassinato do Rei Joffrey, Mira Forrester assiste a um banquete esperando descobiri o que os Whitehills planejam fazer para derrotar sua casa.
Em Castelo Negro, Gared é preso após suas ações; Mas logo escapa com seu amigo Cotter e dirige para o Bosque do Norte, enfrentando os caçadores selvagens ao longo do caminho.
Em Essos, fora da cidade escrava de Meereen, Asher, Beskha e Malcolm encontram Daenerys Targaryen que lhes oferece um exército, mas pede em troca que guiem seus homens através de Meereen, cidade natal de Beskha.

Episódio 5 - A Nest of Vipers:

Descrição:
Como punição pela retaliação de Rodrik contra Gryff, Ramsay Snow decide não mais tomar partido e diz aos Forresters e aos Whitehills para lutarem entre si até a morte.
Talia Forrester descobre que existe um traidor da família e Rodrik declara a guerra na casa rival.
Em Essos, Asher, Beskha e Malcolm são forçados a procurar outro grupo de soldados depois que seu pacto com Daenerys Targaryen falha.
Asher consegue convencer um grupo de mercenários implacáveis "‹"‹a se juntar à luta de sua família em Westeros. Malcolm decide permanecer em Essos servindo Daenerys.
Além da Muralha, Gared e seus companheiros localizam a irmã de Cotter, mas eles são emboscados por selvagens e assim forçados a continuar procurando pelo bosque do norte.
Em Porto Real, Mira é intimidada por Cersei e forçada a recuperar informações de Tyrion nas celas negras.
Com Asher e Beskha chegando ao Norte com seu grupo de soldados e encontram Rodrik; os irmãos reunidos e seu exército são emboscados por homens de Gryff.

Episódio 6 - The Ice Dragon:

Descrição:
Após a emboscada de Whitehill, retornam a Ironrath com os mercenários para se preparar para a próxima batalha com os Whitehills. Ludd Whitehill se aproxima de Ironrath com seu exército para oferecer termos para sua rendição.
Os Forresters planejam tentar matar Ludd Whitehill para causar caos nas fileiras de seu exército e resgatar Ryon. No entanto, o plano resulta em um ataque total a Ironrath.
No entanto, o exército de Whitehill quebra o portão, levando à queda de Ironrath e a morte da maioria de seus habitantes.
Embora ferido, o Lorde de Ironrath é levado em segurança no último momento por sua sentinela. Beskha conseguie salvar Ryon de Ironrath.
Gared finalmente chega ao Bosque do Norte onde enfrenta batalhas e deve cuidar de Cotter, que é improvável que sobreviva de sua ferida infectada, e ainda conhece dos irmãos, filhos bastardos de Lorde Forrester, que habitam e protegem o bosque do Norte.
Em Porto Real, depois de perder a proteção de Margaery Tyrell, Mira e seu amigo Tom tentam evitar os guardas de Lannister enquanto descobrem que um ex-aliado tem conspirado contra ela durante todo esse tempo. Mira é capturada e deve decidir se ela vai enfrentar a execução ou permitir que outro morra em seu lugar.

Walkthroug


FONTE: Canal TmarTn2 - YouTube



Episódio 4 - Sons of Winter
Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8



Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus

Toda a jornada no jogo é bem simples, não tem troféus perdíveis.

Simplesmente jogue que os troféus vão saindo a cada final de capítulo do episódio.

 

full-trophy_0.png

 

Lord of Ironrath / Senhor de Ironrath :platinum:

Parabéns!!! Platina divertida e de graça! Mais fácil impossível, só ter paciência com os travamentos e pronto, a platina é sua.


trophy_8.png Squire / Escudeiro :gold: [topo]

You completed Episode 1.

Completando todos os capítulos do episódio 1 ganha o troféu.

 


trophy_48.png Sentinel / Sentinela :gold: [topo]

Complete Episode 6.

Completando todos os capítulos do episódio 6 ganha o troféu.

 


trophy_6.png A Lord's Depute / O enviado de um lorde :silver: [topo]

Completed Chapter 6 of Episode 1

Complete o 6ª capitulo do 1ª episódio.

 


trophy_7.png A Lord's Reception / A recepção de um lorde :silver: [topo]

Completed Chapter 7 of Episode 1

Complete o 7ª capitulo do 1ª episódio.

 


trophy_14.png Love and Hostility / Amor e hostilidade :silver: [topo]

Completed Chapter 6 of Episode 2

Complete o 6ª capitulo do 2ª episódio.

 


trophy_15.png Initiation Completed / Iniciação completa :silver: [topo]

Completed Chapter 7 of Episode 2

Complete o 7ª capitulo do 2ª episódio.

 


trophy_16.png Knight / Caveleiro :silver: [topo]

You completed Episode 2.

Complete o 2ª episódio.

 


trophy_24.png Master of Arms / Mestre de Armas :silver: [topo]

You completed Episode 3.

Complete o 3ª episódio.

