Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Battlefield 1 - EA e DICE anunciam novos detalhes dos próximos DLCs

Recommended Posts

A Electronic Arts e a DICE anunciaram os primeiros detalhes das quatro expansões que Battlefield 1 receberá em breve com o Premium Pass.

No total, haverá novas histórias, 16 mapas multiplayer, 20 novas armas e novas classes de elite. Donos do Premium Pass possuem duas semanas de acesso antecipado, 14 Superior Battlepacks e prioridade de acesso aos servidores.

Os quatro DLCs serão:

  • They Shall Not Pass: saiba mais lendo esta notícia;
  • In the Name of the Tsar: o exército russo será o destaque. "Cavalgue em Galicia com o lendário Hussars durante a ofensiva Brusilov" diz a descrição. Também é mencionado que os mapas serão de neve, como o Lupkow Pass;
  • Turning Tides: batalhas navais. No caso, haverá um mapa numa costa que misturará terra, ar e água. A ofensiva Gallipoli será representada aqui, assim como a Zeebrugge;
  • Apocalypse: é apenas dito que será a representação de uma das batalhas infames da Primeira Guerra e será um verdadeiro inferno.

Battlefield-1-Premium-Pass_02-28-17.jpg
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novas histórias? Histórias de guerra? É isso mesmo? :cuteness:

 

Recentemente joguei a campanha e achei sensacional, uma das melhores campanhas que joguei em toda saga Battlefield. Incrível!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novas histórias? Histórias de guerra? É isso mesmo? :cuteness:

 

Recentemente joguei a campanha e achei sensacional, uma das melhores campanhas que joguei em toda saga Battlefield. Incrível!

 

Acho que a tradução do PS3Brasil não é totalmente correta:

 

In addition to new operations, the expansion packs will include 16 new multiplayer maps, 20 new weapons, and new elite classes. Premium Pass members will get two-weeks early access to each unreleased expansion pack, plus 14 Superior Battlepacks, priority server access, and more.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a tradução do PS3Brasil não totalmente correta:

 

In addition to new operations, the expansion packs will include 16 new multiplayer maps, 20 new weapons, and new elite classes. Premium Pass members will get two-weeks early access to each unreleased expansion pack, plus 14 Superior Battlepacks, priority server access, and more.

 

Putz. Que zoado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí sabe dizer se eu comprar o season pass na minha conta brasileira eu consigo jogar na conta americana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...