Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Gamers Action] Final Fantasy XV - Rumores das futuras atualizações de Final Fantasy XV indicam grandes alterações no jogo

Recommended Posts

final-fantasy-xv.jpg

 

Recentemente um usuário do fórum 4Chan afirmou ter tido acesso as informações das futuras atualizações do jogo, revelando vários detalhes sobre o enredo das DLC"™s e alterações que o jogo sofrerá até meados de 2018.

Seguindo uma ordem cronológica, os detalhes revelados foram:

 

Update Ver 1.06:

  • No capítulo 13 será adicionado um trecho onde poderemos controlar Gladio. Seu objetivo será acompanhar Ignis para que possa protegê-lo. Também serão adicionadas novas cutscenes.

Free Booster Pack:

  • Será lançado na primeira ou segunda semana de março, disponibilizando a Magitek Suit para os quatro personagens. Esta DLC teve de ser adiada devido à problemas de direitos autorais que a Square Enix teve por causa da grande semelhança das roupas com os uniformes dos Power Rangers.

Episode Gladio:

  • A DLC adicionará cerca de 2 à 5 horas de gameplay. Nesta DLC, controlaremos Gladio que com a ajuda de Cor Leones, pretende se tornar mais forte. O inimigo final será Gilgamesh, um mecha gigante equipado com várias espadas. A Dungeon desta DLC será adicionada futuramente ao conteúdo principal do jogo, podendo ser visitada por Noctis e seus companheiros.

Update Ver 1.07:

  • Em meados de maio, o Bestiário será adicionado ao jogo. Junto a ele serão adicionadas tarefas/desafios para cada inimigo catalogado como por exemplo, tirar fotos de cada um dos ataques de um inimigo para completar as informações do bestiário. O time está trabalhando para adicionar novos troféus a estes conteúdos.

Update Ver 1.08:

  • Em junho, será adicionada a possibilidade de dirigir o Regalia fora das estradas. Tal característica poderá ser obtida em uma nova missão de Cindy, algo semelhante ao que é necessário para se obter o Regalia Type-F. Nesta missão, você controlará Prompto, porém sozinho, sem Noctis, Gladio e Ignis para ajudá-lo. Também será adicionado uma parte jogável para Prompto no capítulo 13 no momento em que Noctis está com o cristal. Nesta parte, o gameplay se alternará entre Noctis e Prompto

DLC Episode Prompto:

  • Somará mais 5 horas de gameplay/narrativa ao conteúdo do jogo, poderemos explorar uma nova área com neve. O episódio se passa enquanto um dos servos de Ardyn, chamado The Worm, persegue Prompto. Você controlará uma moto e poderá atirar e usar ataques especiais. O início da DLC se dá em um vilarejo, provavelmente onde Prompto nasceu. Ao chegar em Nifelheim, Prompto enfrentará Versatel e revelará uma importante conexão entre Pronto e Regis e o real motivo de Prompto estar no reino de Lucis quando criança.

Update Ver 1.09:

  • Em agosto, será possível customizar novos personagens. Eles farão parte da tropa Kingsglaive e acompanharão Noctis durante todo o jogo como um personagem adicional ao grupo " exceto em determinados momentos.

 

Update Ver 1.10:

  • Em setembro, teremos uma nova Dungeon, sendo essa dividida em andares. Os inimigos que compõem está Dungeon serão todos os inimigos do jogo, porém em um nível muito elevado, algo semelhante à Ultima Lair, dungeon presente em Lightning Returns: Final Fantasy XIII.

 

Update Ver 1.12/DLC:

  • Em novembro, será adicionado o modo multiplayer ao jogo. O continente de Nifelheim se tornará jogável com uma história paralela aos Kingsglaives adicionados a party de Noctis e você enfrentará Iedolas em sua forma humana. Nesta parte, você poderá controlar um dos modelos antigos do carro de Versus XIII. Também será disponibilizado novas roupas, quests e hunts na nova região.

Update Ver 1.13:

  • Adicionará uma parte em que poderemos controlar Ignis no capítulo 13 enquanto Noctis está com o cristal. A gameplay se resumirá em caminhar para frente e alguns feixes de luz, devido a condição de Ignis no momento, tendo mais foco na narrativa e em sequências de QTE (Quick Time Events).

 

DLC Episode Ignis:

  • Em dezembro, teremos uma batalha contra o império no capítulo do Leviatha. Será como um jogo de tabuleiro, Ignis escolherá como atacar utilizando explosivos e os soldados de Altissia. Após o minigame, com a ajuda de Prompto e Gladio, você enfrentará Ravus e Caligo. Você pode esperar a participação de Ultros também. Depois da batalha, Titan surgirá para salvar Noctis e Luna. Luna conversa com o grupo enquanto Noctis está desacordado. Ignis irá pegar o anel de Luna e ao usá-lo, passará pelo jugamento dos Lucii. Eles fazem um acordo e Ignis perde a visão. Tal acordo determinaria quem seria salvo na batalha contra o Leviathan, onde Ignis deveria decidir entre Noctis e Luna quem sobreviveria. Ignis decide salvar Noctis.

 

Update Ver 1.14:

  • Em janeiro de 2018, Lestallum apocalíptica será adicionada ao capítlo 14 e poderemos ver as personagens Iris, Cor, Monica, Cid e Cindy mais velhos. Entretanto, isso não será jogável, serão apenas alguns recursos adicionado ao jogo. Também será adicionado ao multiplayer um novo clima denominado Dark World. O céu terá uma coloração negra e surgirá uma nova Dungeon após cruzarmos os portões da cidade.

 

Update Ver 1.15:

  • Em fevereiro do ano seguinte. Assim que Noctis sair do Hammerhead no capítulo 14, você irá para Insomnia. Este uptade também garantirá acesso a Lestallum apocalíptica, cenário adicionado no update anterior. Em Insomnia, haverá uma opção de seleção de capítulos.

 

Lembrando que este calendário de updates deve ser considerado como um rumor. Muitos rumores que surgiram no 4Chan se concretizaram, mas por não se tratar de uma informação oficial, não podemos esperar muito.

 

Fonte: Gamers Action

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que até lá alguém ainda vai ter vontade de jogar? No meu caso o jogo já está pegando poeira aqui.

Pois é... Se completar as DLC fosse obrigatório pra liberar a platina, o sucesso era garantido.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já adiei o meu até agora, vou aproveitar e adiar mais ainda. Quando sair isso tudo eu começo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já adiei o meu até agora, vou aproveitar e adiar mais ainda. Quando sair isso tudo eu começo.

 

E faz bem, se essas informações se concretizarem, vão ajudar muito a melhorar o jogo como um todo.

Só que ao mesmo tempo fica evidente que lançaram o jogo de forma incompleta e proposital.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E faz bem, se essas informações se concretizarem, vão ajudar muito a melhorar o jogo como um todo.

Só que ao mesmo tempo fica evidente que lançaram o jogo de forma incompleta e proposital.

Pois é, a moda agora é essa. Lançam jogo hoje e completam em dois anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...