 


trophy_32.png Castellan / Castelão :silver: [topo]

You completed Episode 4.

Complete o 4ª episódio.

 


trophy_38.png Unbowed, Unbent, Unbroken / Impávido, intrépido, intacto :silver: [topo]

Completed Chapter 6 of Episode 5

Complete o 6ª capitulo do 5ª episódio.

 


trophy_39.png Family, Duty, Honor / Família, dever, honra :silver: [topo]

Completed Chapter 7 of Episode 5

Complete o 7ª capitulo do 5ª episódio.

 


trophy_40.png Grand Maester / Grande Meistre :silver: [topo]

You completed Episode 5.

Complete o 5ª episódio.

 


trophy_46.png Winter is Coming / O inverno está chegando :silver: [topo]

Completed Chapter 6 of Episode 6

Complete o 6ª capitulo do 5ª episódio.

 


trophy_47.png Iron from Ice / Ferro do gelo :silver: [topo]

Completed Chapter 7 of Episode 6

Complete o 7ª capitulo do 6ª episódio.

 


trophy_1.png Through the Night / Pela noite :bronze: [topo]

Completed Chapter 1 of Episode 1

Complete o 1ª capitulo do 1ª episódio.

 


trophy_2.png Justice or Mercy? / Justiça ou clemência? :bronze: [topo]

Completed Chapter 2 of Episode 1

Complete o 2ª capitulo do 1ª episódio.

 


trophy_3.png A Long Road Ahead / Um longo caminho pela frente :bronze: [topo]

Completed Chapter 3 of Episode 1

Complete o 3ª capitulo do 1ª episódio.

 


trophy_4.png Defiance or Diplomacy? / Provocação ou diplomacia? :bronze: [topo]

Completed Chapter 4 of Episode 1

Complete o 4ª capitulo do 1ª episódio.

 


trophy_5.png A Lord's Judgement / O julgamento de um lorde :bronze: [topo]

Completed Chapter 5 of Episode 1

Complete o 5ª capitulo do 1ª episódio.

 


trophy_9.png A Ransom's Reward / A recompensa de uma redenção :bronze: [topo]

Completed Chapter 1 of Episode 2

Complete o 1ª capitulo do 2ª episódio.

 


trophy_10.png Fight for Life / Luta pela vida :bronze: [topo]

Completed Chapter 2 of Episode 2

Complete o 2ª capitulo do 2ª episódio.

 


trophy_11.png Unfamiliar Faces / Rostos desconhecidos :bronze: [topo]

Completed Chapter 3 of Episode 2

Complete o 3ª capitulo do 2ª episódio.

 


trophy_12.png Strength of Mind / A força da mente :bronze: [topo]

Completed Chapter 4 of Episode 2

Complete o 4ª capitulo do 2ª episódio.

 


trophy_13.png The Pressures of Family / As pressões da família :bronze: [topo]

Completed Chapter 5 of Episode 2

Complete o 5ª capitulo do 2ª episódio.

 


trophy_17.png Storied Sights / Vistas famosas :bronze: [topo]

Completed Chapter 1 of Episode 3

Complete o 1ª capitulo do 3ª episódio.

 


trophy_18.png Brothers / Irmãos :bronze: [topo]

Completed Chapter 2 of Episode 3

Complete o 2ª capitulo do 3ª episódio.

 


trophy_19.png Garrisons / Guarnições :bronze: [topo]

Completed Chapter 3 of Episode 3

Complete o 3ª capitulo do 3ª episódio.

 


trophy_20.png Rendezvous / Ponto de encontro :bronze: [topo]

Completed Chapter 4 of Episode 3

Complete o 4ª capitulo do 3ª episódio.

 


trophy_21.png Relief for the Parched / Alívio para os sedentos :bronze: [topo]

Completed Chapter 5 of Episode 3

Complete o 5ª capitulo do 3ª episódio.

 


trophy_22.png Intentions Known / Intenções conhecidas :bronze: [topo]

Completed Chapter 6 of Episode 3

Complete o 6ª capitulo do 3ª episódio.

 


trophy_23.png Your Grace / Majestade :bronze: [topo]

Completed Chapter 7 of Episode 3

Complete o 7ª capitulo do 3ª episódio.

 


trophy_25.png The Old, the True, the Brave \ O velho, o fiel e o bravo :bronze: [topo]

Completed Chapter 1 of Episode 4

Complete o 1ª capitulo do 4ª episódio.

 


trophy_26.png None so Wise \ Ninguém tão sábio :bronze: [topo]

Completed Chapter 2 of Episode 4

Complete o 2ª capitulo do 4ª episódio.

 


trophy_27.png Pride and Purpose \ Orgulho e intenção :bronze: [topo]

Completed Chapter 3 of Episode 4

Complete o 3ª capitulo do 4ª episódio.

 


trophy_28.png Honed and Ready \ Pronto para a ação :bronze: [topo]

Completed Chapter 4 of Episode 4

Complete o 4ª capitulo do 4ª episódio.

