Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, me tirem um dúvida.

 

Estou com um ps4 que comprei recentemente  (vai fazer uns dois meses), e pela primeira vez aconteceu a seguinte situação. 

 

Estava jogando por volta de 1h30m a 2h e quando fui pra Dash do Ps4 e fechei o jogo, o cooler começou a rodar muito rápido, fazendo um barulho bem forte (parecido com um ventilador).

 

A questão é, até acharia normal esse comportamento se eu tivesse jogado por várias horas, mas não, não joguei por muito tempo. O jogo não era pesado (Until Dawn), isso aconteceu quando eu havia acabado de sair do jogo e eu uso um "cooler externo" que eu improviso para ajudar no resfriamento do game. 

 

Esse comportamento do cooler do ps4 é normal? Ah, o meu é o Slim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me tirem um dúvida.

 

Estou com um ps4 que comprei recentemente  (vai fazer uns dois meses), e pela primeira vez aconteceu a seguinte situação. 

 

Estava jogando por volta de 1h30m a 2h e quando fui pra Dash do Ps4 e fechei o jogo, o cooler começou a rodar muito rápido, fazendo um barulho bem forte (parecido com um ventilador).

 

A questão é, até acharia normal esse comportamento se eu tivesse jogado por várias horas, mas não, não joguei por muito tempo. O jogo não era pesado (Until Dawn), isso aconteceu quando eu havia acabado de sair do jogo e eu uso um "cooler externo" que eu improviso para ajudar no resfriamento do game. 

 

Esse comportamento do cooler do ps4 é normal? Ah, o meu é o Slim.

Sim, é normal.

 

Until Dawn é sim um jogo pesado, ele possui uma qualidade bem grande de efeitos gráficos. Sem ver algum vídeo de análise é fácil ser enganado, nós não temos noção, igual o The Order que é um marco em alguns quesitos e sem dúvida no futuro as inovações dele serão mais fáceis de serem usadas em títulos maiores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal, meu ps4 parece que vai voar quando estou no menu do Uncharted 4 e só precisa de alguns minutos pra ficar neste estado, até agora é o jogo que deixa o meu console mais estressado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Uncharted 4 juro que fiquei com medo do bicho explodir, rs.

 

Quando jogar ele, se o PS4 sobreviver, parece normal mesmo essa turbina de avião  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...