Ir para conteúdo
Jobah__

[ATUALIZADO 23/03] [PS3Brasil] Sony oferece 3 meses adicionais de PS Plus na compra de 1 ano de assinatura na América do Norte

Recommended Posts

A Sony anunciou que os usuários que renovarem suas assinaturas do plano PS Plus entre hoje e o dia 31 de março receberão três meses adicionais de graça, assim como três meses do Showtime via PS Vue.
 
No caso, essa oferta é válida apenas para quem possui uma conta americana. Além disso, o PS Vue não é possível acessar do Brasil, portanto essa segunda oferta não pode ser aplicada a nós.
 
Porém, caso tenha uma conta americana com a assinatura Plus e deseja receber três meses adicionais, renove sua assinatura até o dia 31 de março. A Plus sempre acumula, portanto se sua assinatura está longe de expirar, você ganhará mais 15 meses ao renovar a partir do dia que ela terminaria originalmente.
 
Fonte: PS3Brasil
 
ATUALIZAÇÃO 21/03 -- Postado no Playstation Blog do Brasil
 
"Além disso, começando hoje, se adquirir um ano de PlayStation Plus pela PlayStation Store, receberá três meses de PS Plus de bônus. Esta promoção vai até dia 31 de março de 2017. Para ver os termos e condições completos desta oferta, visite nosso site."
 
ATUALIZAÇÃO 23/03
 

Sony corrige informação e 3 meses de Plus adicionais não é válido para o Brasil
 
http://www.ps3brasil.com/noticia/57198/sony-corrige-informacao-e-3-meses-de-plus-adicionais-nao-e-valido-para-o-brasil/

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo, preciso renovar a minha esse mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não estou convencido em renovar a americana. Estava pensando em assinar a brasileira ou a de hong kong.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha vence só em agosto, mas to pensando em renovar esse mês pra conseguir essa promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será vai ter na BR também

 

Acho que não seria bom d+

 

Seria motivação para assinar psn de novo, pq não tá valendo a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha! Com certeza não há motivos pra eu renovar mimha plus Us se não fosse a de manter a boa biblioteca de jogos do passados que ainda tenho q jogar! Me pegaram nessa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a vantagem da psn de Hong Kong em relação à daqui? É mais barata?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a vantagem da psn de Hong Kong em relação à daqui? É mais barata?

Jogos diferentes.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para constar ainda não está claro se isso vale para quem comprar cards. No texto em ingles diz para os q assinarem pela Store.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém postou que é possível comprar no ebay por 44 trumps, procede?

 

Isso aí é pra comprar um card canadense da plus. Muita gente usa ele pra renovar a americana e funciona, mas não é garantido.

Eu prefiro pagar mais caro do que arriscar perder a grana, pq o card só serve pra assinar a plus. Não dá pra comprar jogos com ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei minha plus ontem, se isso acontecer na psnbr eu vou ficar bravo....

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Renovei hoje, ela venceria 16/04 e não ganhei os 3 meses. Renovou só os 12. Mais alguém?

"Starting today, if you purchase a one year membership *****through PlayStation Store*****, you"™ll get three additional months of PS Plus..."

 

Você tá de zueiragem com a minha cara!????

 

Só vale pra quem comprar pela store, inseriu código via cartão se fode, igual eu me fodi...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Renovei hoje, ela venceria 16/04 e não ganhei os 3 meses. Renovou só os 12. Mais alguém?

"Starting today, if you purchase a one year membership *****through PlayStation Store*****, you"™ll get three additional months of PS Plus..."

 

Você tá de zueiragem com a minha cara!????

 

Só vale pra quem comprar pela store, inseriu código via cartão se fode, igual eu me fodi...

 

Cara, eu comprei um card na amazon, botei o crédito e fiz a compra pelo site da store, mas não recebi os 3 meses.

Li as regras e diz que os 3 meses serão enviados em um código pro email. Isso que vc citou aí deve ser pra quem

compra aquele card específico da plus, e não os cards "normais" .

 

Eu renovei há dois dias, espero ainda receber o código.

 

Edit: acabei de ver no blog que os vouchers começarão a ser enviados no próximo dia 06, então quem não recebeu, aguarde  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra atualizar o pessoal: recebi meu código por email hoje e já resgatei, tudo certinho.

Quem comprou dá uma olhada, se não chegou vai chegar em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra atualizar o pessoal: recebi meu código por email hoje e já resgatei, tudo certinho.

Quem comprou dá uma olhada, se não chegou vai chegar em breve.

 

Você comprou um card de assinatura da plus ou de "créditos" em dólares ? :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você comprou um card de assinatura da plus ou de "créditos" em dólares ? :)

 

 

Comprei um card de 60 dólares na amazon. Nunca usei esses cards de assinatura, pq se eu mudar de idéia na última hora

eu posso renovar por um período menor e o resto fica de crédito na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...