 


trophy_29.png Ever Vigilant / Sempre vigilante :bronze: [topo]

Completed Chapter 5 of Episode 4

Complete o 5ª capitulo do 4ª episódio.

 


trophy_30.png Righteous in Wrath / Justo na ira :bronze: [topo]

Completed Chapter 6 of Episode 4

Complete o 6ª capitulo do 4ª episódio.

 


trophy_31.png The Sun of Winter / O sol do inverno :bronze: [topo]

Completed Chapter 7 of Episode 4

Complete o 7ª capitulo do 4ª episódio.

 


trophy_33.png Set Down Our Deeds / Registrar os feitos :bronze: [topo]

Completed Chapter 1 of Episode 5

Complete o 1ª capitulo do 5ª episódio.

 


trophy_34.png Here We Stand / Aqui ficamos :bronze: [topo]

Completed Chapter 2 of Episode 5

Complete o 2ª capitulo do 5ª episódio.

 


trophy_35.png We Light the Way / Iluminamos o caminho :bronze: [topo]

Completed Chapter 3 of Episode 5

Complete o 3ª capitulo do 5ª episódio.

 


trophy_36.png We Do Not Sow / Não semeamos :bronze: [topo]

Completed Chapter 4 of Episode 5

Complete o 4ª capitulo do 5ª episódio.

 


trophy_37.png As High as Honor / De altas honras :bronze: [topo]

Completed Chapter 5 of Episode 5

Complete o 5ª capitulo do 5ª episódio.

 


trophy_41.png Ours is the Fury / É nossa a fúria :bronze: [topo]

Completed Chapter 1 of Episode 6

Complete o 1ª capitulo do 6ª episódio.

 


trophy_42.png Our Blades are Sharp / Nossas lâminas são afiadas :bronze: [topo]

Completed Chapter 2 of Episode 6

Complete o 2ª capitulo do 6ª episódio.

 


trophy_43.png Growing Strong / Fortalecimento :bronze: [topo]

Completed Chapter 3 of Episode 6

Complete o 3ª capitulo do 6ª episódio.

 


trophy_44.png Hear Me Roar! / Ouça meus rugidos! :bronze: [topo]

Completed Chapter 4 of Episode 6

Complete o 4ª capitulo do 6ª episódio.

 


trophy_45.png Fire and Blood / Fogo e sangue :bronze: [topo]

Completed Chapter 5 of Episode 6

Complete o 5ª capitulo do 6ª episódio.

 

 

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk Esse jogo é tão difícil, que muitos episódios eu zerei dormindo... shaushauhsauhsuahs

 

Só espero que não venham mimimizentos dizer que o guia não tem lógica  :coolface: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk Esse jogo é tão difícil, que muitos episódios eu zerei dormindo... shaushauhsauhsuahs

 

Só espero que não venham mimimizentos dizer que o guia não tem lógica  :coolface:

Leo, é bem isso mesmo as duas linhas são verdade...

 

Aproveitei que não existia guia pra treinar os bbcodes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leo, é bem isso mesmo as duas linhas são verdade...

 

Aproveitei que não existia guia pra treinar os bbcodes

 

É uma boa mesmo, eu por exemplo fiz o do Run Like Hell pra treino... Enfim...

 

Mano Wander, tá errado lá no índice... Walkthrough tá sem H no final, ajeita isso lá... kkk :xiuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa mesmo, eu por exemplo fiz o do Run Like Hell pra treino... Enfim...

 

Mano Wander, tá errado lá no índice... Walkthrough tá sem H no final, ajeita isso lá... kkk :xiuu:

Valeu...

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk Esse jogo é tão difícil, que muitos episódios eu zerei dormindo... shaushauhsauhsuahs

 

Só espero que não venham mimimizentos dizer que o guia não tem lógica :coolface:

Entendi essa referência kkkkk... :paaah:

 

Leo, é bem isso mesmo as duas linhas são verdade...

 

Aproveitei que não existia guia pra treinar os bbcodes

O guia tá muito bom, só uma dica...

Dica

Tenta colacar a platina assim, acho que fica bem legal, dá um destaque nela...

 

full-trophy_0.png

Lord of Ironrath :platinum:

Parabéns!!! Platina divertida e de graça! Mais fácil impossível, só ter paciência com os travamentos e pronto, a platina é sua.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sempre bom ter um guia vai que alguém  eu   consegue realizar a façanha de travar em alguma parte? hahaha. Fiz o primeiro capítulo essa semana, e achei a história do jogo bem interessante, nunca tinha visto nem a série e muito menos sabia do que se tratava, espero que os próximos eps sejam tão envolventes quanto o primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi essa referência kkkkk... :paaah:

 

 

hehehehehehe Tamo junto... :awyea:  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o guia serviu para mostrar que é uma planinha tranquila, e os videos servem para a gente usar se a gente trava!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...