Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Novo jogo de Batman será revelado em março, diz suposto funcionário

Recommended Posts

batman-arkham-vr-1482329699613_615x300.p

 

Enquanto você pulava Carnaval, um suposto funcionário descontente da Warner Bros. Montreal divulgou detalhes sobre um novo jogo do Batman na rede social reddit.

 

Conhecido como "Batman: Arkham Insurgency", o jogo se passa três anos após os eventos de "Arkham Origins" (o outro game da série desenvolvido pela WB Montreal). Nele, o Homem-Morcego e Robin devem lidar com uma fuga de prisioneiros do Asilo Arkham e da prisão Blackgate, além de diversos ataques terroristas misteriosos.

 

Diferente de jogos anteriores da série, "Arkham Insurgency" aconteceria na região costeira de Gotham, que teria o tamanho das três ilhas de "Arkham Knight". Os principais vilões do jogo seriam os membros da Corte das Corujas, facção inimiga de Batman criada nas HQs por Scott Snyder e Greg Capullo. Outros vilões, como o Coringa e Duas-Caras, também aparecerão em papéis secundários

 

Além desta região, o jogador também poderá explorar a Batcaverna e a Mansão Wayne.

 

O funcionário indica que haverá mudanças no combate, em especial relacionados em lutas de um contra um. O Batmóvel também estará de volta, mas não terá um "modo de batalha" como em "Arkham Knight".

 

O jogo estaria previsto para novembro.

 

A grande questão é: por que o funcionário divulgou estas informações antes da hora?

 

"Eu fiz parte da equipe que trabalhou no jogo do Esquadrão Suicida antes de ser cancelado, daí eu e vários outros fomos transferidos para outra equipe desenvolvendo um novo 'Batman: Arkham'", escreveu no post original. "Já que provavelmente não vou estar na WB por muito mais tempo, e já que você vão receber todas as notícias em 8 de março de qualquer jeito, decidi que é melhor vazar antes da hora para que você tenham algo para esperar."

 

O post original foi removido do reddit até segunda ordem, mas pode ser conferido por aqui (Em inglês, e contém supostos spoilers da história do jogo).

 

Além disso, é possível ver o perfil do suposto funcionário, que respondeu diversas perguntas de usuários, além de criticas duramente a Warner Bros. pelo tratamento aos funcionários da equipe de desenvolvimento.

 

Por enquanto, a Warner Interactive não se pronunciou sobre o assunto.

 

Fonte: UOLJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nao passar de apenas um rumor, espero que faça mais um jogo a altura do morcego tal como os anteriores. Esperando por mais noticias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando por mais informações , Batman é top demais !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A série Arkham é uma das melhores coisas que já vi somado á sensacional trilogia de filmes do Christopher Nolan para o Batman, é dificil um jogo ser tão bem adaptado como a série Arkham faz trazendo um clima mais cult e sombrio para o arco principal dos jogos, uma pena a Rocksteady ter entregado as luvas mas a WB Montreal sabe construir um bom enredo vide Arkham Origins. Só rezo para não vir Multiplayer....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria que eles disponibilizassem os troféus online do Arkhan Origins, não consegui fazer aquilo e foi muita sacanagem um online daqueles. Espero que tenham aprendido a lição e não coloquem um absurdo daqueles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei mais do jogo cancelado "Esquadrão Suicida", do que os relatos do novo Batman, rs.

 

Eu tb tava esperando por ele desde o final de arkham origins, uma pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei os quatro jogos relacionado ao Arkham, embora o Blackgate tenha sido meio estranho gostei. Se os jogos de Heróis fossem tratados com mais respeito, teríamos jogos tão bons ou iguais a série Arkham. No caso do Superman, poderiam botar coletáveis de anéis não ter de passar por eles como era do 64 ou capturar criptonitas com algum equipamento especifico e outros com mesmo sistema. Quero um novo jogo da série Arkham, mas não quero que estraguem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que podiam dar um tempo pra nao ficar cansativo, apesar do batman ser meu super heroi favorito, mas o spider ta vindo aí tbm, espero que seja outro game top de super heroi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal só lembrando que não será sequência caso se confirme, vai tratar de eventos ocorridos pós Arkham Origins que se passa anos antes de Arkham Asylum, ou seja, vai explicar mais alguns arcos da história que sucede ao Arkham Asylum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...